Um empresário do interior de São Paulo conquistou espaço nos negócios em torno da Festa do Peão de Barretos (a 423 km de São Paulo) vendendo botas feitas com couros de animais.
Olívio Martins, 43, dono da Martins Country, empresa de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), produz calçados com pele de hipopótamo, elefante, arraia, avestruz, pirarucu, jacaré e cobra, entre outros.
Os animais também são explorados para a confecção de vestidos de noiva. O vestido é fabricado com couro, organza de seda pura, tafetá e brilhantes cor de champanhe, e traz detalhes em ouro e flores feitas com escamas de pirarucu, um peixe amazônico.
Com informações do Uol
Comentário
Isto é crime de crueldade animal , onde estão os homens que impeçam estes absurdos e faça cumprir as leis de abusos criminais contra os animais e a natureza? Promotores, Governos, OAB e etc., onde estão vocês? Também participando destas barbaridades, comprando presentes feitos de couro para suas esposas, amigos e filhos, será? Que as leis se cumpram. Onde este senhor compra a pele dos animais ou...?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão