sábado, 7 de janeiro de 2012

Comemoração do centenário do partido sul-africano inicia-se com sacrifício de animais

Absurdo! Mas é real. Isto é o ser humano


Presidente sul-africano Jacob Zuma em Bloemfontein. (Foto: Reuters).
As comemorações do centenário do ANC (partido no poder na África do Sul) iniciaram-se hoje, em Bloemfontein, com uma “cerimônia de purificação”, que os atuais dirigentes do partido consideram “uma reunião com o espírito dos antepassados”.
Seguindo os rituais da cultura tradicional, o presidente sul-africano, Jacob Zuma, presidiu o sacrifício de uma vaca, espetando no animal uma lança, “um símbolo da resistência africana”, mas deixando depois para os mais jovens a tarefa de a matarem a golpes de faca e catana.
Em seguida, o sangue do animal foi espalhado pelas imediações para “afastar os espíritos maus”.
Muitos outros eventos farão parte das festividades do centenário do mais antigo movimento de libertação do continente, que levaram à cidade onde foi fundado, em 8 de janeiro de 1912 o Congresso Nacional Africano (ANC), centenas de milhares de militantes e simpatizantes.
Com informações de: dnoticias.pt

Caballos mueren en las calles de Asunción

 

 

assuncion

La presidenta de la Sociedad Protectora de Animales y Plantas del Paraguay (SPAPP), Francesca Crosa, denunció anoche  que los caballos que tiran carritos día y noche se mueren en las calles de Asunción porque las autoridades municipales o sanitarias no hacen nada  para evitar esta agonía.
Dijo que  el tercer caso del día se dio anoche  en Perú y 25 de Mayo (foto) donde estaba agonizando un caballo pequeño sobre la calzada y ya nada pudo hacer.
Crosa dijo que esto ocurre mientras el proyecto del santuario de animales fue rechazado por   Senadores, la intendenta Evanhy de Gallegos se niega a hacer el control con la Policía Municipal y la Facultad de Veterinaria no recibe los animales en emergencia. 

abc

Gatos que estavam ‘emparedados’ em SP há uma semana são resgatados

aplauso3

Gatinhos foram retirados de brecha entre duas paredes na manhã deste sábado (7) por bombeiros e policiais ambientais. Foto: Márcia Evangelista/Arquivo pessoal

Os dois filhotes de gato que estavam ‘emparedados’ em uma brecha entre duas residências do Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, há mais de uma semana, foram resgatados neste sábado (7) pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar Ambiental. Devido à dificuldade em acessar o local, os gatinhos tiveram de ser laçados do alto de uma das casas. Apesar de assustados, eles passam bem.

Depois de resgatados, os filhotes foram levados para a residência de uma protetora de animais, na Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo, onde serão alimentados e tratados. Daqui a uma semana, os gatos deverão ser colocados para adoção em uma feirinha que é realizada semanalmente na Vila Mariana, na Zona Sul, com esta finalidade. Quem estiver interessado em adotá-los, pode entrar em contato por meio do e-mail denisevegan@hotmail.com.

 

emparedado1

Os moradores não souberam dizer como eles foram parar no local. Um vizinho, com uma ajuda de um pequeno balde, conseguia levar água e comida até eles.  A proprietária de uma das residências, a microempresária Isabel Marques, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda para resgatar os gatos da brecha entre as casas, que chega a quase dois metros de altura e de acesso difícil. “Eles me disseram que não fazem resgate de animais”, disse Isabel.

Ela decidiu pedir ajuda, então, a uma amiga que atua como protetora de animais há cinco anos, a auxiliar de escritório Márcia Evangelista. Depois de várias tentativas para retirar os felinos da brecha, Márcia também ligou para os bombeiros e ouviu a mesma resposta que a amiga.

O G1 ligou para a sala de comunicação do Corpo de Bombeiros e recebeu uma informação distinta. Segundo a assessoria da corporação, os bombeiros fazem, sim, resgate de animais, mas em situações emergenciais e quando o solicitante já esgotou todas as opções para tirar os animais do local.

A preocupação tanto da moradora quanto da protetora de animais era quanto à iminência de que as fortes chuvas previstas para a tarde de sexta-feira pudessem alagar a brecha e os gatinhos morressem afogados.

Fonte: G1

Cães conseguem ler as intenções humanas, diz estudo


Não é novidade que o cachorro é um animal inteligente, companheiro e que entende o que dizemos. Só que as capacidades do melhor amigo do homem vão além: ele pode compreender nossas intenções durante a comunicação.
De acordo com um novo estudo, publicado no site da revista 'Cell Press journal Current Biology', a receptividade animal durante o processo comunicativo dos humanos é surpreendentemente similar à utilizada por crianças muito jovens. Para os pesquisadores, essa descoberta pode ajudar a explicar porque tantas pessoas tratam os cães como se fossem verdadeiros filhos.
"Essas evidências fundamentam a noção de que os seres humanos e os cães compartilham algumas habilidades sociais", diz József Topal, da Academia Húngara de Ciências. "As funções social-cognitivas dos cachorros são semelhantes, em muitos aspectos, a de uma criança de seis meses a 2 anos de idade", afirma. Segundo o estudioso, o uso de pistas claras, como o contato visual, se mostra uma das principais características desse comportamento. "Assim como os cães, os bebês também são sensíveis a estímulos que sinalizam a intenção de comunicação", diz Topal.
Para o pesquisador, no entanto, ainda não está claro de que forma se dá o processamento dos sinais que são recebidos nos cérebros dos cachorros.
Durante o experimento, foram gravados vídeos em que uma pessoa se virava em direção a dois potes de plástico idênticos enquanto um sistema de eyetracking - que registra o movimento ocular - gravava imagens das reações do cão. Em uma situação inicial, a pessoa olhou primeiro para o animal e o abordou com voz alta dizendo 'Oi, cão!". Pouco depois, a pessoa falou "Oi, cão!" em uma voz baixa, sem olhar para o cachorro.
Os dados compilados mostram que os cães estavam mais propensos a olhar para o pote quando a pessoa manifestava primeiro uma intenção de se comunicar. "Nossos resultados revelam que os animais são receptivos à comunicação humana de uma forma que, anteriormente, era atribuída apenas aos bebês humanos", reforça József Topal.
Segundo o estudioso, os resultados confirmam o que muitos donos de cães e adestradores já sabem sobre o comportamento deste animal, porém essa é a primeira pesquisa a usar técnicas de eye-tracking para estudar as habilidades sociais dos cachorros.
"Ao seguir os movimentos dos olhos dos cães, somos capazes de obter uma primeira ideia de como suas mentes estão trabalhando", explica Topal. "Cremos que o uso desta tecnologia de rastreamento ocular oferece potenciais surpresas para nosso trabalho", disse o pesquisador.
(Estadão)

Pela 1ª vez, cientistas misturam embriões para criar primatas

Os macacos rhesus Roku e Hex foram gerados a partir da mistura de células de genomas diferentes. Foto: AFP

Cientistas conseguiram reproduzir os primeiros primatas a partir da fusão de difetentes embriões. Os animais são compostos de uma mistura de células de seis genomas distintos e, segundo os pesquisadores responsáveis pela novidade, estão saudáveis.
A reprodução foi obtida por cientistas de instituições de pesquisa no Oregon, Estados Unidos, e descrita na quinta-feira em um artigo no site da revista Cell. O estudo será capa na edição de 20 de janeiro da publicação.
Os animais da imagem são chamados de Roku e Hex, e há outros deles, que receberam o nome de quimeras. O quimerismo ocorre quanto um animal tem duas ou mais populações de células geneticamente distintas com origem em diferentes zigotos. Extremamente raro em humanos, o termo deriva da mitologia grega, na qual quimera é uma figura mítica caracterizada por uma aparência híbrida de dois ou mais animais.
Segundo os autores, os resultados do estudo abrem caminho para novas pesquisas com animais. Até então, apenas camundongos e alguns outros quiméricos, como coelhos e ovelhas, haviam sido reproduzidos.
Os primatas quiméricos nasceram após os cientistas terem reunido células de embriões de diferentes macacos-rhesus e aplicado a mistura em fêmeas. As células foram misturadas em embriões em estágio inicial, quando cada célula embriônica é totipotente (quando tem a capacidade de dividir-se e produzir todas as células diferenciadas no organismo, incluindo os tecidos extraembrionários).
"As células não se fundem, mas se mantêm juntas e funcionam conjuntamente de modo a formar tecidos e órgãos. Os resultados abrem possibilidades científicas enormes", disse Shoukhrat Mitalipov, do Centro de Pesquisa em Primatas da Oregon Health & Science University, que coordenou a pesquisa.
Testes anteriores falharam
As tentativas anteriores do grupo de Mitalipov de obter macacos quiméricos por meio da introdução de células-tronco embrionárias cultivadas em embriões - um método estabelecido em camundongos - falharam.
Segundo Mitalipov, aparentemente os embriões dos primatas evitam que as células-tronco embrionárias se integrem, como ocorre em camundongos. De acordo com o cientista, a pesquisa indica que células-tronco humanas e de outros primatas mantidas in vitro podem não ser tão potentes como as encontradas em um embrião vivo.
"Precisamos voltar aos fundamentos. Temos que estudar não apenas células-tronco embrionárias em cultura, mas também em embriões. Ainda é muito cedo para fechar o capítulo nessas células", disse. "Não podemos modelar tudo em camundongos. Se queremos passar terapias em células-tronco do laboratório para as clínicas e de camundongos para humanos, precisamos compreender o que essas células nos primatas podem ou não fazer", afirmou.
"Precisamos estudá-las em humanos, inclusive em embriões humanos", disse Mitalipov, ressaltando que não tem qualquer intenção de produzir quimeras humanas.
Com informações da Agência Fapesp.
noticias.terra

Antonio: o melhor amigo dos animais


ALECY ALVES
Da Reportagem

O charreteiro Antonio de Pádua Braga Taboza, 63 anos, “Seu Pádua”, como é chamado, não tem a cultura do santo do qual seus pais emprestaram o nome, na verdade sequer lê fluentemente. Mas ele conversa com os animais, até faz “pregações” - tal como fez Santo Antônio de Pádua aos peixes na costa do Adriático, depois de constatar que os homens hereges de Rimini, na Itália, não queriam ouvi-lo.

Ao Antônio de Pádua daqui não se aplica o ditado popular que diz que “quem fala demais dá bom dia a cavalo”. Ele dá bom dia, boa tarde, boa noite e ainda agradece ao “Rsom”, seu fiel companheiro, a cada dia de trabalho compartilhado.

Esse cearense que há quase 20 anos veio passear em Cuiabá e aqui decidiu ficar, conversa também com sua cadela “Brisa”, um animal nascido do cruzamento de vira-lata com rottweiler.

O “Rsom” não tem pedigree, mas para “Seo Pádua” isso não importa, não faz a menor diferença. Ele diz que algumas pessoas já lhe disseram se tratar de um cavalo pantaneiro.

Alguém pode estar pensando: “esse homem não deve ser certo da cabeça”. Nada disso. Com juízo perfeito e grande sabedoria, Pádua se revela um apaixonado pelos animais. “Como poderia tratar mal esse cavalo, se ele é meu ganha-pão, meu patrão e meu amigo”, ensina.

Tanto “Rsom” como “Brisa” obedecem ao chacarreito sem a necessidade do uso que qualquer objeto de comando ou agressão, como os chicotes que costumam ser empregados. Apenas na base do carinho e da conversa os dois atendem aos pedidos do dono.

É curioso e surpreendente ver a relação do charreteiro com seus animais. “Rsom”, por exemplo, faz manobras de ré, caminha conforme o número de passos determinados e, mesmo não gostando, obedece.

Pádua conta que o cavalo não aprova empurrar a charrete de marcha-ré e protesta mastigando a corda que integra os apetrechos que compõem o conjunto do arreio.

Nessa hora, o charreteiro começa a conversar como se estivesse falando com uma pessoa, fazendo brincadeira do tipo: “tá nervoso, vai pescar”, enquanto esboça gargalhadas e faz carinho no animal, passando as mão sobre a crina e o lombo.

De raça desconhecida, “Rsom” tem um porte parecido com os cavalos que se apresentam em exposições. É grande, forte, tem pelo brilhante na cor caramelo e a crina está cuidadosamente cortada.

Pádua, que mora com o cavalo, três cachorros e 80 galinhas em uma chácara emprestada à margem do rio Coxipó, vizinho ao Hotel Fazenda Mato Grosso, diz que no período de seca caminha mais de 2 quilômetros para apanhar capim para o animal.

Além de capim, sempre fresco, “Rsom” come um quilo de milho por dia.

A cadela “Brisa”, também forte e bem cuidada, observa à distância, mesmo com o portão aberto, e só veio ao encontro da equipe de reportagem e de seu dono, do outro lado da rua na frente da chácara, quando obteve autorização dele.

“Brisa,” chamou, sendo atendido no primeiro pedido. Depois de conversar, fazer carinho e pedir para se sentar, ele a mandou voltar para casa e ela, mais uma vez, o obedeceu.

CASAMENTOS – Casado por cinco vezes, o charreteiro tem um filho aqui, Hilário, de 6 anos, fruto de um namoro com uma mulher quase 30 anos mais jovem que ele.

Apesar de viver distante de cinco filhos, que moram em Fortaleza, no Ceará, “Seu Pádua” garante que está sempre em contato com eles. Dois deles, ainda adolescente, diz, têm o seu apoio financeiro para continuar estudar.

Bem humorado, ao ser indagado sobre o tantos casamentos que não deram certo, o charreteiro responde em tom de brincadeira: ”não aprendi a domar as mulheres”.

diariodecuiaba.

Homem vendia cães dos abrigos para laboratórios





Este homem pegava cães nos abrigos de animais e vendiam para laboratórios, para pesquisas e vivissecção





If you want the face of just one scumbag who deals with shelters across the country, here it is... this started circulating almost a year ago, just came back around so posting in case he's back up & running. This is another way to make this awful practice more difficult to continue- Shut down THE DEALERS! This creep goes by Brett Cochran & several other aliases...

Posted by a rescue in CT: This guy from "NEEDFUL SOULS" is SELLING DOGS TO LABS! URGENT PLEASE SHARE! **Read Immediately!! Do NOT allow to pull ANY dogs!!!**** "*Just to stress this... he WILL pull ANY breed, not just Pit Bulls (although, he does often seek Pits). He is essentially a "broker" and will sell to anyone or any testing facility willing to pay. His criminal/public record shows that his reasons for arrest have been theft and fraud. I have contacted some officials in Florida to see what can be done to stop this guy for good.

This is the perfect example of WHY every animal shelter and rescue group should ALWAYS check ref.'s before releasing animals to anyone! I cannot stress how important this is for the welfare of these animals. Had the female animal control officer from this Florida shelter not researched them before releasing several dogs that he stated he wanted to pull.... they would have been in HIS hands. If you see any red flags pop up... keep checking, your gut instinct can really tell you a lot.

Absolutely DO NOT allow any animals to be pulled by Needful Souls, now located in Florida(or they were back in March...). They were in Georgia for a short while and unfortunately were able to pull some dogs (mostly Pit Bulls) out of a rural shelter, before trying to pull from me. He has been in and out of jail for fraud and is bad news! He prays wherever there is weakness and also has shown an extreme temper. These are the names affiliated: Brett Cochran, Art Cochran, Robin Cochran. Florida does not require Dept. of Ag. licenses for rescue groups. Please get this out to everyone you know, involved with Georgia, Florida, South Carolina, North Carolina and Tennessee shelters. He moves around within these areas.
We had to place a restraining order on this man and he was arrested in Bartow County, right before he picked up and moved out of Georgia.

"Os macacos não são atores!"




Anjelica Huston: "Os macacos não são atores!"

O vencedor do Oscar Anjelica Huston não suporto crueldade com os animais: " . Estou simplesmente para não atirar, quando vejo que um animal está sendo abusado " , ela PETA vice-presidente Dan Mathews disse a filmagem de seu mais recente projecto - um vídeo para PETA sobre os grandes macacos na indústria do entretenimento. No vídeo que a PETA envia o mundo do cinema, televisão e produtor de filmes publicitários, chamadas Anjelica para não trabalhar com os macacos na indústria do entretenimento. Ele descreve como recém-nascidos chimpanzés e orangotangos cuidar de suas mães são rasgados e cruéis sessões de formação são frequentemente abusado por golpes e chutes. 
"É uma história triste que começa, quando os animais são bebês, suas mães são resgatados e estão sujeitos à coerção pelo treinador humanos", diz Anjelica. "ape-mães protegem seus recém-nascidos extremo. Isso significa que eles distraído, drogado ou deve ser realizada pela força, se ele rasga-lhes os filhos dos pobres. Esta experiência cruel deixa ambas as mães que entram em uma profunda depressão, bem como cicatrizes emocionais na vida dos bebês. "


Sem aposentadoria para Ape "Atores"

Na idade de 8 anos, os chimpanzés jovens na indústria do entretenimento são geralmente demasiado forte para ser controlado pelos treinadores e serão deportados - muitas vezes em seedy pequena cidade jardins zoológicos ou pseudo-santuários. Lá, eles definham por décadas em gaiolas ou escuras celas de concreto para si mesma - os chimpanzés podem viver até 60 anos de idade. Em um estudo em alguns santuários pseudo-PETA encontrou chimpanzés que tinha que ser nos filmes como "Planeta dos Macacos" e da série ZDF "Unser Charly". Os animais tinham parcialmente viver em masmorras imundas e tem comida estragada set diante dele. "chimpanzés e orangotangos pertencem a floresta tropical, onde constroem ninhos, à procura de alimentos, ferramentas, artesanato, cuidar uns dos outros e as famílias levantá-lo." Anjelica diz no vídeo."macacos em uso cinema, televisão ou publicidade causa sofrimento ao longo da vida"

peta

Grande tubarão branco almoça uma foca inteira A foquinha nadou desesperada, mas não conseguiu se salvar

Barcroft Media/The Grosby Group

Uma foca solitária nada desesperada e luta pela sua vida no litoral da Baía False, na África do Sul.
O animal frágil foge de um tubarão branco, o maior e mais temido predador dos mares.
A imagem é emocionante, será que um animal tão pequeno conseguirá escapar do tubarão?
A resposta vem logo em seguida; não! Rápido e sorrateiro o tubarão cerra sua mandíbula com a foca lá dentro, selando assim o destino do animal.
Capturar este momento que acontece em uma fração de segundo não é tarefa fácil. David Yarrow, fotógrafo da vida selvagem, consegue registrar o desespero da foca ao ser engolida por um tubarão de 17 metros de comprimento.
O fotógrafo foi paciente, sortudo e qualificado o suficiente para capturar esse momento decisivo e dramático da natureza que não será esquecido facilmente.
R7

Encontrada cadela desaparecida em Espanha há 8 anos

Encontrada cadela desaparecida em Espanha há 8 anos

Uma cadela que pertencia a uma família da Corunha e que estava desaparecida há cerca de 8 anos, foi encontrada há um mês pela GNR na aldeia de Rebordelo, em Vinhais, no distrito de Bragança, a 300 quilómetros de casa. O animal terá desaparecido durante uma saída de caça, mas o microchip que tinha no corpo permitiu identificar o seu dono.

Quem a encontrou foram os militares da GNR local, que decidiu proceder à recolha do animal. “Ela andava no meio da estrada, pelo que achámos por bem tomar providências no sentido de recolher o animal uma vez que podia, até, dar origem a algum acidente”, explica o Cabo Morais da GNR de Rebordelo, à SIC.

Depois de entregue à entidade responsável pela recolha de animais, foi desde logo verificado se a cadela de raça sabuesa possuía microchip, como forma de identificar o dono a que pertencia.

“Verificámos que cão não estava registado na base de dados nacional, pelo que, como somos um município de fronteira, pensámos que o cão podia ter vindo de Espanha”, explica o veterinário municipal, Duarte Lopes.

Como não existe uma base de dados comum aos dois países, o veterinário de Vinhais pediu ajuda a um colega veterinário espanhol de uma localidade fronteiriça e os dois rapidamente identificaram o dono.

“Na altura ele ainda percorreu muitos quilómetros à procura da cadela, passou muito tempo à procura dela, pelo que foi com enorme surpresa que, ao fim de oito anos, soube que a cadela ainda estava viva”, diz o veterinário.

Assim que soube da boa notícia, o antigo dono da cadela viajou rapidamente até Vinhais onde se deu o reencontro.

“Assim que o dono a chamou pelo nome, a cadela prontamente correu para ele. Foi um encontro de afetos”, conta Duarte Lopes.

Trata-se de um caso insólito e difícil de explicar, sendo a justificação mais provável a de que, durante os oito anos em que esteve desaparecida, a cadela tenha sido acolhida por outra pessoa.

fonte:boas notícias

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O que a Indústria não quer que você veja




GREEN HILL ​​VAI FECHAR - a luta ainda continua! - o que os jornais estão dizendo Despi


Um novo grupo de pessoas assumiu. . Povos frescos prontos e dispostos a continuar a greve de fome 

GREEN HILL ​​VAI FECHAR - a luta ainda continua! - o que os jornais estão dizendo Despi

Por favor, continue a escrever e protestar. . Enviar a mensagem acima para o prefeito e os outros endereços de Montichiari Dado  

também o seguinte Por favor, envie mensagem para fornecedores Green Hill é:

Prezados Senhores, estou escrevendo esta carta sobre a criação de cães beagle Montichiari Green Hill (BS), o maior rebanho de "laboratório de cão" na Itália, um dos maiores da Europa. Escrevo sobre a parceria existente entre você e este fazenda campos de trabalho. Como você sabe que um grande número de cães, bem 2500, estão bloqueadas em galpões fechados da empresa, você não entrar no ar ou luz natural. A partir deste centenas criação de cães de cada fim de mês em laboratórios de vivissecção, onde eles serão forçados a inalar ou ingerir produtos químicos para a morte, para ser submetido a cirurgia, cirurgia cerebral, dor, medo.Um fim horrível, em nome do lucro desta empresa. Lembramos que os cães trancados em Green Hill aspiram acima de tudo, um desejo inegável, a liberdade ea possibilidade de viver sem ir a um lugar de tortura. Com a sua colaboração para tornar possível prisão e sofrimento de milhares de animais. Por isso eu convido você a fazer uma escolha ética, cessando todas as formas de relação com a empresa Green Hill e esta decisão pública. Atenciosamente, ........... .................................................. ............. por favor assinar com seu nome e endereço completo

















Endereços de e-mail:

asmdiscarica@a2a.eu, movimentospeciali@a2a.eu, comamb@a2a.eu, movimentoaprica.bs a2a.eu, @ tia.aprica a2a.eu, magazzino.bs a2a.eu, @ osservatorio.apricaspa a2a . eu info@cvsf.eu, info@ecoprogram.it, info@mdeur.com, antonio.conforto @ trescal.com, vincenzo.ratti trescal.com, @ davide.ruozi trescal.com, it.info.tv trescal.com, @ it.info.to trescal.com, it.info.ch trescal.com, @ davide.granero trescal.com, it.info.bo trescal.com, @ it.info.lc trescal . assistenza@scilvet.com com, ordini@scilvet.com, info@riccoalete.it, info@riciclasrl.net, mail@ssniff.de, settorepaghe@studiobicelli.it, patrizia@studiobicelli.it, nicoletta@studiobicelli.it, roncadelle@corpovigilidellordine.it, bruno.belli @ Isolaverde-pegus.it, marinella.maurizzi Isolaverde-pegus.it, @ omer.maurizzi Isolaverde-pegus.it, wolfgang.pirker alpenspan.at, @ karin.scharf alpenspan. t, @ dagmar.peinhopf alpenspan.at, vertrieb@alpenspan.at


se você está no Facebook, junte-se a seguir EVENT-PAGE


Investigação sobre novas sombras "fantasma" dos cães na Colina Verde


MONTICHIARI. Aguardam o resultado de Michela Brambilla dell'esposto, enriquece a outra questão a ser examinada pelos magistrados de registros de fábrica de todas as Brescia cobaias e "censo" ASL assinado imediatamente após a inspecção da Portaria 


para a tradução em Italiano, por favor Clique AQUI! 
Quadro
2012/04/01 É enriquecido com novos documentos e actas do arquivo aberto pelo Procurador de Brescia Montichiari na Green Hill. Ghilardi A Lara Ministério Público, titular da investigação sobre criação de cães para vivissecção, adquiriram recentemente cópias dos registros a estrutura da Secretaria telas região canina, e os registros das violações alegadas pela ASL de ratos antes da fábrica foi desencadeado um clamor global.  A tendência das conclusões dos investigadores sobre crimes de denúncias administrativas e não-fiscais de assédio ou incidentes de testes abusivos que estão no centro da dell'esposto PDL apresentado por Parlamentar Michela Brambilla.  Tudo gira em torno de 454 'fantasma' cães ou espécimes não rastreada na "contabilidade" do Green Hill. Do banco de dados do Registro e os registros Dog Portaria Regional da inspecção, a organização internacional de proteção dos animais interveio pelo promotor encarregado da investigação, a 01 de outubro de 2011 foram hospedados em Montichiari 3.888 cães reprodutores, que morreu em 1858 .  Como resultado, a fazenda tinha de estar presente ao vivo 2030 beagle. E nós ainda não se somam, diz o relatório da Portaria capturado no registro. Comparando o número total de cães registrados durante o ataque em 30 de setembro (ou 2484, como confirmado também pela polícia local Montichiari) Green Hill com o que seria oficialmente estar de posse (2030), 454 cães foram inscritos dentro ou registo em "listas" são usados ​​em vez do registo regular. Uma alegada escassez que não é encontrado, no entanto, a inspeção posterior da ASL de Brescia. E a discrepância está se concentrando a atenção dos investigadores, que estão também a examinar a correção da decisão das autoridades locais de saúde para renunciar à disposição legal que permite a tatuagem dos cães como uma alternativa para microchippatura. Mas, sob a lente da pm são também terminou listas genéricas de "cães para fora", carimbado pela ASL e não pelo prefeito, como - segundo o OIPA - prevista no artigo 11 da Lei 116-92. A investigação continua, portanto, juntamente com a mobilização de coordenação Parar Green Hill na segunda-feira desmobilizou a guarnição permanente no sopé da colina de San Zeno onde você abriu a criação de beagles, esperando que o protesto com tochas acesas agendada 14 de janeiro. Todos esperando para o início do processo legislativo por duas vezes (na região e parlamento) que dentro de poucos meses a proibição da região da Lombardia e rebanhos nacionais de animais condenados a ensaios cirúrgicos e farmacêuticos. O governador da Lombardia, Roberto Formigoni prometeu um caminho rápido para chegar a uma Chisura fazenda "que ofende a sensibilidade de milhões de italianos." R.PR.  Fonte













Michela Vittoria Brambilla, "A fazenda vai fechar, é certo"

Quadro
Para a tradução em Italiano, por favor clique AQUI!

2012/05/01  "Por uma razão ou outra colina perto Verde". Michela Vittoria Brambilla é seguro, levantando Montichiari destina-se a fechar.  O ex-ministro do Turismo apresentou uma emenda à Comunidade, em vivissecção, que será discutida no final deste mês em Montecitorio. "O objetivo é corrigir alguns erros, tais como o ensino e testes no final sem anestesia - o ex-ministro disse -.  A primeira coisa a fazer, então, é alocar métodos alternativos de financiamento não apropriado o uso de animais, tais como a investigação in vitro ". As chances são, você só precisa de vontade política. Ter esperança é a luz verde do governo na comissão de assuntos sociais, o que deve acelerar a aprovação da emenda. Se o Parlamento não é, pensamos que a Torre Pirelli no fechamento Green Hill. Pelo menos para ouvir Roberto Formigoni, que prometeu a dezembro de Brambilla 23 para estudar uma lei que proíbe tais como fazendas de Green Hill, na Lombardia.  Michela Brambilla ecoou muitos dos casos de direitos dos animais. Queria também pedir a abolição da vivissecção ", mas não uma das minhas chances - o ex-ministro disse -. É uma prerrogativa da União Europeia. "Após a sua denúncia, o promotor abriu uma investigação de Brescia. . A polícia encontrou várias irregularidades administrativas e denunciou a presença de "fantasma" 400 cães, que não é oficialmente registrada, canino  "Apesar de o Tribunal não encontrou qualquer violação - disse o ex-ministro - Green Hill perto: é uma questão moral ". Fonte
occupyforanimals.org

Pare de Experimentação Animal!


Por favor, assine a petição clicando AQUI!


Carta 
ao prefeito de Montichiari


Olá, nós somos cidadãos do mundo e gostaríamos de expressar nossa raiva e reprovação do comportamento do prefeito Zanola. Como pais, queremos garantir um futuro para nossos filhos em uma sociedade ", no qual a vivissecção não existe e ao direito à vida é garantido todos os seres vivos. Vivissecção e 'uma prática ultrapassada e medieval, que levou a grandes resultados.  Plus ', não' absolutamente nenhuma necessidade de testar os produtos que "os animais, como os experimentos in vitro têm feito grandes progressos. Green Hill e 'uma fábrica da morte, mesmo se você não realizar experimentos no ponto! São cortados, mas "cordas vocais e outras glândulas, a pedido de clientes! O Reino Unido ea Índia já 'proibidos os testes de cosméticos e produtos de limpeza em animais e têm geralmente adotado o projeto 3R. Por que 'não a Itália? Por que "Ms. prefeito intimida essas pessoas maravilhosas que estão em greve colocando sua saúde em risco? Porque um monte de insensibilidade? Sabemos que não vai ter "a coragem de nos dar algumas respostas a respeito de porque nenhuma resposta plausível" para nascer beagles são deixados a morrer de Green Hill. GREEN HILL ​​deve fechar .... Nós não vamos parar! .............................................. ............................. faça login com o seu nome e endereço completo por favor envie para: ufficio.protocollo @ cert.montichiari.it , sindaco@montichiari.it, segreteria@montichiari.it, protocollo@montichiari.it, números de telefone (Itália 39) da Cidade Telefone: 030/96561 Fax the City: 030/9656382 número do escritório do prefeito: 030/9656290 Telefone Secretaria do Vice-Prefeito: 030/9656290 portal A seguir Por favor, vá e adicionar a sua embaixada na Itália, e / ou da embaixada italiana em seu país para a sua mensagem: http://embassy.goabroad.com/embassies-of




































Green Hill FECHAR!

Quadro


Pare de Experimentação Animal!

Quadro
Quadro
Quadro
Quadro



ACTUALIZAÇÃO 
 2011/10/12

Um novo grupo de pessoas assumiu. . Povos frescos prontos e dispostos a continuar a greve de fome 

GREEN HILL ​​VAI FECHAR - a luta ainda continua! - o que os jornais estão dizendo Despi

Por favor, continue a escrever e protestar. . Enviar a mensagem acima para o prefeito e os outros endereços de Montichiari Dado  

também o seguinte Por favor, envie mensagem para fornecedores Green Hill é:

Prezados Senhores, estou escrevendo esta carta sobre a criação de cães beagle Montichiari Green Hill (BS), o maior rebanho de "laboratório de cão" na Itália, um dos maiores da Europa. Escrevo sobre a parceria existente entre você e este fazenda campos de trabalho. Como você sabe que um grande número de cães, bem 2500, estão bloqueadas em galpões fechados da empresa, você não entrar no ar ou luz natural. A partir deste centenas criação de cães de cada fim de mês em laboratórios de vivissecção, onde eles serão forçados a inalar ou ingerir produtos químicos para a morte, para ser submetido a cirurgia, cirurgia cerebral, dor, medo.Um fim horrível, em nome do lucro desta empresa. Lembramos que os cães trancados em Green Hill aspiram acima de tudo, um desejo inegável, a liberdade ea possibilidade de viver sem ir a um lugar de tortura. Com a sua colaboração para tornar possível prisão e sofrimento de milhares de animais. Por isso eu convido você a fazer uma escolha ética, cessando todas as formas de relação com a empresa Green Hill e esta decisão pública. Atenciosamente, ........... .................................................. ............. por favor assinar com seu nome e endereço completo









Green Hill criador comercial de beagles para a Investigação Científica



Quadro
2001 Green Hill é uma empresa localizada em Brescia, Lombardia (Brescia), que efetivamente cria cães beagle para laboratórios de vivissecção. A partir desta quinta, mais de 250 cães no recinto Cada final do mês, nas mãos de vivissecção e mesas de operação.  Dogs nascemos para morrer e condenado a sofrer. Após o colapso do outro criador italiano de cães beagle de laboratório, o Morini, Stefano San Polo d'Enza, é provável que Green Hill teve uma demanda maior, expandir e se tornar um dos cães principais criadouros nos animais de pesquisa do mercado europeu. Inside the Green Hill 5 cabanas estão bloqueados até 2500 cães adultos, além de várias ninhadas. A lager feita de abrigos de animais fechado, asséptico, sem espaços abertos sem luz natural ou ar. Fileiras e fileiras de gaiolas com iluminação artificial e sistemas de ventilação são o ambiente em que estes cães crescer antes de ser de bem-estar carregados em um caminhão e enviados a laboratórios no inferno. Entre os clientes da Green Hill, existem laboratórios universitários, empresas farmacêuticas e centros de ensaios de renome como o notório Huntingdon Life Sciences, na Inglaterra, a tortura maior de animais de laboratório na Europa. drifts Aqueles que lucram com esta dor?  Há alguns anos Green Hill foi adquirida por uma empresa americana chamada Marshall Marshall Farms Inc. é um nome famoso em todo o mundo como é a maior "fábrica" ​​de laboratório cão existe. O Beagle Marshall é verdade na variedade padrão. cães de Marshall são enviados por via aérea em todo o mundo, mas com a compra da Green Hill como a sede europeia ea construção de uma fazenda enorme na China, Marshall É perseguindo um plano de expansão e de mercado monopólio.  Também nesta deve-se observar que o projeto de expansão inclui a construção de outros abrigos em Brescia, Lombardia, para chegar a Green Hill tem cães na fazenda 5,000, que se tornaria os cães maiores reprodutores beagle na Europa. Por um preço de 450 para € 900 você pode comprar cães de todas as idades. Quem está disposto a pagar mais também pode comprar uma mãe grávida. Green Hill Farm e Marshall SEUS também oferecer aos clientes on-demand tratamentos cirúrgicos, incluindo o corte ou a remoção das cordas vocais de algumas glândulas.Para verde e animais Farm Marshall Hill estão apenas a mercadoria , objetos para produzir e vender, sem o menor escrúpulo sobre a dor eo sofrimento - físico e mental - que venham a sofrer. Onde está Green Hill? 2001 Green Hill  Via Colle San Zeno 6  25018 Montichiari (BS) Tel: 030 9961244  030 962 061  030 9651902  Fax: 030 9659420 E-mail: info@greenhill2001.com

Por favor, assine a petição clicando AQUI!


Carta 
ao prefeito de Montichiari


Olá, nós somos cidadãos do mundo e gostaríamos de expressar nossa raiva e reprovação do comportamento do prefeito Zanola. Como pais, queremos garantir um futuro para nossos filhos em uma sociedade ", no qual a vivissecção não existe e ao direito à vida é garantido todos os seres vivos. Vivissecção e 'uma prática ultrapassada e medieval, que levou a grandes resultados.  Plus ', não' absolutamente nenhuma necessidade de testar os produtos que "os animais, como os experimentos in vitro têm feito grandes progressos. Green Hill e 'uma fábrica da morte, mesmo se você não realizar experimentos no ponto! São cortados, mas "cordas vocais e outras glândulas, a pedido de clientes! O Reino Unido ea Índia já 'proibidos os testes de cosméticos e produtos de limpeza em animais e têm geralmente adotado o projeto 3R. Por que 'não a Itália? Por que "Ms. prefeito intimida essas pessoas maravilhosas que estão em greve colocando sua saúde em risco? Porque um monte de insensibilidade? Sabemos que não vai ter "a coragem de nos dar algumas respostas a respeito de porque nenhuma resposta plausível" para nascer beagles são deixados a morrer de Green Hill. GREEN HILL ​​deve fechar .... Nós não vamos parar! .............................................. ............................. faça login com o seu nome e endereço completo por favor envie para: ufficio.protocollo @ cert.montichiari.it , sindaco@montichiari.it, segreteria@montichiari.it, protocollo@montichiari.it, números de telefone (Itália 39) da Cidade Telefone: 030/96561 Fax the City: 030/9656382 número do escritório do prefeito: 030/9656290 Telefone Secretaria do Vice-Prefeito: 030/9656290 portal A seguir Por favor, vá e adicionar a sua embaixada na Itália, e / ou da embaixada italiana em seu país para a sua mensagem: http://embassy.goabroad.com/embassies-of




































Green Hill FECHAR!

Quadro


Pare de Experimentação Animal!

Quadro
Quadro
Quadro
Quadro



ACTUALIZAÇÃO 
 2011/10/12

Um novo grupo de pessoas assumiu. . Povos frescos prontos e dispostos a continuar a greve de fome 

GREEN HILL ​​VAI FECHAR - a luta ainda continua! - o que os jornais estão dizendo Despi

Por favor, continue a escrever e protestar. . Enviar a mensagem acima para o prefeito e os outros endereços de Montichiari Dado  

também o seguinte Por favor, envie mensagem para fornecedores Green Hill é:

Prezados Senhores, estou escrevendo esta carta sobre a criação de cães beagle Montichiari Green Hill (BS), o maior rebanho de "laboratório de cão" na Itália, um dos maiores da Europa. Escrevo sobre a parceria existente entre você e este fazenda campos de trabalho. Como você sabe que um grande número de cães, bem 2500, estão bloqueadas em galpões fechados da empresa, você não entrar no ar ou luz natural. A partir deste centenas criação de cães de cada fim de mês em laboratórios de vivissecção, onde eles serão forçados a inalar ou ingerir produtos químicos para a morte, para ser submetido a cirurgia, cirurgia cerebral, dor, medo.Um fim horrível, em nome do lucro desta empresa. Lembramos que os cães trancados em Green Hill aspiram acima de tudo, um desejo inegável, a liberdade ea possibilidade de viver sem ir a um lugar de tortura. Com a sua colaboração para tornar possível prisão e sofrimento de milhares de animais. Por isso eu convido você a fazer uma escolha ética, cessando todas as formas de relação com a empresa Green Hill e esta decisão pública. Atenciosamente, ........... .................................................. ............. por favor assinar com seu nome e endereço completo