sábado, 26 de novembro de 2011

Salve o planeta: NÃO COMA OS ANIMAIS CRUELMENTE ASSASSINADOS. DESPERTEM PARA A VIDA, SAIAM DAS TREVAS

Na França, comer animais torna-se obrigação legal." E o medo! Estas ditatoriais imposições é um sintoma da futura derrota dos comedores de animais assassinados. NÃO COMA OS ANIMAIS, SEUS IRMÃOS! QUEIRAM OU NÃO, ELES SÃO SEUS IGUAIS "

Nota de 12 de Outubro 2011

* Vegetarianos e vegans luta pela sua liberdade de convicção.
Um decreto acaba de ser publicado fazer regras obrigatórias para a composição das refeições em todas as catering escolas públicas e privadas. Estas regras vigor seis milhões de crianças em idade escolar para comer carne, peixe, produtos lácteos e ovos.
Similar decretos estão em preparação para quase todos os franceses catering, de creches até pessoas mais idosas, incluindo colégios, hospitais e prisões.
E assim a lei francesa, em nome de uma medida de saúde pública, proíbe a expressão concreta de uma condenação.
Cidadãos vegetariana lutar pelos seus direitos a escolha dos alimentos.
A boa notícia? Não para os vegetarianos!
Um decreto e estatutárias publicado no "Journal Officiel" em 02 de outubro [1] cantinas escolares força a respeitar um conjunto de normas destinadas a garantir o equilíbrio nutricional das refeições. Cada refeição deve conter, necessariamente, um prato protéico, onde as proteínas são exclusivamente de origem animal (carne, peixe, ovos ou queijo), substituindo a disponibilidade abundante de proteínas vegetais. Um dos produtos lácteos é a intenção de representar a única maneira de cobrir as necessidades de cálcio, ignorando vegetais incontáveis ​​e alternativas mineral. Para carnes (bovina, vitela, cordeiro, miudezas ou ...) e peixes, uma freqüência mínima é especificada como obrigatória.
Por isso, é a partir de agora impossível para os usuários regulares da escola cafeterias ser vegetariano, ou impossível para eles manter a sua dieta vegetariana todos os dias. E será impossível de ser vegan, mesmo para uma refeição.
Crianças vegetarianas que acabaria por conseguir deixar a carne no limite de sua placa seria forçada a ter refeições desequilibradas, como nenhuma alternativa estaria disponível.
Atentado à liberdade de convicção
Um monte de pessoas no mundo detêm uma profunda convicção de que o consumo de animais e exploração animal é um abuso. Vegetarianismo e veganismo são a principal expressão concreta desta convicção.
O decreto governamental é uma violação dos direitos fundamentais, restringindo o livre exercício de convicções pessoais, como é proclamado pelas Nações Unidas:
"Todos têm o direito à liberdade de pensamento, consciência e religião. Este direito compreende a liberdade de ter ou de adotar uma religião ou crença de sua escolha, ea liberdade, seja individualmente ou em comunidade com outros e em público ou privado, para manifestar essa religião ou crença, observância, prática e ensino ".
O tratamento dos animais é o objeto de um debate de opinião pública crescente na França, como pode ser visto por diversos trabalhos recentes divulgados interrogatório, ou no pé oposto para, a legitimidade do consumo de carne [3].
Governo francês vai impor, neste contexto, suas próprias escolhas ideológicas e econômicas é admitido abertamente:
Ministro francês atual da Agricultura, o Sr. Bruno Le Maire, anunciou a implementação de um programa nacional de alimentos que também visa abrandar o impacto de alguns discursos, como o ex-Beatle Paul McCartney realizada, que chamou, em dezembro, fora Cimeira de Copenhaga, para um "go carne livre uma vez por semana" para desacelerar o aquecimento global. Este convite tinha provocou um clamor geral entre os agricultores [4]
A busca de uma mentira institucional nutricional
Durante vários anos, através de vários lançamentos da Nutrição e do Programa Nacional Francês de Saúde (PNNS), e seu website público: www.mangerbouger.fr , Vegetarianismo difamação autoridades públicas e veganismo.
Isto, quando é claramente admitiu hoje em dia e por numerosas autoridades médicas e sanitárias em todo o mundo, que, ao contrário, podemos viver e estar em muito boa forma, sem qualquer consumo de produtos de carne e animal. Por exemplo:
A posição da American Dietetic Association é que dietas vegetarianas apropriadamente planejadas, incluindo vegetarianas total ou dietas vegan, são saudáveis, nutricionalmente adequadas, e pode fornecer benefícios de saúde na prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada dietas vegetarianas são adequadas para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo a gravidez, lactação, infância, infância e adolescência, e para os atletas. [5]
O debate sobre a legitimidade a exploração animal é de natureza filosófica, ética e política e deve continuar. Não é aceitável que o Estado francês, em nome de alguma medida de saúde pública baseada em mentiras nutricional, quer proibir este debate, que proíbe a expressão concreta de uma condenação.
Mobilizar os vegetarianos
Coletivos e associações vegetarianas se organizar em toda a França para expressar sua indignação em frente a este decreto, alertar a opinião pública e negar as afirmações de alimentos distribuídos pelas autoridades públicas. Ações vão ser organizados de forma iminente em todas as regiões da França.
Eles chamam todos os indivíduos e organizações dispostos a lutar pela liberdade de convicção, o que quer que são as suas próprias posições sobre a exploração animal, para se juntar a sua voz a estes protestos.
Iniciativa cidadã para vegetarianos Direitos (ICDV) já contactado as Nações Unidas maio para indicar episódios concretos de discriminação contra vegetarianos na França [6]. Se o decreto não for removido, o ICDV anuncia uma nova queixa contra a França por violação da liberdade de convicção.

Notas:
* Os vegetarianos não comem carne vermelha, carne branca, peixes ou outros animais aquáticos (camarões, caranguejos, lagostas etc) ou subprodutos de abate como a gelatina, gordura animal, banha de porco ou de coalho.
Vegans não comem nenhum produto de origem animal, incluindo carnes vermelhas e brancas, peixes e criaturas aquáticas, produtos lácteos (por exemplo, de vaca ou de cabra ou derivados, como iogurte ou queijo) ou ovos. Um estilo de vida vegan também evita couro, lã, seda e outros produtos animais para a roupa ou qualquer outra finalidade.
[1] Decreto N 2011-1227 de 30 de setembro de 2011 e da ordem de 30 de setembro de 2011. Estes textos seguem sobre a lei n ° 2010-874 de 27 de julho de 2010 chamada "agricultura e da lei de modernização da pesca", que organiza o seguinte: "as escolas públicas e privadas e serviços de catering administradores universitários, bem como crianças menores de seis anos de idade catering serviços, estabelecimento de cuidados de saúde, estabelecimentos sociais e médicos e sociais e penitenciárias tem que furar a essas regras, determinada por decreto, de qualidade nutricional das refeições que se propõem []. "
[2] Declaração sobre a eliminação de todas as formas de intolerância e discriminação baseadas na religião ou crença, proclamada pela Assembléia Geral da ONU em 25 de novembro de 1981 ( http://www2.ohchr.org/english/law/religion.htm ), o art. 1.1.
[3] Em especial Jonathan Safran Foer "Comer animais" (nozinho edições, Janeiro de 2011); Marcela Iacub, "Confessions d'une mangeuse de viande - Pourquoi je ne suis mais carnívoro" (Fayard edições, de março de 2011); Dominique Lestel ", Apologie du carnívoro" (Fayard edições, Abril, 2011).
[4] AFP notícia de 21/01/2010 ( http://tinyurl.com/FlashLeFigaro ).
[5] Posição oficial da American Dietetic Association, ver http://www.adajournal.org/article/S0002-8223 (09) 00700-7/fulltext.
[6] Ver, sobre o blog do ICDV, http://www.icdv.info/ 

animalequality

:: AstraZeneca - não deixe que eles se safar assassinato ...


No final de 2008, um trabalhador à paisana infiltrados laboratório do mundo de teste mais expostos animal, Huntingdon Life Sciences (HLS). Aqui, eles assistiram como os macacos foram enviados 40 horas viagens a partir de uma imunda fazenda de criação, no Vietnã, e chegou cowering em suas caixas de HLS [ clique aqui para ver a exposição total de 2008].
AstraZeneca, entre outros clientes, tinham contraído HLS a realização de experimentos em seu nome. Macacos foram mantidos em gaiolas de metal simples, com quase nenhum estímulo, tinha muitos problemas de pele e de saúde, e alguns foram vistos ter escapado de suas gaiolas. Macacos foram retirados à força gaiolas, e amarrados a cadeiras especialmente feitos de restrição, onde fumos tóxicos foram bombeado para os pulmões. Os animais estavam com tanto medo que eles prolapso, desabaram ou vomitou suas próprias fezes. Alguns macacos foram encontrados com os membros em falta - eles tinham ou mastigados-los ou rasgado-los no encarceramento de má qualidade.
>> Huntingdon Life Sciences e AstraZeneca
HLS é um laboratório famoso por ser o mundo o mais polêmico, tendo sido expostos sete vezes separados em pouco mais de dez anos. Eles foram apanhados filhotes perfuração no rosto, sacudindo violentamente animais, falsificação de dados de teste experimental, o corte de macacos aberta enquanto ainda vivo, e rotineiramente desrespeitando as normas de bem-estar animal [ver todas as denúncias aqui ]. HLS são o único laboratório a ter sua licença revogada por crueldade contra os animais e manter o laboratório de testes em animais mais notório na Europa [ler mais sobre HLS aqui ]. Como um cliente recente, AstraZeneca estão mantendo HLS aberto, proporcionando renda vital durante uma época em HLS estão lutando financeiramente. Estamos pedindo que eles parem de lidar com HLS uma vez por todas. Clique aqui para agir e ajudar-nos a fechar HLS!

AstraZeneca
Aa

A
AstraZeneca

AXA, PROTESTO ACIONISTA ASTRAZENECA IN BRISTOL


Ativistas chegaram fora do ramo de Bristol AXA, a fim de realizar uma manifestação contra a empresa que tem uma quantidade grande de ações da AstraZeneca, que são um grande cliente da Huntingdon Life Sciences, o laboratório de vivissecção maior e mais expostos no mundo.
AXA pretensão de ser uma empresa com a moral. gabando-se de ter uma política de "ética" e como eles têm relações com a RSPCA, no entanto a verdade é que, enquanto AXA estão investindo em AstraZeneca, que estão investindo em crueldade e tentando ganhar dinheiro com o sofrimento de inúmeras vidas a cada ano.
Nossa chegada dos seguranças presos da entrada principal, essa resposta não poderia ser feito para manifestantes legal se um negócio não tinha nada a esconder.
Nós nomeados e envergonhados AXA para a exploração em que estão envolvidos com, e como eles estão situados dentro de um edifício com várias outras empresas presentes, bem como estar em uma área movimentada de Bristol City Centre isso significava fomos capazes de receber a atenção de seus vizinhos de negócios e muitos membros do público. Nós os informou sobre os laços AXA de sangue dinheiro para AZ e HLS, o tipo de crueldade desprezível que se passa dentro desses vivissecção inferno-buracos todos os dias da semana e também sobre a mentira AXA de ética, para que as pessoas ficaram chocados ao ouvir que AXA seria dispostos a se envolver com essas empresas repugnante em qualquer maneira, forma ou formulário. Eles nos deram o seu apoio e disse-nos para manter o bom trabalho, muitas pessoas tomaram folhetos para ler, os trabalhadores que entram no edifício nos disseram que iria falar com os seus colegas membros da equipe também outros membros do público que passavam em seus carros beeped de apoio também.
Nós continuamos com a demonstração, lembrando AXA da crueldade contra os animais muitas expõe conduzidos dentro laboratórios de vivissecção, como Huntingdon Life Sciences e os muitos casos que levaram a desastres na saúde também.
Demos-lhes a mensagem clara de que, enquanto eles têm sangue em suas mãos, por titulares de ações em AstraZeneca, um cliente HLS grandes, eles podem esperar SHAC em sua porta.
shac.net

APTIUM ONCOLOGIA E DEMOS BAIRRO ASTRAZENECA IN LA


Ativistas iniciaram o dia com manifestações em bairro Arthur Doi (Director de Análise de Finanças) em Temple City. Muita atenção e curiosidade cresceu no bairro pequeno Doi desde ativistas continuaram a protestar lá. Seus vizinhos sabem o seu segredo, Doi ea empresa nojenta que você trabalha. Empresa Aptium Oncologia pai, AstraZeneca, é responsável por 500 mortes de animais inocentes todos os dias. O salário que você recebe é à custa de animais e todas as partes AZ detém em sua empresa é embebida em sangue.
Ativistas próxima visitou Victoria Carrington, EVP de Aptium Oncologia, pela segunda vez em uma semana. Victoria, como EVP você tem a obrigação moral de milhares de animais à pressão e influenciar a sua empresa-mãe, AstraZeneca, para cortar os seus laços de sangue com a HLS. Ativistas não vai deixar-se até que isso seja uma realidade.
Além de protestar no bairro de Victoria, ativistas, mais uma vez visitou o Los Angeles Tennis Club, em Hancock Park. Enquanto Carrington é um membro de seu clube esportivo, você continuará a ser uma parte da campanha global contra a HLS. Tal associação com o seu clube não é saudável para os negócios.Muitos vizinhos compassivo estão frustrados com afiliações Carrington e inércia de sua empresa, que por sua vez, parece vergonhoso que ela continua a ser um membro de seu clube.
Por fim, ativistas realizaram uma demonstração no bairro Charles Carr, um Treinamento Regional e líder de desenvolvimento da AstraZeneca. A festa na casa de um vizinho por perto foi o seu início enquanto a demo estava acontecendo. Mais de 20 festeiros foram expostos a história repugnante empresa Charles 'e todos eles abertamente discordou com testes em animais. Ativistas foram bastante a conversa da cidade em Edinburgh Ave.considerando quatro veículos policiais e cerca de 7 policiais vieram para nos ver de protesto. O que uma maneira útil de gastar dinheiro do contribuinte!
AstraZeneca e todas as suas subsidiárias, acionistas e funcionários continuará a ser o nosso foco até que cada gaiola está vazia e HLS é desligado para o bem!

Se você gostaria de se envolver com demos e ações a nível local, entre em contato com ativistas em Los Angeles em:seeyouinthestreets@riseup.net . Confirahttp://shutdownhls.wordpress.com para atualizações de campanha de Los Angeles.
shac.net

Compartilhar

HLS FORNECEDOR, HENDERSON biomédica tem PROTESTO SURPRESA


Desde nossa última reunião improvisada com Mark Henderson, MD para Henderson Biomédica na semana passada. Nós decidimos que desde Mark mostrou suas verdadeiras cores como um abusador de animais especulação que ajuda a manter as rodas do HLS vivissecção virar tudo porque ele precisa do dinheiro que os protestos contra o fornecedor "orgulho" para HLS só vai continuar e crescer. Mark Henderson precisa entender que, enquanto ele lida com HLS, ele terá que lidar com ativistas compassivo e protestos.
Tivemos um protesto barulhento curto fora de suas instalações em: Henderson Biomedical Ltd, Worsley Bridge Road, Lower Sydenham, Londres, SE26 5AZ (Tel:             +44 (0) 20 8663 4610      ). Tivemos três PCSOs no atendimento, mas eles eram um pouco tímido, ou não conhecem a lei e não causou nenhum problema para o nosso protesto legítimo.
Estamos fazendo planos para a próxima semana de ação , a certeza de Henderson Biomédica está na lista!
Além disso, com três fornecedores saindo de qualquer envolvimento com HLS no passado poucas semanas vamos colocar mais pressão sobre os fornecedores remanescentes. Apelamos a todos para se envolver durante a semana de ação e contato com qualquer ou todos os fornecedores que fazem trabalho HLS de matar 500 animais por dia mais fácil, sem o seu apoio tátil essencial para este tipo de abuso continuado. Não deve ser tolerado!
Lembre-se de todas as chamadas, cada e-mail e cada letra conta então o que você está esperando? Exercite-se para os animais presos dentro HLS - eles estão contando com você. Veja: http://shac.net/2011supplierleak/index.html
Até que todos são livres
SHAC London 

Introdução Para SHAC História SHAC Grupos globais Ativistas Perguntas Frequentes Contato casa >> Notícias ACIONISTAS ASTRAZENECA & PROTESTOS FORNECEDOR HLS EM LONDRES


Ativistas de Londres protestou hoje contra os principais accionistas da empresa farmacêutica AstraZeneca vergonhosa, um grande cliente da HLS, que não só está sendo investigado pelo governo dos EUA para o pagamento de subornos para aumentar suas vendas para países estrangeiros, mas também foi recentemente indiciado na Sérvia por suposto suborno. O indiciamento acusa funcionários AstraZeneca local de ter feito pagamentos indevidos a médicos no Instituto de Oncologia e Radiologia da Sérvia.
Começamos os protestos fora Invesco Perpetual menos 30 Finsbury Square, Londres, EC2A 1AG (Tel:            020 7065 4000      ), um acionista importante patrimônio da AstraZeneca. Nós nomeados e envergonhados-los por cerca de uma hora para investir na tortura animal no HLS, bem como o financiamento dos produtores de bombas de fragmentação, que são proibidos pelo direito internacional. Elas podem enganar o bairro em pensar que eles são uma empresa decente, que ajuda a milhares de investidores, mas temos certeza de que toda a gente sabe o que esta empresa moralmente pervertida investe pol
Em seguida fomos para a Gestão Legal & General Investment menos 1 Coleman Street, London EC2R 5AA (Tel:            020 3124 3000       e             0800 7169 027      ), um acionista importante patrimônio da AstraZeneca. Legal & General, outra empresa imoral e corrompido que vende-se "ajudar milhões de pessoas a gerir o seu futuro financeiro.", Ao invés de ser transparente e dizer-lhes que eles investem no sofrimento e agonia de centenas de animais todos os dias da semana no interior HLS, bem como o financiamento de produtores de bombas de fragmentação, matando milhares de pessoas durante e após o conflito ter terminado.
Mais tarde, visitou BlackRock Investment Management (UK) Limited em Drapers Gardens, 12 Throgmorton Avenue, London EC2N 2DL (Tel: 0800 44 55 22 e 7743 020 3000). BlackRock é o maior acionista de capital da AstraZeneca, outra empresa falida moralmente que emprega mais de 9.300 "talentosos" profissionais que não dão a mínima para investir em sofrimento e morte de animais e seres humanos, eles estão apenas interessados ​​em multiplicar.
Finalmente, visitamos Samedan Publishing Ltd. Pharmaceutical em 16 Hampden Gurney Street, London W1H 5AL (Tel:            020 7724 3456      ), um fornecedor de HLS. O tempo anterior, visitou seus escritórios, Gulia Selby (Managing Director da Samedan) concordaram em fazer uma declaração. Desta vez, embora o pessoal violentamente agredido o ativista que estava filmando o protesto. Comportar Samedan próxima vez, você está apenas mostrando quem você realmente é, você vai ser aquele que vai perder. Outros fornecedores se retiraram seu envolvimento com HLS, o que significa que nós vamos colocar mais pressão sobre você. Samedan. Você é um acessório a crueldade contra os animais horrendos e fraude científica e não vamos deixá-lo fugir com o assassinato.
Nós vamos continuar lutando até HLS fecha uma vez por todas.
SHAC London