sábado, 26 de novembro de 2011

França -

Há uma abundância de vídeos que vão viral na net mostrando os horrores do que o homem pode fazer com os animais. 

Felizmente uma busca por aquela no centro deste conto traz nada, mesmo que o evento foi gravado em um celular e, em seguida, postou na net. 

Infelizmente, porém, há uma abundância de outros exemplos de comportamento semelhante, cada um deles com certeza igualmente inexplicável para ninguém, mesmo com um par de neurônios entre suas orelhas. 

(Fonte Wikipedia , Autor - obra derivada: howcheng) 

Em 2006, dois adolescentes do sul da França tinha supostamente passou a noite bebendo e estavam "procurando algo para fazer". 

O casal, de acordo com um relatório que apareceu na época no jornal regional, Midi Libre, decidiu atenuar o seu aborrecimento, travando um gato em uma gaiola, dousing-lo com gasolina antes de definir a luz para ele e vê-lo morrer. 

"Uma história sórdida", diz a Fondation caridade animal 30 milhões d'amis nele website após o primeiro dos réus, agora com 22 anos de idade, apareceu em um tribunal na cidade francesa de Nîmes no início deste mês. 

A Fundação foi apenas uma das várias organizações de bem-estar animal para um processo civil contra o casal. Outros incluídos Respectons , a Fondation Brigitte Bardot ea Société des animaux protectrice(SPA). 

Falando em nome do Respectons, advogado Frédérique Ortega descreveu o que fez neste caso, especialmente, em seus termos, "bárbaro". 

"Além dos atos próprios, a crueldade desses jovens também estava no fato de que eles fizeram todos os arranjos para divulgar estas imagens terríveis", ela disse . 

O tribunal adiou uma decisão tomada no processo contra os 22 anos de idade até abril. 

A data ainda não foi definida para julgar o caso contra o outro réu, que era menor de idade na época, e será comparecer perante um tribunal juvenil. 

A pena máxima para tais atos de crueldade contra animais, de acordo com os 30 milhões d'amis website, é uma sentença de dois anos de prisão e uma multa 30.000 €. 

Em 2009, o caso de " Mambo "o cão que sobreviveu depois de ter sido incendiado resultou em uma mulher de 22 anos de idade, sendo proferida uma sentença de prisão de um ano com seis meses de suspensão e uma multa de € 6.000. 

Seu companheiro de 17 anos de idade, recebeu uma sentença de 18 meses de estágio
france-today.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão