quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sentença demanda máxima para o homem que arrastou o cavalo pela estrada atrás de ATV

Sentença demanda máxima para o homem que OK gravemente ferido pelo cavalo arrastando atrás de ATV
Assine a petição em: http://www.change.org/petitions/demand-maximum-sentence-for-ok-man-that-

Vian, OK : Além de sua beleza e inteligência, os cavalos domésticos tendem a ser gentil na natureza e hard-working animais. Mas um homem Oklahoma ignorado essas características, e as crueldades que ele supostamente infligida seu cavalo levar à sua prisão.
O departamento do xerife do condado de Sequoyah foi chamado depois que um vizinho encontrou um cavalo gravemente ferido amarrado a uma árvore. O cavalo tinha grandes feridas abertas no corpo e nas pernas, onde sua carne havia sido arrancada. Um vizinho afirmou que ambos os seus olhos tinham ido embora, uma puxada de seu soquete.
Os ferimentos foram tão graves, o cavalo teve que ser humanamente eutanasiados.
O homem teria amarrado seu cavalo a um ATV, em seguida, levou cerca de meia milha, arrastando o cavalo ao longo da estrada. Ele então amarrou o cavalo a uma árvore e deixou-o ali, na dor, para morrer. De acordo com o xerife do condado Sequoyah, o homem estava chateado porque o cavalo manteve sair do seu pasto. Vizinhos afirmaram que o cavalo não tinha o suficiente para comer.
O homem foi preso em uma acusação de crueldade contra animais. Estado ao abrigo do Título OK 21:. 1685 et seq, crueldade contra animais é um crime com uma multa de até 5.000 dólares, ou prisão de uma cadeia do condado de até um ano, ou de prisão em uma penitenciária estadual por até 5 anos.
Esta petição pede respeitosamente que o proprietário do cavalo ser dada a pena máxima permitida por lei, e que ele nunca será permitido próprios animais novamente.
Para mais informações sobre este
Imagem cedida por: www.5newsonline.com
Esta petição será atualizado quando houver mais informações disponíveis, no entanto, a intenção permanecerá o mesmo.
change.org/petitions


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão