sábado, 19 de julho de 2014

Protestos Globais para a Paz na Palestina


Bs7NlQ4IAAAHj5S
Cerca de 6.000 manifestantes em sua maioria pacíficos montado na área de Barbès, no norte de Paris, desafiando uma proibição do governo. Quando a marcha foi bloqueada por linhas policiais depois de apenas 500 metros, uma minoria de jovens manifestantes começaram a atirar pedras, garrafas e paus contra a polícia anti-motim.
A polícia respondeu com bombas de gás lacrimogêneo, que enviou nuvens de fumaça acre que rodam entre os manifestantes, compradores e transeuntes. A manifestação - proibido pelo governo após um protesto pró-palestinos semelhante na semana passada tornou-se violenta - espalhados no labirinto de ruas ao norte da Gare du Nord .
Bs7jAv0IMAAOQt2
Grupos de manifestantes se agachou em cruzamentos, desafiando a polícia para retirá-los. Jovens manifestantes com lenços sobre o rosto invadiram salta para pedras e rasgou pedaços de asfalto para lançar as linhas policiais.
Bs7jAx5IUAABWjm
Milhares se reúnem em Londres para o protesto contra a ação militar israelense
Sarah Colborne, diretor da Campanha de Solidariedade Palestina, disse que Londres "já mostrou sua indignação comIsrael ataca 's na sua maioria população de refugiados de Gaza, com as pessoas se transformando em seus milhares, na semana passada.
Bs7WUSpIMAAghXu
"Manifestação nacional de hoje vai dar às pessoas de todo o país a oportunidade de dizer basta, cerco de Israel de Gaza e sua ocupação de terras palestinas tem que acabar agora.
"As pessoas querem justiça e liberdade para os palestinos, e eles serão expressar isso em seus milhares de pessoas."
Bs7dTvbIYAANJ0y
"Eu estou aqui para mostrar solidariedade com o povo em Gaza", disse ela.
"Exigimos o fim da ocupação e da justiça para os palestinos."
Apoiantes da Palestina carregavam cartazes com as mensagens "Gaza, pare o massacre" e "parar de Israel de crimes de guerra ".
Bs7dYIGIIAAQslk
IRLANDA
PEOPLE vários milhares participaram de um protesto no centro da cidade de Dublin contra a situação em curso na Palestina.
Manifestantes deitou na frente de Leinster House como um "die-in 'para mostrar solidariedade com o povo em Gaza e para simbolizar o número de mortes na região.
Um total de 337 palestinos e três israelenses  foram mortos nos últimos 12 dias  no conflito mais sangrento na região há vários anos.
gaza-protesto-630x365
O protesto, organizado pela Campanha de Solidariedade Irlanda Palestina, acredita-se ser uma das maiores marchas pró-palestinos em vários anos.
"O que está acontecendo é terrível", disse Freda Hughes, um dos organizadores disse TheJournal.ie.   "Nós estamos olhando para mais de 300 pessoas mortas, cerca de 70 dos quais são crianças, e os ataques contra a população civil em cativeiro".
Fonte: Laura Hutton / Photocall Irlanda
Fonte: Laura Hutton / Photocall Irlanda
Pro- protestos de rali em 
Bs7vuO1CQAAghkB
Bs7vuGmCcAE025j
Clique abaixo para mais páginas
fonte: http://revolution-news.com/global-protests-peace-palestine/

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cãozinho sem membros é adotado na BA; 300 pessoas mostraram interesse


Mário Bittencourt
Do UOL, em Vitória da Conquista (BA)
  • Mário Bittencourt/UOL
    Quem acabou adotando o cachorrinho foi Plauto, o terceiro a ligar demonstrando interesse
    Quem acabou adotando o cachorrinho foi Plauto, o terceiro a ligar demonstrando interesse
O cãozinho vira-lata que nasceu em Vitória da Conquista (BA), no dia 23 de junho, sem os membros da frente, em consequência de uma anomalia genética herdada do pai, Pimpim, foi adotado pelo empresário e jornalista Plauto Azevedo.
O cãozinho havia sido colocado para adoção pela empregada doméstica Irani França Santos, 50, que informou estar doente e que não teria condições de criá-lo. Logo após publicação de reportagem no UOL na quinta-feira (17), Irani foi contatada por vários interessados em adotar o animal.
"Das sete da manhã até a 1h30 de hoje, recebi mais 300 ligações de todo canto do Brasil e até dos Estados Unidos. Muita gente querendo adotar o cachorro e perguntando como fazia para transportar. Minha cabeça ficou zonza de tanta ligação", disse Irani.
Quem acabou adotando o cachorrinho foi Plauto, o terceiro a ligar para Irani. "Vi a notícia logo cedo e me interessei pelo animal", contou. O cão será batizado com a versão grega do nome do dono: Plautus. Segundo Plauto, o nome significa "que tempés chatos e largos" e foi escolhido como forma de demonstrar carinho pelo animal. 
O novo dono do cachorrinho disse que o interesse se deu pelo trabalho que já realiza com outros animais de rua ou deficientes, que os donos põe para adoção. "Geralmente, quando alguém me procura querendo pôr um animal para adoção eu tiro uma foto do mesmo e a espalho na internet por meio de uma rede de contatos que possuo", disse.
"Mas, no caso do cachorrinho, foi amor à primeira vista, ele é muito lindo e vou tratá-lo com muito carinho", contou, informando que irá comprar uma cadeirinha de rodas para que Plautus passe a andar com mais facilidade. 
Por ser ainda muito novo, Plautus passará mais 15 dias na casa de Irani, pois o cãozinho ainda está mamando. "Nesse tempo, vou continuar a vir aqui na casa dela para acompanhar o cachorrinho e já irmos pegando amizade", disse o empresário. 
Com a repercussão da reportagem no UOL, Irani acabou arranjando interessados na adoção de outros cachorros que possui. Já estão com destino certo o próprio Pimpim e outros quatro filhotes dele que nasceram no mesmo dia de Plautus. Todos os outros animais não têm deficiências físicas.
Na casa de Irani ficaram apenas Amarelinha (mãe dos quatro filhotes), Branquinha (mãe de Plautus), Teka (mãe de Pimpim, Branquinha e Amarelinha) e Branquinha 2, filha de Pimpim com Teka.
fonte:http://noticias.uol.com.br/

70% das doenças modernas são de origem de alimentação animal, afirma ONU em novo relatório


70% das doenças modernas são de origem de alimentação animal, afirma ONU em novo relatório
1.7KFLARES Twitter 13Facebook 1.7KGoogle+ 4
Filament.io
Carnes, ovos e laticínios: ruins para os animais, ruins para a sua saúde, ruins para o meio ambiente. Bons para os latifundiários pecuaristas.
A humanidade poderia se ver livre de sete em cada dez doenças que apareceram nas últimas décadas, caso nosso apetite por produtos de origem animal não fosse tão forte como é hoje. Carnes – especialmente de frango, porco e boi -, peixes, laticínios e ovos estão entre os vilões da saúde segundo um novo estudo publicado nesta segunda-feira (16) pelas Nações Unidas (ONU).
Fonte : Vista-se
obesidade2 70% das doenças modernas são de origem de alimentação animal, afirma ONU em novo relatórioFonte : acozinhar
Através da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), a ONU alertou em seu relatório intitulado “World Livestock 2013: Changing Disease Landscapes.”(“Pecuária Mundial 2013: Mudando o Panorama das Doenças”, em tradução livre) que a busca por mais alimentos de origem animal tem deixado nossa sociedade mais doente:
O aumento da população, a expansão agrícola e a existência de cada vez mais cadeias de abastecimento alimentar globais alteraram dramaticamente a forma como as doenças emergem, como passam de uma espécie para outra e como se espalham.” – diz o texto.

relatorio 70% das doenças modernas são de origem de alimentação animal, afirma ONU em novo relatórioFonte : Vista-se 
O consumo de produtos de origem animal pode trazer problemas diretos como doenças cardiovasculares, diabetes, alguns tipos de câncer, derrames, etc., mas é ainda mais nocivo se pensarmos que toda a dieta baseada em grandes quantidades de proteína de origem animal demanda quantidades imensas de recursos naturais.
Com o meio ambiente afetado, a tendências de novas doenças surgirem é maior. Por causa da globalização, há ainda maior facilidade de um novo vírus se espalhar, como já aconteceu com as gripes aviária e suína. Segundo a ONU, nenhuma outra atividade humana exige tantos recursos naturais como terra e água como a criação de animais para o consumo de sua carne e para a produção de leite, ovos e outros produtos de origem animal.
galinhas bateria 70% das doenças modernas são de origem de alimentação animal, afirma ONU em novo relatórioFonte : faculty
Criações intensivas como as de frango para carne, de galinhas para a produção de ovos e a de porcos são grandes celeiros de novas doenças, uma vez que a proximidade dos animais e as condições quase sempre insalubres do ambiente colaboram para a proliferação de doenças. Contudo, ainda segundo o relatório, mesmo nos casos em que os animais são criados de forma extensiva, há risco de doenças serem levadas por grandes distâncias e afetarem outras regiões.
gado amazonico 350x2741 70% das doenças modernas são de origem de alimentação animal, afirma ONU em novo relatório
Fonte : Vegetarianismo
Quanto mais o mundo consome produtos de origem animal, mais animais precisam ser criados em espaços cada vez menores e mais antibióticos e hormônios são dados a eles. É um ciclo perigoso.
Melkkarussell 70% das doenças modernas são de origem de alimentação animal, afirma ONU em novo relatórioFonte : faculty
Em resumo, quando você consome algum produto de origem animal, está prejudicando os animais, sua saúde e a saúde da humanidade como um todo, colaborando para o surgimento de doenças através da criação dos animais que deram origem ao produto que você consumiu.
Se quer saber mais do porque não é saudável, porque faz tanto mal alimentação animal, para nós e também para os animais, assista o filme Earthlings que explica de maneira direta e real esse tipo de alimentação, veja  http://yogui.co/earthlings
E também se pensa que uma dieta sem carne, leite, ovos irá lhe causar alguma deficiência proteica ou alguma vitamina, isso é lenda, cultuada e repetida por nutricionistas, médicos e pela indústria da carne. Veja nesse posts alguns atletas de alta performance que são vegetarianos e campeões em seus esportes e tem um rendimento muito além de outros esportistas carnívoros. http://yogui.co/atletas-vegetarianos/
E se você não sabe como fazer para substituir produtos animais por alimentos naturais e ainda assim repor todas vitaminas, proteínas que necessita para manter a saúde, veja esse post  http://yogui.co/nutricionistas-veganos-em-algumas-cidades-brasil/  que tem a lista de nutricionitas veganos em algumas cidades do Brasil que pode te auxiliar na sua nova dieta
Conheça um estilo de vida que exclui todos os produtos de origem animal, conheça o veganismo: www.sejavegano.com.br 
fonte:http://yogui.co/70-das-doencas-modernas-sao-de-origem-animal-afirma-onu-em-novo-relatorio/#

Perla foi chutado na cabeça como uma bola de futebol ... Por favor Ajude-nos

Foi o que aconteceu ontem à noite. A praça estava cheia de pessoas assistindo os jogos do Campeonato do Mundo de futebol. Pessoas gritando, aplaudindo suas equipes. Alguns vitória ... alguns solta ... Perla perdeu mais do que ninguém.
que esses caras fizeram foi imperdoável .. depois de terminar as suas cervejas eles foram direto para esse gato bebé jovem e deu um soco na cabeça dela com tanta força que quebrou o maxilar em vários peças.
IMG_2015
Perla bateu no muro e se escondeu debaixo de um carro ... alguém viu e entrou em contato com a gente. No momento em que fui lá ela estava coberta de sangue, apavorada. 
Nunca vou esquecer seus miados ... Eu cuidadosamente, agarrou-a pela nuca e ela de alguma forma sentia seEste é um apelo urgente ..
Perla está em uma posição crítica .. devemos reconstruir a mandíbula e devemos fazê-lo bem de outra forma, ela vai ser capaz de comer corretamente, e estará em dor para o resto de sua vida ...
Nós não temos tempo a perder e uma janela estreita antes de conjuntos de infecção em e afeta o osso.
Por favor, se você puder, ajudar-nos a operar Perla hoje ..
.
gura ...
Perla está sendo estabilizado e ela deve ser operado com urgência .
1912380_828686913822474_7779721603204493605_o
Atualize 18 de junho ... 
Perla foi operado ontem à noite ...
Foi um procedimento extremamente delicado ... havia muito em jogo para cometer erros ..
IMG_2063
Um fio fino feito de aço cirúrgico foi usado para reconstruir a mandíbula ...
10497965_828690347155464_5154809824263944813_o
O procedimento foi um sucesso ... Perla terá uma fixação externa até que os ossos se fundiram novamente. Ela também está sendo alimentado através de um tubo de trazer o alimento diretamente ao estômago ... Você pode ver o pós-operatório de raios-X aqui ..
10443075_829082890449543_5334027319495705107_o

Mal posso esperar para ser capaz de mostrar-lhe fotos dela nos braços de sua família ... por agora, vamos deixá-la recuperar um pouco!
Por favor, mostre PERLA você se importa .. Por favor, compartilhe seu apelo no Facebook e Twitter ...
Agora que ela é operada e se recuperou, ela vai precisar de uma casa extraordinária ... não importa onde que a casa é .. Por favor, escreva-me em viktor@myletsadopt.com se você é a casa que ela merece.
-
foto-63
Atualize 07 de julho ... 
Aqui está ela ... PERLA!!
Quando ela chegou para nós que ela estava na mais terrível condição. Tivemos que realizar uma cirurgia de emergência.
que eu estava chorando, enquanto eu era o procedimento. Perla me tocou duro, como eu sei que ela tocou os corações de tantos ...
foto-63 cópia 2
Já se passaram três semanas de trabalho de cura intensiva, de fazê-la recuperar a confiança nos seres humanos. Sua mandíbula é definido, o ferimento deixado pelo tubo de alimentação está se fechando. Ela está comendo pouco a pouco alimento macio novamente.
PERLA ainda está na clínica, ela vai ser castrado esta semana ... 
Perla ainda precisa de nós ... Por favor, se puder, continue ajudando-a durante seu tratamento e recuperação ...
fonte: http://blog.myletsadopt.com/2014/06/17/PERLA-HAS-BEEN-KICKED-IN-THE-HEAD-LIKE-A-FOOTBALL-PLEASE-HELP-US-SAVE-HER/

terça-feira, 15 de julho de 2014

Drones unem-se à luta contra a criação de animais em fazendas industriais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A luta pela liberdade de informação no setor da agropecuária deu uma reviravolta com a difusão da campanha “Kickstarter” (Pontapé Inicial) do ativista e jornalista de direitos animais Will Potter. Após inúmeras investigações sigilosas de organizações como a Mercy for Animals ter revelado a terrível realidade sobre o que se passa dentro das fazendas industriais, as empresas reagiram e alguns estados norte-americanos já introduziram as leis da “mordaça” (ag-gag), transformando em ofensa criminal gravar ou obter imagens do interior das fazendas.
Will Potter está em uma missão para revelar a verdade, munido de fundos e apoio de sua campanha, ele pretende usar a fotografia aérea através de drones para documentar de maneira legal e sob outra perspectiva o que ocorre nas fazendas industriais. As informações são da Care 2.
O que essas fazendas industriais estão tentando esconder?
A crescente pressão para introduzir e implementar as leis mordaça deixa claro que as fazendas industriais querem manter os consumidores na ignorância do que realmente está acontecendo por trás das portas fechadas. Mais e mais estados estão implementando essas leis que estão se espalhando globalmente. Ao invés de enfrentar os abusos que têm sido divulgados por investigações sigilosas, a indústria passou à ofensiva através da criação de novas leis que tornam ilegal mostrar a verdade sobre o que ocorre com os animais criados para o consumo de carne, ovos e laticínios.
Em alguns casos, a punição para aqueles que estão expondo a crueldade contra animais é pior do que aqueles que foram realmente considerados culpados de abuso contra animais, o que mostra até aonde essa indústria está disposta a ir para esconder suas operações.
Os consumidores estão se tornando mais conscientes sobre a proveniência de seu alimento e a o setor agropecuário sabe muito bem que, quando as imagens de abuso de animais são liberadas, os seus lucros são propensos a sofrer.
Com tanto dinheiro em jogo, os grandes empresários têm feito pressão sobre o governo para proteger sua imagem, o que contribui para que os ativistas encontrem cada vez mais dificuldades para revelar a verdade. É por isso que essa nova iniciativa de Will Potter, utilizando os chamados “drones”, é um conceito verdadeiramente fascinante e pode transformar-se em um divisor de águas para a causaanimal.
O que a fotografia com drones pode ajudar a revelar?
Potter se interessou pela ideia de usar a fotografia aérea depois de ver o projeto de fotografias por satélite realizada por Miska Henner que documentou a extensão da poluição desse tipo de negócio com uma série de imagens impressionantes tiradas do espaço. As famosas imagens mostraram a extensão da poluição da água, o acúmulo de sangue e do escoamento de pesticidas em torno de grandes confinamentos, o que forneceu nova perspectiva sobre essa produção em escala industrial.
Ainda não se sabe ao certo o que os drones serão capazes de descobrir sobre as fazendas industriais, mas Potter tem esperança de que ele irá lançar uma nova luz sobre a questão e dará uma nova ferramenta através da qual ativistas poderão mostrar legalmente a verdade ao público. Ele está esperando que os drones forneçam uma visão aérea de maneira mais próxima das fazendas do que as imagens de satélite proporcionam, e se a segunda etapa da campanha “Kickstarter” for bem sucedida, então eles vão mesmo ser capazes de capturar imagens utilizando a visão térmica e noturna também.
Não são apenas os amantes dos animais que estão atrás de uma iniciativa dessas como a do drone de Potter. Ambientalistas e o público em geral que não gostam da ideia de ser enganados também estão entusiasmados com este novo e emocionante jornalismo de investigação e não é difícil entender o porquê.
Agora é só esperar e ver o que os drones irão descobrir.
fonte:anda.jor