sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

De Animalpastor; Tempo para restaurar sua alma Europa!

...
Tempo para restaurar sua alma Europa!

Defendemos firmemente que [...] agora a Europa é cristã apenas no nome. Na realidade, fiéis honram mamonie.
Mahatma Gandhi uma petição dirigida a: • a cabeça das Comunidades de odwołujacych para o valor dos lotes • cristãos evangélicos e os parlamentos do • poszczególonych Estados-Membros União Europeia • comunidades católica (cristão) (associações de Organizacjii) pregação paróquia e religiosos e igrejas cristãs do Igreja Católica Papa Bento XVI • • cristãos todos adoram • Chrześciajańskich centros de educação (escolas, creches, universidades, centros educativos) kształtujacych mentes e consciência das gerações futuras, eu acredito no cristianismo como no sol: não só porqueque eu vejo, mas também porque eu vejo todos os outros. Clive Staples Lewis cristianismo no Tribunal …
"Você é o sal da terra e luz do mundo!"
Jesus de Nazaré, antigos egípcios (e eles não são a este respeito, a exceção), estavam convencidos de que você não pode com impunidade krzywdzić animais ou przypatrywać ficar seu sofrimento, não quando confrontados com responsabilidade já tomada.
Eles acreditam que os animais aparecem uma vez no final do tempo, no Tribunal de Justiça da final, e sua voz será współdecydował de você inclinar o peso de ouro (nosso destino) em uma ou outra parte.

Vestígios de suas crenças (crenças), você pode descobrir a antiga in, transferências (tradições) do oral e as mesmas letras.

Nós cristãos (estudantes de Jesus) disse uma vez: qualquer coisa que você fez um destes irmãos e irmãs de meus menores, mnieście fãs, Jesus de Nazaré.

E sobre a substância de injustiçados, sofrimento, marginalizowane, seres capazes de sofrer quando eles...
A missão mais importante do cristianismo no mundo e eles também. Seu lugar no mundo e a identidade do seu, sem a qual perde o direito à democracia (estabelecimento). Só para pensar.
Sal da terra e luz do mundo foi (as intenções de Deus) ser.
Mark Prior (exatamente como o seu Załozyciel) onde quer que injustiça acontece, onde faz lágrimas, angústia e dor inundados olhos convidar sobre libertação, sempre que alguém a alguém a prejudicar ou solicita uma dor.
Caso contrário, nada no mundo não é mais útil (cf..MT 5:13), reivindicou seu fundador.

Portanto, em uma carta para o chefe da Igreja Católica de fevereiro de 2010 seria: Świety pai, nós não deve ser mais longo invertido visão do que está acontecendo em torno de nós; ignore o sofrimento de milhões de seres no animal. Chegou o momento para definir claros acentos.
Este é nosso pequenos irmãos e irmãs, o Santo Padre, os filhos do nosso bom Deus, eu era.
Tempo para destacar-se do lado da civilização do amor e expressa oposição a tudo o que serve a civilização da morte!

Esta é também a nossa dívida para com Jesus de Nazaré e sua boa nova, Santo Padre, eu iria.

Por conseguinte, exortamos todo mundo cristão, que ficou em nome de Jesus e sua boa nova, ao lado de peixes mortos, męczonych, crianças que estão triste, solitário, assustado e sofrendo sozinho animais seres!
Nossos pequenos irmãos e irmãs, filhos de Deus comum!
Já é altura de assumir a responsabilidade pelo destino da parte inferior por criaturas de Deus, com sua obra da criação!
É tempo de obras do cristianismo são conscientes da responsabilidade que repousa sobre ele devido a sua mais profunda vocação!
Agora é o momento de perceber funciona, que esperança tem a mesma de seu fundador, Jesus Cristo e que os entrevistados categoricamente e incondicionalmente ao lado da vida!

Isto é também como o zaciągamy de dívida aos nossos filhos, para as gerações futuras, nossa consciência e ao final, o próprio Deus!

Por conseguinte, exortamos todos os cristãos, independentemente do local onde o posłało de suas vidas onde eles trabalhar ou viver; independentemente do que a sociedade se encontram, qual profissão eles executam, que nacionalidade são; Qual é sua origem, os planos para o futuro, se eles vivem sozinhos, nas comunidades, família... Isso foi apenas no mundo atual, claros acentos, que tornou-se bezkompromisowo do lado da vida, o evangelho, de oprimidos, sofrimento, aqueles discriminados seres czujących e assim os seres animais!


Vamos fazer já não virar a cabeça do mar do sofrimento de seres czujących, ignorar o sofrimento dos nossos irmãos e irmãs em Deus …

Zdradzilibyśmy desta forma, não só a sua própria identidade humana, mas também a mensagem mais profunda do cristianismo!


Domagamy é o envolvimento das igrejas cristãs e cristãos eles mesmos nos tópicos de protecção ambiental (obra de Deus) e para proteger e cuidar dos animais!

Domagamy a implementação do acima mencionado tópicos para catequese, política, teologia, pedagogia, educação e aprendizagem da Igreja Católica.
Sua introdução aos meios de comunicação social, as políticas das facções cristãs e partidos políticos!

O evangelho pode, e deve, o mundo encontrado novamente não só na escrita mas também em nossos olhos, nossos corações e czynach. Em nossas políticas e valores, para o qual nós estamos prontos para dar suas vidas. Caso contrário, pozbawilibyśmy é o direito de existência neste mundo e reconhece o direito de nomear-se os alunos de Jesus de Nazaré!


Por isso!

Assumir para si o desafio mais importante o compromisso de cristão, stańmy aqui e agora, hic et nunc! Luz do mundo e sal da terra!



Stańmy no mundo de hoje a voz de nossos pequenos irmãos e irmãs, amadas por criaturas de Deus!


Sem dúvida ficaria Christian se os cristãos foram-lhes 24 horas por dia.
Mahatma Gandhi Animalpastor Ministro de humanos e animais
(Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão