sábado, 30 de junho de 2012

Homem é indiciado por espancar e causar a morte de uma filhote de pit bull

EUA
Foto da filhote de pit bull antes de ser espancada pelo seu tutor no condado de Salem. A foto foi fornecida para a NJSPCA pelo antigo tutor do animal.


Um homem foi indiciado nos EUA sob a acusação de ter espancado uma filhote de pit bull tão brutalmente que o animal teve de ser eutanasiado, de acordo com registros da acusação.
Um corpo de jurados do condado de Salem recentemente indiciou Rasheem McNeil, de 18 anos, que está sendo acusado de crueldade contra animais de terceiro grau. Em 15 de fevereiro, Rasheem espancou uma cadelinha de 8 semanas de vida.
A New Jersey Society for the Prevention of Cruelty to Animals (em tradução livre, “sociedade de Nova Jersey pela prevenção a crueldade contra animais” e doravante NJSPCA) apresentou acusações contra McNeil em 23 de fevereiro.
Oficiais da NJSPCA alegam que McNeil admitiu ter espancado a filhote, mas não disse o que motivou a ação.
A filhote foi examinada pela Dra. Heather Lingley, veterinária da NJSPCA, que decidiu eutanaziá-la, em decorrência da gravidade de seus ferimentos.
Uma necropsia foi feita e reconfirmou a gravidade dos ferimentos.
Agentes da NJSPCA dizem que a parte mais frustrante do crime é que McNeil não apresenta nenhuma motivação para suas ações.
“A parte mais frustrante deste caso é que a despeito de nossas sucessivas tentativas, não conseguimos identificar qualquer possível motivação para essas ações”, diz Theresa Cooper, agente da NJSPCA. “Foi verdadeiramente um crime sem qualquer sentido”.
McNeil atualmente está na Unidade Correcional do condado de Salem. Não foram disponibilizadas informações sobre a fiança.
Se condenado, McNeil pode ter de cumprir até 18 meses de encarceramento e ter de pagar 3 mil dólares em multas.
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão