DIRETAMENTE DOS POLISH
TVN24
Adultos quatro meses cadela chamada são milagrosamente escapou da morte. Um mês atrás, alguém mutilado ela e paralisado, mas vivos, deixou nas pistas. Cão resgatado do driver, em seguida, levou-nos voluntários do abrigo. As pessoas têm construído uma cadeira de rodas cão especial.Adultos estão agora à espera de adoção.
É quase inacreditável.Ela corre cada um no buggy, nuzzles up. É tão sereno. Apesar do que eu tenho. É admirável
Grazyna Falek
Os cães não acertá-lo, mas dirigido por um trem. Eles foram torturados por alguém e jogado nos trilhos. Adultos estão apenas sobreviveu. Foi para o veterinário em uma condição muito séria.Ela foi dada quase nenhuma chance. - Dog veio até nós desidratado, com paresia de membros posteriores, com um sulco grande na parte de trás ao redor da medula espinhal - o veterinário diz Aneta Sosnowska-Rudzka. O diagnóstico era como uma sentença - o cão vai sempre ser um aleijado, e tais animais em abrigos são normalmente submetidos a eutanásia.Os trabalhadores, no entanto, a instalação não poderia fazer isso."corações das pessoas são grandes" - tinha algo em seus olhos, como uma vontade de viver. Nós não tínhamos consciência de dizer a ela: "Você não pode viver, porque você é um aleijado", - diz Grazyna Falek. Trabalhadores começaram a recolher dinheiro para a cadeira de rodas cão. Para seu espanto, começou uma avalanche de ajuda real. - Coração de as pessoas são ótimas. Eles vêm, jogar, pergunte como ela se sente, trazer brinquedos - diz Maria MROZINSKA de um abrigo.
Rose, estava se movendo a cabeça. Como se quisesse me dizer: "Leve-me daqui"
Andrew Bunch, o motorista
"Ele me comoveu",
A história extraordinária de um dos pousada cog trabalhadores ferroviários em agosto também aprendeu o Sr. Pedro de Wroclaw, o fabricante de caminhões para os animais. Feito para mulheres equipamento necessário. - É realmente me tocou. Além disso, depois que o animal sente. Eu sempre tratados os cães como membros da família. Lamento que algumas pessoas os tratam como brinquedos - diz Peter Swiecicki. Não sabemos os cães que skatował e deixou-os sobre as faixas. Infelizmente, não há testemunhas, por isso as chances de capturar os torturadores são muito pequenas. Pessoas de todo o polonês para que eles possam fazer para pelo menos tentar compensar este trenzinho, que sobreviveu.Cão à espera de adoção. - Nós vamos estar à procura de alguém que parecia ser o caso que o cuidado deste cão não será fácil - diz Grazyna Falek. ant \ MTOM
tvn24.pl
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão