sábado, 18 de fevereiro de 2012

Famosos boicotam empresa que fabrica remédios a partir da bile de ursos

bilis

Foto: Reprodução/Beijing Shots

Mais de 70 pessoas públicas influentes assinaram uma petição contra a candidatura de uma companhia farmacêutica que fabrica remédios a partir da bile extraída de ursos. A empresa, Guizhentang Pharmaceuticals, retira a bile de ursos de cativeiro para fabricar remédios tradicionais chineses. A Guizhentang Pharmaceuticals foi fundada em 2000 e está esperando por aprovação da Growth Enterprise Board, juntamente com outras 220 empresas, segundo a Comissão de Regulamentação de Segurança da China.

Na terça-feira, a “Ta Foundation”, uma organização privada que se preocupa com o bem-estar animal, submeteu um abaixo-assinado com 72 assinaturas de pessoas muito conhecidas, inclusive advogados respeitados, apresentadores de TV, atores e defensores dos animais, fazendo oposição à proposta pública inicial da companhia. Entre os signatários estavam o apresentador de TV Cui Yongyuan, o escritor Zhou Guoping, o pintor Chen Danqing e o jogador de sinuca Ding Junhui.

“Esperamos que a comissão não aprove o lance. O bem-estar animal é raramente levado em consideração quando as empresas se candidatam na China. Mas esperamos que as autoridades do governo prestem atenção em nossas preocupações”, disse Han Xia, membro da Ta Foundation.

A comissão prometeu dar uma resposta à petição dentro de 15 dias úteis.

A empresa pretende expandir o tamanho de sua fazenda, aumentando o número de ursos criados de 400 para 1200 animais. A primeira tentativa da empresa de entrar na lista falhou no ano passado, devido à oposição pública.

Profissionais da Medicina dizem que os ursos são submetidos a cirurgias cruéis que deixam ferimentos permanentes na parede abdominal e na vesícula biliar, causando doenças sérias e até a morte.

 

anda

(A ganância, resultado da ignorância de não se conhecerem, está destruindo a humanidade - humanidade é tudo que tem vida. Alber)

Ursos travam duelo e filhotes imitam a luta dos pais

ur 

Barcroft Media/The Grosby Group

Estes ursos foram capturados em uma batalha mortal nas águas de Cabarceno, na Espanha

Eles parecem muito dóceis e bonitinhos, mas se engalfinharam e trocaram mordidas e rugidos. Tudo pelo aprendizado!

Não existem mais ursos livres na natureza espanhola. O parque é o mais próximo que este mamíferos podem ficar da vida que levavam seus antepassados

Estes ursos impressionam pela agilidade e força que demonstraram durante a luta

Os filhotes assistem à dupla de ursos e depois treinaram para quando se tornarem adultos e tiverem que lutar pelo direito de acasalar com as fêmeas da espécie fossem capazes e habilidosos como os pais

ur1

ur4

ur5

ur7

ur8

fotos: Barcroft Media/The Grosby Group

fonte: R7

Fukushima, a radiação eo desafio de animais abandonados

Notícias sempre presente

 

Belo caes

 

Verdadeiro herói! Uma das mais expressivas fotos já vistas

 

"Os animais Fukushima abandonados e deixados para morrer": este é o título de um relatório da CNN que fala sobre uma categoria ignorada pelo discurso da mídia sobre o desastre nuclear no Japão: os animais.

Mas alguém já pensou dessas vidas pobres. E, por amor deles decidiram ficar em Tomioka. E para não abandoná-los à sua sorte. O plano de evacuação ordenada pelo governo japonês é clara: aqueles que vivem dentro de vinte quilômetros do centro do reator danificado dall'accoppiata assassino terremoto / tsunami de 11 de Março deve ser imediatamente removido. Mas há um homem chamado Naoto Matsumura, agricultor há cinco gerações, que ele escolheu as regras.

REBEL - Naoto começa sua desobediência o dia depois do terremoto. Enquanto os 78 000 residentes na área de maior risco de contaminação radioactiva a deixar suas casas, a 52 rebelde Fukushima organiza sua resistência em nome de seus animais queridos, desde que o plano elaborado pelas autoridades não fornece quaisquer medidas para evacuá-los, mas Naoto não levar-se a ignorá-los. Hoje, o residente apenas da área é, por conseguinte, a única fonte de nutrição para um grande número de animais errantes.

CARCAÇA EM TODA PARTE - Quase um ano após o desastre nuclear, a área de raio de 20 quilômetros que se estende ao redor de Fukushima é um cemitério a céu aberto. As carcaças de cães, gatos, vacas e porcos, mas também estão espalhados por todo lugar. Muitas organizações de direitos dos animais pediram ao governo japonês para economizar ainda tateava para os animais, mas as autoridades recusaram, acreditando que a operação de resgate era muito arriscado para a saúde dos trabalhadores. No entanto, em dezembro passado um grupo de direitos dos animais entrou na evacuado e levou cerca de 250 cães e uma centena de gatos, depois de não conseguir localizar os donos de 80 por cento.

"Eu fico aqui" - "Eu estou cheio de raiva", deixa escapar Matsumura, entrevistado pela CNN. "E esta é a razão pela qual eu ainda estou aqui. Eu me recuso a ir embora, levando comigo essa raiva e essa dor. Eu choro toda vez que eu olhar para a cidade onde eu nasci. O governo e as pessoas em Tóquio não sei o que está acontecendo aqui. " Uma vez que ela decidiu ficar para alimentar os animais vadios, Naoto sai apenas para comprar comida para seus amigos de quatro patas. Já logo após a evacuação da maioria das vacas estava morto. Vermes e moscas cobriam as carcaças eo cheiro era insuportável.

Uma história triste - Mas a pior cena mencionada por Matsumura é para uma vaca com seu bezerro que o agricultor encontrou-se em péssimas condições na fazenda de um vizinho: "A vaca era pele e ossos, e seu bebê estava chorando e tentando se agarrar obstinadamente a seios da mãe. Mas ela, talvez temendo que ela se alimentou o bebê morreria, chutando para longe. Após o bezerro está escondido um monte de lixo em um canto do celeiro e começou a chupar o canudo, como se os seios de sua mãe. " No dia seguinte, Naoto retornou à fazenda e encontrou dois animais mortos. Foi depois de assistir a dezenas de cenas como esta que o Sr. Matsumura começou a conceder entrevistas a correspondentes estrangeiros de vários jornais que apontam que os meios de comunicação japoneses estão ignorando um aspecto dramático das conseqüências de Fukushima.

CONTAMINADO - Naoto vida Matsumura em uma cidade fantasma, sem eletricidade e água potável extraída de um poço perto de sua casa. Após os testes clínicos para medir os níveis de contaminação do seu corpo estava "completamente contaminado." Mas, apesar do diagnóstico o único cidadão de Tomioka não desanimou e diz que quer acompanhar de perto a recuperação de obras encomendado pelo governo. "É preciso descontaminar a área e esta cidade vai morrer. Eu vou ficar aqui com certeza isso é feito e por isso que eu quero morrer onde nasci. "

Emanuela Di Pasqua28 Janeiro 2012 | 16:41

 

sivempveneto.it

Horríveis imagens mostram como os restos do oceano está mutilando e matando focas e leões marinhos


Preso e fortemente ligado, este leão marinho é fixado ao local depois de ficar preso em uma biruta.
A imagem chocante vem de um vídeo revelando o lixo do homem efeitos devastadores está tendo sobre a vida selvagem.
Nas imagens, focas e leões marinhos são vistos com iscas de pesca penduradas de suas bocas ou seus pescoços ligados por elásticos de borracha e as bandas de embalagem de plástico geralmente usadas para proteger caixas.
Enrolar para baixo para VIDEO
Um macho sub-adulto com uma banda de embalagem em volta do pescoço
Um macho sub-adulto com uma banda de embalagem em volta do pescoço
Em uma segunda imagem, o inchaço e danos causados ​​por uma dessas bandas ao redor do pescoço um leão-marinho é dolorosamente visível.
 
Pensa-se que muitos dos animais enlaçados nas bandas quando são novos. À medida que crescem, o plástico gradualmente corta em seus corpos, lentamente estrangulando-as.
O departamento de Alaska dos peixes e do jogo de lançar o vídeo para destacar o efeito das artes de pesca descartados e outros detritos está a ter sobre animais marinhos.
Um leão-marinho com embalagem banda corte em seu pescoço ¿notar seu cachorro está cuidando de sua
Um leão-marinho com embalagem banda corte em seu pescoço ¿notar seu cachorro está cuidando de sua
Doloroso: A banda de plástico é enrolado em torno do pescoço deste selo.  Muitas focas e leões marinhos são muitas vezes estrangulado como seus corpos crescer e apertar em torno dos escombros
Doloroso: A banda de plástico é enrolado em torno do pescoço deste selo. Muitas focas e leões marinhos são muitas vezes estrangulado como seus corpos crescer e apertar em torno dos escombros
Segue-se o Daily Mail de longa duração Banir a campanha Bolsas, que visa erradicar a dependência ocidental em sacos de plástico que levou à morte de baleias ao largo das costas da Grã-Bretanha.
Autoridades no Alasca acreditam ter subestimado o número de animais feridos neste caminho, e eles estão olhando agora para trabalhar mais estreitamente com a indústria da pesca para evitar leões-marinhos e focas ficar preso nos escombros. Os compradores também estão sendo instados a cortar loops de plástico ou anéis de embalagens antes de jogá-los para o lixo.
Um estudo do leste do mar de Steller leões, que estão em perigo de extinção, foi realizado entre 2000 e 2007 ao longo da costa do Alasca e norte britânico Columbia.
Os pesquisadores descobriram que pelo menos 386 animais tornou-se preso ou tinha engolido detritos.
Bandas de embalagem de plástico e elásticos foram os itens mais comuns encontrados ao redor de seus pescoços.
Iscas de metal pisca-pisca, que são usados ​​na pesca de salmão, foram os mais propensos a serem ingeridos.
O departamento de Alaska dos peixes e do jogo de lançar o vídeo para destacar o efeito das artes de pesca descartados e outros detritos está a ter sobre animais marinhos
O departamento de Alaska dos peixes e do jogo de lançar o vídeo para destacar o efeito das artes de pesca descartados como esta banda de plástico e outros detritos está a ter sobre animais marinhos
Mas os pesquisadores disseram que poderia ter perdido alguns animais porque eles não vieram para a praia ou não eram visíveis entre grandes multidões de leões marinhos.
Biólogo Lauri Jemison disse: "Estamos certamente subestimando o número de animais entrelaçados. Saímos todos verão aqui no sudeste do Alasca e tentamos visitar cada lanço de fora [onde os animais vêm para a praia] e colônia [onde se reproduzem] pelo menos uma vez. "
Detritos do mar também pode ser fatal para a vida selvagem e outras espécies marinhas, incluindo as aves marinhas e tartarugas. Bem como os leões de mar de Steller, focas norte também são afectados.
Embora os pesquisadores descobriram que eles não engolem artes de pesca, tanto quanto o mar de Steller leões, que são susceptíveis de obter as faixas de plástico preso ao pescoço.
O departamento de Alaska dos peixes e do jogo está agora à procura de financiamento para trabalhar com a indústria de pesca para ajudar a prevenir leões-marinhos e focas de ficar preso em equipamentos de pesca.
Infelizmente, qualquer ação positiva veio tarde demais para o leão-marinho preso na manga de vento. Ele não sobreviveu a sua provação.
 
dailymail.co.uk

"Vodka urso" abusado na Ucrânia como uma atração! "Vodka urso" abusado na Ucrânia como uma atração!

A Figura 5
A Figura 3
A Figura 1
A Figura 2
"vodka-urso", disse ursos são conhecidos a ser realizada principalmente na Ucrânia, em condições deploráveis, a fim de divertir as pessoas. -De-rosa, por exemplo, é tal urso um. Sua casa era uma gaiola muito pequena perto de um posto de gasolina onde ela - foi apresentada aos telespectadores e embriagar - se necessário. álcool, a dieta pobre e tornar as condições de moradia miseráveis ​​deste sofrimento urso e animais doentes. . Completamente sob fornecido - muitas vezes eles só recebem doces e pão branco como um grampo - fazer estes tem assistência médica urgente e uma nova casa: o parque de urso em Synevyr na Ucrânia rosa que poderia ajudar já, mas as estimativas ainda definhar mais de 40 ursos na Ucrânia significado similar à Rosa.QUATRO PATAS quer salvar a todos! Ajude-nos!
https://www.sicherspenden.at/vier-pfoten-at/baer-wodka-sp-de/?cf=at-baer-wodka12_fbat

Peixes da Antártida estão ameaçados por mudança climática, diz estudo


Grupo 'notothenioids' desenvolveu proteínas para não congelar em águas frias.
Ele pode ser devastado por não se adaptar a um oceano mais quente.

Uma linhagem de peixes da Antártida, que desenvolveu um tipo especial de proteína para não congelar nas águas geladas, está ameaçada pelo aquecimento do mar, segundo um estudo da Universidade Yale, nos Estados Unidos, publicado nesta segunda-feira (13) pela "Proceedings of the National Academy of Sciences".
"Um aumento de 2ºC na temperatura da água deve ter um impacto devastador nessa linhagem de peixe da Antártida, que está tão bem adaptada a temperaturas negativas", afirmou Thomas Near, professor de ecologia e biologia evolucionária em Yale e co-autor do estudo, em material de divulgação. O Oceano Antártico tem verificado um dos mais rápidos aquecimentos da Terra, devido às mudanças climáticas.
Os pesquisadores analisaram a história da evolução da linhagem "notothenioids", que se diversificou em mais de cem espécies de peixe. Ela teria sobrevivido a um resfriamento das águas, há dezenas de milhares de anos, que provocou a extinção em massa de espécies adaptadas a um oceano mais quente.
O desenvolvimento de glicoproteínas anticongelantes levou os notothenioids a se adaptarem em condições polares (Foto: Divulgação / Universidade Yale)O desenvolvimento de glicoproteínas anticongelantes levou os "notothenioids" a se adaptarem em condições polares (Foto: Divulgação / Universidade Yale)
A chave da adaptação dos "notothenioids" teria sido o desenvolvimento de glicoproteínas anti-congelantes, de 22 a 42 milhões de anos atrás. A mesma característica que ajudou os peixes a sobreviverem em um ambiente mais frio os torna sucetíveis a um mundo mais quente, diz Near.
Segundo a pesquisa, a propagação desses animais pelo oceano Antártico ocorreu cerca de 10 milhões de anos depois do surgimento da proteína. Eles teriam se espalhado para diversos habitats e se diversificado, originando espécies diferentes. Isso indicaria que outros fatores, além da proteína, influenciaram no sucesso da sobrevivência da espécie nas águas geladas.
G1

Mais de 150 kg de marfim são apreendidos na Uganda


Funcionários de órgão de vida selvagem interceptaram comércio ilegal.
Outros produtos animais também eram vendidos no mercado negro.

A Autoridade de Vida Selvagem da Uganda, na África, apreendeu 162 kg de marfim e outros produtos animais nesta terça-feira (24). Eles estavam sendo contrabandeados a partir de Kampala, capital do país africano.
O marfim é extraído de presas animais, principalmente de elefante. Entre o material contrabandeado, estavam esculturas e colares feitos de marfim, além de peças em estado bruto.
Diretor executivo da Autoridade para Vida Selvagem da Uganda, Andrew Seguya, mostra parte dos 162 kg de marfim e outros produtos animais apreendidos enquanto eram contrabandeados em Kampala, capital do país africano, nesta terça-feira (24) (Foto: AP Photo/Stephen Wandera)Diretor executivo da Autoridade para Vida Selvagem da Uganda, Andrew Seguya, mostra parte dos 162 kg de marfim e outros produtos animais apreendidos (Foto: AP Photo/Stephen Wandera)
G1

Raro 'urso-espírito' branco brinca com urso-negro no Canadá


O "urso-espírito", que já foi considerado um mito, foi fotografado no Canadá enquanto brincava com o urso-negro norte americano. O animal de pelos brancos, que não é albino nem um urso polar, é considerado raro.
Ele vive entre densas florestas da Colúmbia Britânica, no Canadá, e é protegido pelo governo, que aplica uma multa de £64 mil (cerca de R$ 170 mil) em quem atirar nele.
Raro exemplar de urso-espírito, todo branco, foi fotografado no Canadá enquanto brincava com urso-negro (Foto: Paul Nicklen/ NAT GEO STOCK/ CATERS)
Fotógrafos de vida selvagem viajam ao redor do globo na tentativa de registrar o "mito", também conhecido de urso Kermode. "Esse pequeno urso é incrível. Ele é completamente branco e só sobraram 200 espécimes no mundo - mais raros que o panda", disse Paul Nicklen, que conseguiu fotografar o urso-espírito.
"Eu esperei na floresta por dois meses sem sequer ver um [urso-espírito] e eu tinha certeza de que ia sair com as mãos vazias (...). Mas, esse incrível macho branco apareceu do meu lado, há apenas um metro de distância, agarrou um peixe e o comeu", contou.
Segundo Nicklen, ele passou o restante do dia "vivendo o sonho de infância de andar pela floresta com este urso".
G1


Homem é preso em mortes Youngstown cachorro

William Bednar


Youngstown, OH -  Hoje existe um rosto e nome para ir junto com o crime hediondo contra dois de seis semanas de idade alemão filhotes pastor em Youngstown.
A polícia prendeu William Bednar, 55, um homem sem-teto.
De acordo com Vindy.com , Bednar foi uma pessoa de interesse neste ato brutal de crueldade, porque ele tem um histórico de abuso de animais e câmeras de trânsito capturado imagens dele na área em torno do momento em que os filhotes foram descobertos.
Os filhotes foram descobertos mortos de volta em 30 de janeiro. Ambos tinham sido Amarrada e seus corpos congelados foram descobertos fora do terminal WRTA.
Bednar foi preso ontem e de hoje, a cidade apresentou duas acusações criminais contra ele crueldade contra animais.
Leia mais aqui .

examiner.com

Livre!













Enfim LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Erwin Vermeulen, ativista holandês do Sea Sheperd foi 



libertado da prisão em que se encontrava no Japão!!!!!!

Divulgando!


Pensilvânia
Destaque adotável Pet: 


Midori 

Aliança Resgate Cegos Dog - PA
Philadelphia, PA 

cumprimentos de Petfinder.com
Somos um grupo de voluntários espalhados por todo o Estados Unidos e Canadá 
dedicado a ajudar os cegos e deficientes visuais cães por: resgatar cães em abrigos, 
. ajudar os proprietários de cães cegos, e educar o público sobre estes cães maravilhosos 


Formamos em agosto de 2009, e nossa membros têm muitos anos 
de experiência com cães cegos, e com o salvamento. 

Temos mais de 180 cães resgatados com deficiência visual, e de ter encontrado 
sempre casas para mais de 100 até agora! 


Por favor olhar sobre o nosso site, visite os nossos cães cegos para adoção, ler suas histórias , 
e achamos que você vai concordar que "os cães cegos ver com o coração!". 


Estamos sempre à procura de voluntários;! deixe-nos saber se você quer ajudar 
Somos uma 501 (c) grupo (3) sem fins lucrativos, e todos doações são dedutíveis.
                                                                      
Contacte-nos:

Aliança Resgate cego Dog 
PO Box 63401 Philadelphia, PA 19114 
877-CEGA-01 
info@blinddogrescue.com

Avon, Mary Kay, e Estée Lauder estão pagando por testes em animais


Após maciça campanha da PETA, duas décadas atrás, Avon, Mary Kay, e Estée Lauder terminou todos os testes em animais, mas agora nós aprendemos que, recentemente, todas as três empresas vêm pagando por testes em animais, a pedido do governo chinês e que eles não informou PETA ou consumidores de que suas políticas tinham mudado . Nós não temos escolha senão fazer o downgrade-los, colocando-os em nossa lista de empresas que fazem testes em animais.


Inúmeros ratos, cobaias, coelhos e outros animais sofrem e morrem todos os anos em ensaios de produtos cruéis e sem sentido. Eles têm produtos químicos esfregou em seus olhos e em sua pele crua, e eles morrem sozinhos e em dor . como consumidor, estes animais precisa VOCÊ para apoiar as empresas que não executam ou pagar a outros para realizar -cruéis testes e para pedir àqueles que fazer para parar. 
Quando soubemos que o governo chinês exige testes em animais antes de muitos produtos cosméticos pode ser comercializado na China, que imediatamente contatou todas as três empresas. Embora entendamos que a China é um enorme mercado que essas empresas não estão dispostos a ignorar, esperávamos que iria tomar medidas para eliminar esta obrigação ou pressionar por métodos não-animais de teste para ser aceites. Mary Kay tem dado alguns passos para trabalhar com funcionários na China e, em nossa insistência, prometeu continuar este esforço, mas Avon e Estée Lauder parecem ter desaparecido junto com os testes em animais dolorosas sem objeção.
Para terminar estes testes dolorosos, PETA é apoiar financeiramente os esforços do Instituto de Ciências In Vitro (IIVS), que está montando uma coalizão de peritos científicos, fornecendo treinamento em métodos não-animais de teste para os cientistas na China, e trabalhar com funcionários lá para promover a aceitação dos métodos de ensaio utilizados em mais humanos os EUA ea Europa. 


https://secure.peta.org