sábado, 30 de junho de 2012

Crime: animais para combate

















Um homem de Jacksonville, foi acusado de 17 crimes de posse de cães utilizados para o combate ao animal em uma investigação conjunta da Humane Society e da polícia. Willie B. Coleman, de 69 anos, foi preso e os animais foram confiscados quarta-feira no Kennels Coleman, operado a partir de uma casa em 9215 Norfolk Blvd. Pelo menos alguns dos cães resgatados têm cicatrizes e lesões, incluindo rostos mutilados. Os cães com idades entre crianças e adolescentes a adultos. "Alguns tiveram lesões muito extensas", disse Chris Schindler, que supervisiona as investigações animais lutam pela Humane Society dos Estados Unidos e estava no canil. Todos os cães eram American Pit Bull Terrier , Schindler disse. O caso está sob investigação há mais de um ano, disse ele. Por causa de um perigo que poderia ser roubado, a Humane Society não revelar onde os cães serão tomadas, embora eles provavelmente irão ser movidos para fora da Florida. Eles serão avaliados por especialistas em comportamento animal para determinar se eles podem ser adotadas.Cães com uma reputação para ganhar menos do que um punhado de lutas pode buscar US $ 5.000 ou mais, Schindler disse. A casa unifamiliar, onde o canil está localizado está rodeado por esgrima, incluindo uma cerca da ligação da rua da frente de cadeia coberto com três fios de arame farpado. Um cão estava no jardim da frente e os outros estavam acorrentados ou em caixas de madeira atrás da casa quando os investigadores servido um mandado de busca, Schindler disse. "Você não teria sido capaz de vê-los a partir da estrada", disse ele. Kimberly Kelly tem vivia atrás de Coleman durante quatro anos. Ela disse Coleman ficou para ele mesmo e que nunca houve um problema de animais em fuga. "Quando eu sair para o trabalho, ele estaria lá fora, alimentando-os e limpeza", disse ela."Eles casca no início da manhã. Outros, que eu não ouço nada." A luta de cães é um crime em todos os 50 estados. A HSUS oferece recompensas de até US $ 5.000 por informações que levem à prisão e condenação de pessoas envolvidas em combates de animais ilegal. 1-877-TIP-HSUS chamadas (877-847-4787) para relatar combates entre animais. Você permanecerá anônimo.


fonte: .pet-abuse



Read more: Dogs rescued from animal fighting ring - Jacksonville, FL | Pet-Abuse.Com Animal Cruelty Database http://www.pet-abuse.com/cases/19383/FL/US/#ixzz1zKUBSyzw

SOS ANIMALS Thailand

Divulgando Animais da Tailândia

SOS ANIMAIS Tailândia (Facebook)







The scandal of “Elephant shows” in Thailand





Elefante crise na Thailand
Qualquer um que foi a Tailândia vai concordar que os elefantes são uma grande parte da cultura tailandesa. Como símbolo nacional do país e instantâneos ideais de 'exotismo', os elefantes são essenciais para o comércio de Turismo da Tailândia. Visitantes absolutamente são bombardeados pelas experiências de elefante na oferta ao navegar atrações turísticas; elefante shows e passeios de elefante desenhar em um número enorme de viajantes todos procurando que 'autêntica' e até fecha interação com estes gentis gigantes, inalcançável para casa com apenas artificiais procurando jardins zoológicos em oferta.

Juntar uma petição
Para juntar uma petição contra o tratamento cruel de elefantes na Tailândia,

Join a petition

To join a petition against the cruel treatment of elephants in Thailand, click here.i.

Método de treinamento de tortura
A realidade brutal e perturbadora que reproduz estas atrações de elefante 'must see' não é muito conhecida por turistas ou Thais. O fato é que os mahouts e formadores de elefantes usam o que é conhecido como o método de treinamento' tortura' para fazer essas criaturas selvagens obedientes e turístico amigável. Este método envolve a subordinação ou o elefante de encadeamento em uma caneta confinada que é pequena demais para o animal se mover. Fiel ao seu nome, o elefante é torturado constantemente com espancamentos, muitas vezes envolvendo instrumentos cortantes e deixar sem comida ou água por dias ou mesmo semanas. Isto é projetado para quebrar o espírito do animal que ele certamente consegue, muitas vezes levando sua sanidade também. Usada há séculos para domesticar elefantes selvagens, o método de treinamento de tortura ainda é aceito como o método de treinamento apenas viável para manipuladores de elefantes e é usado em quase todo o território da Tailândia



Séculos de abuso
Ao contrário das populações de elefantes da Índia e da África, 95% de elefantes da Tailândia são elefantes de trabalho caseiro. Além disso, apenas os elefantes selvagens tem qualquer proteção legal na Tailândia, deixando a grande maioria dos elefantes tailandeses vulneráveis ao abuso e negligência de seus proprietários. Profundamente enraizado na cultura tailandesa, formação de elefante tem sido tradicionalmente uma herança familiar passada para baixo através das gerações. Caseiro elefantes eram frequentemente utilizados para registro, o que tornou-se ilegal, como a destruição das florestas da Tailândia resultou no agravamento das monções. Isso deixou centenas de elefantes fora do trabalho, e muitos foram simplesmente abandonados por seus proprietários.

Rua implorando elefantes
Incapaz de sobreviver no meio selvagem, alguns morreram e muitos foram usados como atracções turísticas ou para rua implorando. Ruas implorando elefantes são arrastados em torno das cidades em cadeias por seus proprietários que cobram os turistas para alimentá-los. Escusado será dizer que os elefantes são claramente angustiados pelo tráfego e barulho e esta prática se tornou ilegais devido os tráfego perigos, no entanto a ruas implorando elefantes ainda são uma vista comum em Bangkok e Chiang Mai. Ao contrário os mahouts que cresceram em torno de elefantes e herdada de sua profissão, a maioria dos manipuladores de elefante operando hoje é oportunistas, com pouco ou nenhum conhecimento da natureza dos elefantes, ou o que eles precisam para sobreviver.

Um novo tipo de experiência de elefante
Os única esperança de elefantes na Tailândia parecem ter um projeto exclusivo, chamado o Parque de natureza de elefante, baseado em Chiang Mai. O Parque serve como um santuário para elefantes de trabalho doentes e feridos e funciona em doações. "A educação é a chave", explica Daeng Chaidee, representante do Parque. "Muito como o mundo ocidental há quarenta anos, há muito pouca consciência sobre a crueldade animal na Tailândia. Podemos receber um número de grupos de estudantes tailandeses e começando a ver mais apoio tailandês, mas é necessário um tempo antes de um consenso da população em geral pode ser estabelecido".

Evitar elefante shows e passeios de elefante
Entretanto, o que podemos fazer para ajudar a melhorar a refrigeração face de elefantes de situação na Tailândia? Em primeiro lugar não incentive o comércio brutal, endossando os passeios de elefante ou elefante mostra ao visitar a Tailândia. O Parque de natureza do elefante é o único de seu tipo, então é seguro assumir que qualquer outro elefante interativo atrações que você ver a oferta do país fazem parte do abuso e suportar elefantes de exploração. Em segundo lugar, você pode ajudar apoiando o trabalho do Parque de natureza de elefante. Daeng Chaidee adiciona "almoços de elefante e kits de saúde são sempre urgente por todo o rebanho e pode ser comprado em nosso site".
Dê uma olhada no http://www.elephantnaturepark.org/
fonte: .wildlifeextra




Os elefantes são trazidos diretamente do deserto e, em seguida, devem ser permitir essa formação cruel sobre eles apenas para que os turistas possam sobre eles passear de elefante na Tailândia

Miséria Monkey: Dentro do "vergonhoso" teatro tailandês onde guitarrista cadeia macacos ao longo dos turistas

Uma macaca de lábio sincroniza a uma canção em um show macaco em Bangkok, Tailândia. A companhia de teatro macaco vem realizando na Tailândia há mais de 30 anos. O diretor da trupe, Panya Ganrobroo, herdou a posição de seu tio!http://www.telegraph.co.uk/earth/~~Vearthpicturegalleries /7986985 /Macaco-teatro-show-em-Bangkok-Thailand.html

........


Cruel: Um macaco macho, Kai Lek, tem uma guitarra de brinquedo ao mesmo tempo preso a uma coleira como um relógios turísticos rindo


À primeira vista pode parecer como um divertimento do feriado inofensivo, macacos bonitos realizando uma sucessão de truques divertidos para os turistas.
Os astros em Samui salto Teatro macacadas tocar instrumentos musicais e interagindo com os visitantes de seu show no sul da Tailândia.
Mas estas imagens felizes disfarçar uma história diferente - e dezenas de turistas foram levados para viajar site tripadvisor para descrever seu desagrado com o tratamento terrível dos animais.




O mesmo macaco macho continua a deter o instrumento de azul, enquanto claramente ligado a uma trela de corda atrás das costas
Os espectadores do show na ilha turística tailandesa de Koh Sumui descreveu a performance como "vergonhosa" e "horrível", depois de ver macacos treinados e fisicamente fracos executar truques humilhante, enquanto estava em seus próprios excrementos.
Enquanto alguns turistas aparecem para encontrar o hilariante espetáculo longa animal, outros desabafou seu choque com o que viram dentro do teatro.



Macacos machos e fêmeas são feitas para prender guitarras pequenas e lançar bolas nas redes de basquete, o tempo todo com uma corda trelas torno de seus pescoços para minimizar seu movimento.

Outros são obrigados a interagir com os turistas e são abusadas e apedrejada se eles não executar




"Vergonhoso": Outro macaco macho é feita para apertar as mãos de um turista durante a 'performance' do Teatro do macaco
Os turistas que vêem o espetáculo Teatro do macaco é permitido alimentar os animais, embora vários já contou como os macacos que eles alimentados "parecia que não tinha visto comida durante dias".
Um visitante indignada britânica, 'PhatButcher', deu a 'atração' a ​​classificação de uma estrela no tripadvisor, escrevendo: "Eu e minha namorada foi ao Teatro do macaco não saber realmente o que esperar.
"Apesar de andar pelas ruas de Koh Samui e ficar abordado por moradores locais que oferecem inúmeras tomar nossas fotos com os chamados 'macacos domesticados" (provavelmente sedado) que talvez deveria ter seguido nossos instintos em que o bem-estar animal como um todo não está no topo da agenda na Tailândia. 
"Mas, certamente, um macaco Theatre, tornando a vida dos macacos e apresentando-os ao público seria diferente.



"Certamente, seria do seu interesse para cuidar dos macacos e têm interesse em conservação. ERRADO!
"Foi um dos lugares mais terríveis que já visitei.
"Há um macaco pequeno bonito convieniently (sic) colocada na entrada para você brincar e alimentar bananas, mas o que se seguiu foi nada menos do que horrível.
"Os macacos foram realizadas em dolorosamente pequenas nuas gaiolas de concreto que, obviamente, não tinham sido limpos em um tempo muito longo, como o chão estava coberto de seus próprios excrementos.
"Mais para baixo da linha de gaiolas foram alguns macacos mais velhos cada um em gaiolas individuais, que eram nada menos do que celas de prisão com grossas barras de ferro, paredes de concreto e um tapete de excrementos."
O show de 90 minutos é descrito em um site de turismo tailandês como "muito divertido" e um "ótimo lugar para levar as crianças", com macacos de completar três apresentações a cada dia.
Mas os telespectadores pediram reembolsos do evento e foram em grande parte revoltados com as condições que os macacos vivem dentro
Outro usuário no TripAdvisor, "wilystoat ', escreveu:" Eu fui aqui por curiosidade para ver o quão bem ou caso contrário, os animais foram mantidos, e ficou estarrecido com o que eu encontrei.
"Como eu muito gentilmente se aproximou cada gaiola dos macacos seria recuar para trás de suas jaulas e se esconder, o que sugere que eles estão acostumados a ser mal tratada.
"Quanto ao 'show' que consiste em um macho e uma fêmea de macaco sendo feito para realizar tarefas humilhantes ridículas que são um insulto para estas criaturas. Ambos parecem terrivelmente infeliz por toda parte. "

 

"Certamente, seria do seu interesse para cuidar dos macacos e têm interesse em conservação. ERRADO!
"Foi um dos lugares mais terríveis que já visitei.
"Há um macaco pequeno bonito convieniently (sic) colocada na entrada para você brincar e alimentar bananas, mas o que se seguiu foi nada menos do que horrível.
"Os macacos foram realizadas em dolorosamente pequenas nuas gaiolas de concreto que, obviamente, não tinham sido limpos em um tempo muito longo, como o chão estava coberto de seus próprios excrementos.
"Mais para baixo da linha de gaiolas foram alguns macacos mais velhos cada um em gaiolas individuais, que eram nada menos do que celas de prisão com grossas barras de ferro, paredes de concreto e um tapete de excrementos."
O show de 90 minutos é descrito em um site de turismo tailandês como "muito divertido" e um "ótimo lugar para levar as crianças", com macacos de completar três apresentações a cada dia.
Mas os telespectadores pediram reembolsos do evento e foram em grande parte revoltados com as condições que os macacos vivem dentro Outro usuário no TripAdvisor, "wilystoat ', escreveu:" Eu fui aqui por curiosidade para ver o quão bem ou caso contrário, os animais foram mantidos, e ficou estarrecido com o que eu encontrei.
"Como eu muito gentilmente se aproximou cada gaiola dos macacos seria recuar para trás de suas jaulas e se esconder, o que sugere que eles estão acostumados a ser mal tratada.
"Quanto ao 'show' que consiste em um macho e uma fêmea de macaco sendo feito para realizar tarefas humilhantes ridículas que são um insulto para estas criaturas. Ambos parecem terrivelmente infeliz por toda parte. "







Organizador do show, 'professor' macaco Prawat Rukduang, visto aqui beijando um de seus macacos, rejeitou as queixas de turistas horrorizados que viram o show
Usuários de Internet afirmaram que, quando eles se aproximaram de gestão em Monkey Theatre a queixar-se dos animais condições de superlotação e de tratamento, eles foram informados dos macacos sono desse jeito na selva "ou que ele parecia miserável e subnutrido porque eram 'velho'.
"ShinerCork ', outro viajante britânico que testemunhou o show, disse:" Eu só queria que alguém que está viajando para Koh Samui saber sobre o teatro macaco lá. Eu estava lá há algumas semanas com a minha família e isso quase me reduziu às lágrimas.
"Os macacos estão em gaiolas e, logo que você se aproxima eles estão gritando por comida. 
"Eu sei que os animais vão sempre tomar o alimento que é oferecido, mas parecia que eles realmente dependia dos turistas para alimentá-los. Agarraram as bananas e castanhas como se não tivesse visto comida durante dias.
"Havia alguns macacos em gaiolas no final da linha e eles pareciam realmente doente. Um deles foi literalmente pele e osso, quando a minha cunhada perguntou o que estava errado com ele foi-lhe dito que ele era velho.
"Não parece uma explicação razoável para mim."
Koh Samui é um dos resorts mais populares da Tailândia e é terceira maior ilha do país.


fonte :
dailymail

Os elefantes na Tailândia

Sobre tailandês # Elefantes: FYI: Os elefantes do bebê são retiradas de suas mães, amarrado e espancado tão severamente que sangram e gritam, tudo a fim de forçá-los a realizar truques ridículos para os turistas. 
http://www. youtube.com / watch? feature = player_embedded & v = snMYdGPTZrw


Thai Elephants


Exploração de peles



Deixe fora do seu guarda-roupa 

 Serpentes crocodilos .. 




Joaquin Phoenix Shocking Video


Mostrar estatísticas do vídeo

Os covardes e os anjos salvadores



Aconteceu na Tailândia



foto produção- facebook - 



Aprendamos neste olhar a sermos dignos, a fazer jus ao título: HUMANO

foto produção- facebook -

foto produção- facebook - 


foto produção- facebook - 


foto produção- facebook - 


foto produção- facebook - 


foto produção- facebook - 


 foto produção- facebook - 

foto produção- facebook -