sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vice-Líder Verdes Adam Bandt os passos acima para os tubarões como a Brigitte Bardot se torna um Melbournian


Hoje, na presença de vários meios e suportes em Seaworks Williamstown, Vice-Líder Verdes Adam Bandt descascado uma capa branca fora da popa da embarcação Brigitte Bardot descobrir o palavra "Melbourne", indicando que o navio tem um novo lugar para chamar de lar na Austrália.
Adam Bandt disse que estava "emocionado por estar na Brigitte Bardot em sua nova casa quando o seu não em campanha, é fantástico saber que ele vai voltar a Melbourne depois de fazer campanha tendo completado um trabalho incrível. Eu acho que se você perguntasse a qualquer um na rua ou olhou para uma pesquisa de opinião, você acharia que as pessoas direito em todo o país de todas as esferas da vida, sejam eles quem votar, como sempre eles são velhos, são realmente bem atrás do trabalho que a Sea Pastor faz. Ele disse que ter o navio com um porto de Melbourne vai ser ótimo para a Sea Shepherd e grande para Melbourne e espera que as pessoas de Melbourne realmente vai abraçar a equipe e os voluntários da Sea Shepherd, dando-lhes um tapinha nas costas nas ruas de Melbourne. "
Navios gerente Ager Simon declarou: "A equipe fez um trabalho incrível recebendo a Brigitte Bardot pronto para sua próxima campanha no Pacífico Sul, para proteger os tubarões ameaçadas do comércio de barbatanas de tubarão.
O navio irá atracar no ícone de Sydney Circular Quay neste fim de semana (08-10 junho) para assumir suprimentos vitais antes de se dirigir em do Mar de Coral a procurar operações de remoção das barbatanas de tubarão ilegais. O apoio em Melbourne do público e Melbourne on-shore voluntários tem sido excelente e Seaworks aqui em Williamstown é um lugar tão grande para ter navios da Sea Shepherd, de tanto alcance e um ponto de vista de manutenção. "
"Obrigado a vice-líder e greens MP Melbourne Adam Bandt para descer para o navio hoje, apesar da chuva e desejando que a tripulação da Brigitte Bardot bem na próxima campanha de barbatana de tubarão e apoiar nosso fundador o Capitão Paul Watson, que permanece sob a casa prender na Alemanha ", disse o capitão Bloqueio MacLean.
O diretor australiano Jeff Hansen declarou: "Sua sido encorajador ver as cartas de apoio do senador Bob Brown e Verdes australiano Líder senador Christine Milne escreveu aos ministros alemães, mostrando que eles também estão empenhados para que a libertação do capitão Paul Watson da prisão domiciliar na Alemanha. "
"Os tubarões têm um papel vital na saúde do nosso suporte de vida dos oceanos e seus números estão sendo dizimados em todo o mundo devido à demanda insaciável e catastrófica para a sopa de barbatana de tubarão. Mesmo aqui na área magnífico património mundial da Great Barrier Reef Marine Park, um indústria de pesca de tubarão continua É uma visão maravilhosa de ver um navio australiano registrado fazendo um trabalho tão vital para os tubarões do mundo e dos oceanos para benefício das gerações futuras -. declarou o Sr. Hansen. "
Esta será a primeira vez que a Brigitte Bardot vai se aventurar em Sydney Harbor com visitas gratuitas públicos disponíveis nesta sexta-feira, sábado e domingo a bordo tanto a Brigitte Bardot e Bob Barker, também a chegar nesta sexta-feira em Sydney Circular Quay.
Austrália Vice-Líder Verdes Adam Bandt celebra a 
casa nova Brigitte Bardot, em Melbourne, Austrália
 fonte:seashepherd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão