quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arca de Noé - hahaha

Animais de plástico são vistos dentro arca de 150 metros de comprimento de Noé, no rio Merwede em Dordrecht

Em um antigo cais abandonado no rio Merwede, cerca de 65 km ao sul de Amsterdã, Johan Huibers e uma equipe de 50 funcionários dedicados estão lentamente dando os retoques finais, nos animais da arca de Noé ,em madeira com os animais feitos de plástico.

CONTEÚDO RELACIONADO
  • Durante os últimos três anos a cidade velha pitoresca holandesa de Dordrecht assistiu com espanto como empresário Johan Huibers "(foto) sonho de construir a 150 metros de comprimento arca de Noé, abastecido com milhares de animais de plástico, cresceu lentamente em uma realidade

     

  • Durante os últimos três anos na cidade holandesa de Dordrecht foi observando maravilhados, enquanto Johan Huibers sonho empresário 'da construção de 150 metros de comprimento arca de Noé, abastecido com milhares de animais de plástico, tem crescido lentamente em realidade.  Duração 01:12

     

Durante três anos, a cidade velha de curiosos Dordrecht assistiu com espanto como o sonho de um empresário local de construir uma arca de Noé, abastecido com milhares de animais de plástico; tornou-se uma realidade.

O navio é de uma enorme cais abandonado no rio Merwede, cerca de 65 km (40 milhas) ao sul de Amsterdam . Aqui, Johan Huibers, 52, e uma equipe de 50 funcionários dedicados dar os retoques finais para que eles acreditam ser a arca em tamanho somente de madeira em existência.

"Queremos informar as pessoas sobre Deus", o holandês profundamente religioso disse à AFP, quando perguntado por que ele assumiu o projeto. "Queríamos construir algo que pode ajudar a explicar a Bíblia em termos reais. "

O plano é abrir o Huibers, que está em construção, chama de "um museu da Bíblia" até o final do ano, mas ele vai permitir que os residentes locais dentro em uma antevisão de um dia no final deste mês.

Sua empresa é ainda mais incrível como Huibers constrói réplica de acordo com padrões antigos citados no livro do Gênesis, que dizem que o barco era de 300 côvados de comprimento, 30 côvados de altura e 50 côvados largura.

Com cerca de um côvado estimada como a distância entre o cotovelo e as pontas dos dedos, ou um meio metro (1,5 pés), isso faz com que as dimensões da arca surpreendentes - cerca de 150 metros de comprimento (490 pés), cerca de quatro andares e cerca de 25 metros de diâmetro . Ele pesa cerca de 3.000 toneladas, disse Huibers.

Um telhado maciço protege decks alastrando onde Huibers planos para colocar réplicas em tamanho natural de cerca de 1.600 espécies de animais para representar o conto bíblico de Noé , que foi ordenado por Deus para construir a arca para salvar sua família e animais de todas as espécies antes que a Terra era inundado por um dilúvio maciço.

"A madeira de pinho sueco é, porque isso é o mais próximo que nós pensamos que a" resina de madeira "Deus ordenou a Noé a ser usado na Bíblia. Os animais são de plástico e vem das Filipinas", disse à AFP Huibers.

A bordo haverá quartos de dormir, incluindo quarto de Noé, um teatro e palco, um restaurante totalmente equipado, bem como instalações para conferências para acomodar 1.500 pessoas. Há até mesmo uma pedra de moinho para moer trigo para fazer "pão da Bíblia", e os artistas estão pintando paredes com a história da arca e outros contos bíblicos.

A idéia do projeto surgiu em 1992, disse Huibers, quando na moda holandesa verdade que ele teve um pesadelo sobre a baixa altitudeHolanda novamente a ser inundada por águas de afluência a partir do Mar do Norte.

"No dia seguinte eu comprei um livro sobre a arca de Noé Naquela noite, sentado no sofá com os meus filhos, eu olhei para ele e disse:.." É o que vamos fazer '"

Em 2004, ele tinha construído uma pequena arca - 70 metros de comprimento - o que ele costumava levar os passageiros de Joyrides ao longo dos canais holandeses. Huibers empurraram esses lucros em seu grande plano e em meados de 2008, a construção da "arca grande" tinha começado.

O resto do financiamento veio de três milhões de euros (quatro milhões de dólares) empréstimo bancário, a 500 euros por ano a partir de sua igreja e uma "doação de 100 euros da minha mãe 93-year-old".

Não compartilhar toda a visão dele, incluindo sua esposa Bianca, um policial, que "censurou" dele com os holandeses dizendo "ser normal é ser louco o suficiente", Huibers riu.

"No início do projeto do meu pai foi um pouco estranho", concordou o seu filho Ray, 23, que agora trabalha em tempo integral para ajudar a terminar a arca. "Mas agora acho que é realmente grande."

Outros, como Dennis Langeveld, 30, que trabalha em um projeto de construção em todo o cais, estão menos convencidos.

"Ele tem que fazer o que ele tem que fazer", disse ele mastigando um sanduíche durante sua pausa para o almoço, enquanto observava a atividade na arca. "Talvez ele saiba algo que não".

No próximo ano, Huibers pretende rebocar a arca como uma barca através do Canal e amarrar em algum lugar em Londres durante o Verão de 2012 Olympics "para dizer às pessoas sobre Deus."

Ele já fez um teste para Roterdão, maior porto da Europa, e acredita que seu navio é completamente navegável.

"Eu sempre fui um sonhador", disse Huibers sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão