sábado, 23 de julho de 2011

Primatas

 

National geografique -

Orangotango, Aye Ayes,Mico Leão Dourado.

Foto: Um orangotango macho adulto viajando baixo na floresta

De garras afiadas em todos os seus dedos , os " Aye-Ayes" fazem suas casas pelas copas das árvores.

 

Foto: Aye-aye close-up

O último dos primatas em pastagem, os macacos da Etiópia gelada vivem em sociedades matriarcais.

 

Foto: macacos Gelada

Criticamente ameaçada  o mico-leão-dourado é assim chamado por causa de sua juba laranja. 

Foto: Um close-up de um mico-leão-dourado

Fotografia de Mark W. Moffett e de Michael Nichols

Maravilha da natureza - Peixe papagaio

O peixe papagaio belamente colorido é conhecido por mudar a sua forma, cor, sexo durante sua vida.

 

Foto: A cabeça estampados de um peixe papagaio bicolor

Cães

 

Foto: Close-up de hum Cão

 

Foto: Dog olhando atraves de UMA Janela

Foto: Dois Cães Sentado los UMA doca

Foto: Close-up de hum Cão

Foto: dormir Cão los UMA Cadeira

Foto: em pé Dog nd de Borda UMA canoa

 

Foto: Cão Sentado los hum carrinho de Mão

Foto: Close-up de hum Cão

Foto: Cão Que Funciona los hum campo

Foto: Passear com o cachorro na Praia

Foto: pulando Dog los piscina

Foto: neve Cão sacudindo SUA Pelé

Foto: Cão Que Funciona atraves das Folhas

Foto: Cão Sentado nd grama

Foto: Close-up de hum Cão e cachorros

Foto: Cão Sentado nd grama

Foto: Close-up de hum Cão e filhote

Foto: Close-up de Dois Cães Tocar narizes

Foto: Close-up de hum Cão

Foto: Dog inclinação-SE UMA Sobre rocha

Pomeranians

Foto: Dois cães a passear na praia

Fotografia de Susan Wilkins , Meu tiro

 

Este e-Zorro e sua irmãzinha, Madison. Eles são pomeranos com  cerca de dois anos de idade, são ativos, divertissem -se brincando.  Eles são membros Posts da Família spitz e foram favorecidos pela rainha Victoria. Esta foto  foi tirada na Praia los Waldport, Oregon.

Choram a morte do companheiro

Vejam vídeo

Chimpanzé Jovem Peeks Parentes Chimpanzes, geneticamente mais próximos dos humanos,.Vivem em Unidades Familiares e muitas vezes usam FERRAMENTAS.

Foto: Um jovem chimpanzé espreitar através das folhas

Babuíno

Babuínos verde-oliva como estas, mãe e bebê, são uma das cinco espécies de babuínos. Todos vivem na África ou na Arábia.

Foto: mãe babuíno verde-oliva com jovens

Há cinco diferentes espécies de babuínos. Todos eles vivem na África ou na Arábia. Os babuínos são uns dos maiores macacos do mundo; os machos de diferentes espécies pesa por média 33-82 libras (15-37 kg).Babuíno seus corpos são de 20 a 40 polegadas (60 a 102 centímetros) de comprimento, não incluindo as caudas substancial de comprimentos variados.

Babuínos geralmente preferem savana e outros habitats semi-áridos, embora alguns vivem em florestas tropicais.

À semelhança de outros macacos do Velho Mundo, babuínos não têm preênsil (emocionante) caudas. Mas eles podem fazer e subir em árvores para dormir, comer ou olhar para o problema. Eles gastam muito do seu tempo no chão.

Os babuínos são comedores oportunistas e, apaixonado por culturas, tornam-se pragas destrutivas para muitos agricultores Africanos. Eles comem frutas, ervas, sementes, cascas e raízes, mas também tem um gosto por carne. Eles comem aves, roedores, e até mesmo os jovens de mamíferos maiores, como antílopes e ovelhas.

Quatro espécies de babuínos (ie, chacma, oliva, amarelo e Guiné) são conhecidos como os babuínos da savana. Estes animais formam grandes tropas, compostas de dezenas ou mesmo centenas de babuínos, governada por uma hierarquia complexa que fascina os cientistas. Os machos usam mostra da força física para dominar os rivais, e os membros da tropa passar horas intermináveis ​​cuidadosamente cuidando um do outro para remover insetos e moscas da pele.

A quinta espécie, o babuíno hamadryas, vive nas colinas ao longo das costas do Mar Vermelho da África e da Arábia. Estes babuínos penhasco-moradia para dispersar forragem durante o dia e reunir em grupos muito menores durante a noite.

Silverback gorila das Planícies Ocidentais Strikes a Pose

 

Foto: A silverback gorila das planícies ocidentais faz uma pose

Kabo, hum gorila de planície Ocidental

Foto: Kabo, um gorila das planícies ocidentais pausas ao longo de uma trilha.

Gorila das planicies ocidentais

Foto: Um grande western olhares gorila de planície para a câmera

Foto: Um gorila das planícies ocidentais olhando para a câmera

Gorila das Planícies Ocidentais Nibbling

Foto: Um gorila de planície ocidental mordiscando vegetação

Silverback Mountain Gorilla

Foto: Silverback gorila de montanha

Animais mortais

Aventureiro e naturalista, Steve Backshall, tem uma missão: viajar pelo mundo em busca de 60 dos mais mortíferos animais do mundo.  Steve viaja por cinco continentes para encontrar as mais venenosas, criaturas letais em nosso planeta, incluindo o "red devil" squid no México, a vespa tarantula hawk, o polvo gigante do Pacífico, eo guaxinim.
Foto: Um jovem jaguar parou em suas trilhas

Sidewinder

Sidewinder buried in the Namib Desert.

Sidewinder

 

Cada parte do sidewinder, ou somador Peringuey, é camuflada - até mesmo seus globos oculares, que picam por cima da areia, enquanto o resto de seu corpo fica escondida, à espera de presas.

Piranha

© BBC Worldwide Limited / Giles Badger

 

Este predador voraz, com o seu bloqueio de dentes afiados e temperamento agressivo, está entre as mais mortais do reino animal.

Seguinte »

Piranha na Argentina.

" Extinct" O sapo prospera no laboratório

Um sapo tanzaniano, minúsculo, desaparecido depois que uma represa reduziu seu habitat , está sendo produzido com sucesso em Siracusa, New York.

Veja Vídeo.

Leão africano

Foto: Close-up de um leão Africano

Os leões são os únicos gatos que vivem em grupos, que são chamados de orgulhos. Orgulha-se de unidades familiares, que pode incluir até três homens, uma dúzia de mulheres assim, e seus filhotes. Todos leoas um orgulho são relacionados, e filhotes fêmeas normalmente ficam com o grupo à medida que envelhecem. Jovens do sexo masculino, eventualmente, sair e estabelecer a sua própria orgulha, tendo um grupo liderado por outro macho.

Apenas leões machos possuem manes, à margem impressionante de cabelos longos que circunda as cabeças.Os machos defendem o território orgulho, que podem incluir cerca de 100 milhas quadradas (259 quilômetros quadrados) de pastagens, matagal, ou florestas abertas. Estes animais intimidantes marcam a área com rugido de urina, ameaçadoramente para avisar os intrusos, e afugentar os animais que invadem seus territórios.

Feminino leões são caçadores principal é o orgulho. Que muitas vezes trabalham em conjunto para atacá-antílopes, zebras, gnus, e outros animais de grande porte dos campos abertos.Muitos desses animais são mais rápidos do que os leões, então o trabalho em equipe compensa.

Após a caça, o esforço de grupo, muitas vezes degenera até brigas sobre a partilha de matar, com filhotes na parte inferior da hierarquia. Leõezinhos não ajudam a caçar até que sejam cerca de um ano de idade. Lions vai caçar sozinho, se a oportunidade se apresenta, e eles também roubam mata de hienas ou cães selvagens.

Os leões têm sido celebrada ao longo da história por sua coragem e força.Eles já habitaram a maioria da África e partes da Ásia e Europa. Hoje eles são encontrados apenas em algumas partes da África Subsaariana, com exceção de uma pequena população de leões asiáticos que sobrevive na Floresta da Índia Gir.

nota: desculpe a tradução

Chimpanzés choram a morte do companheiro

Assistam: vídeo


4 Maravilhas Naturais Adicionados à Lista do Património Mundial

flamingo imagem: representando o novo Sistema de Kenya Lago no Vale do Rift Grande Património Mundial

É maravilhoso ver estes sitios, lago espetacular no Quênia e sua vida rica de aves, alcançando reconhecimento como sítios naturais da maior importância global", Tim Badman , diretor da União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN) Programa de Património Mundial, disse em um comunicado.

O Quênia Lake System é um dos quatro novos ou expandidos "propriedades naturais", acrescentou a ONU : é Património Mundial , é lar de alguns dosTerra 's maior diversidade de aves, incluindo 13 espécies globalmente ameaçadas e familiares de aves , como flamingos e grande branco pelicanos .Muitas das espécies icônicas da África do mamífero, incluindo rinocerontes negros , girafas , leões e leopardos , também são encontrados aqui em abundância.

A partir de junho 2011 a atualização da Lista do Patrimônio Mundial totaliza agora 936 sitios naturais, cultural, e "mista" propriedades. O que torna a designação pretendendo incentivar a conservação especial, segundo a ONU , é que ela implica "estes lugares pertencem a todos os povos do mundo, independentemente do território em que eles estão localizados." (Veja a Património Mundial de selecção dos critérios .)

-Brian Handwerk