quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cães torturados nas pistas. Os adultos apenas sobrevive



DIRETAMENTE DOS POLISH

TVN24
Adultos quatro meses cadela chamada são milagrosamente escapou da morte. Um mês atrás, alguém mutilado ela e paralisado, mas vivos, deixou nas pistas. Cão resgatado do driver, em seguida, levou-nos voluntários do abrigo. As pessoas têm construído uma cadeira de rodas cão especial.Adultos estão agora à espera de adoção.
      É quase inacreditável.Ela corre cada um no buggy, nuzzles up. É tão sereno. Apesar do que eu tenho. É admirável      
Grazyna Falek
- Isto é inacreditável. Ela corre cada um no buggy, nuzzles up. É tão sereno.Apesar do que eu tenho. É admirável - diz Grazyna Falek da Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais da divisão em Piotrkow. Os adultos são não parece se lembrar do drama que ocorreu um pouco mais de um mês atrás. Enfermagem abrigos, mas nunca esquecê-lo. "Take me away" - telefone tocou. O Senhor disse, rachaduras voz, que provavelmente levou os filhotes de cachorro - diz Maria MROZINSKA de abrigos de animais em Piotrkow. Mr. Andrew - a profissão de engenheiro - filhotes notado por acaso, durante o emprego. Adultos entre os três cães foram massacrados são. - Rose, estava se movendo a cabeça. Como se quisesse dizer-me: "Take Me Away" - diz Andrew Bunch. adultos são só sobreviveu



Mulher de 44 anos de idade foi preso depois que ele jogou da janela do seu ... leia mais  »
Os cães não acertá-lo, mas dirigido por um trem. Eles foram torturados por alguém e jogado nos trilhos. Adultos estão apenas sobreviveu. Foi para o veterinário em uma condição muito séria.Ela foi dada quase nenhuma chance. - Dog veio até nós desidratado, com paresia de membros posteriores, com um sulco grande na parte de trás ao redor da medula espinhal - o veterinário diz Aneta Sosnowska-Rudzka. O diagnóstico era como uma sentença - o cão vai sempre ser um aleijado, e tais animais em abrigos são normalmente submetidos a eutanásia.Os trabalhadores, no entanto, a instalação não poderia fazer isso."corações das pessoas são grandes" - tinha algo em seus olhos, como uma vontade de viver. Nós não tínhamos consciência de dizer a ela: "Você não pode viver, porque você é um aleijado", - diz Grazyna Falek. Trabalhadores começaram a recolher dinheiro para a cadeira de rodas cão. Para seu espanto, começou uma avalanche de ajuda real. - Coração de as pessoas são ótimas. Eles vêm, jogar, pergunte como ela se sente, trazer brinquedos - diz Maria MROZINSKA de um abrigo.





      Rose, estava se movendo a cabeça. Como se quisesse me dizer: "Leve-me daqui"      
Andrew Bunch, o motorista


"Ele me comoveu",

A história extraordinária de um dos pousada cog trabalhadores ferroviários em agosto também aprendeu o Sr. Pedro de Wroclaw, o fabricante de caminhões para os animais. Feito para mulheres equipamento necessário. - É realmente me tocou. Além disso, depois que o animal sente. Eu sempre tratados os cães como membros da família. Lamento que algumas pessoas os tratam como brinquedos - diz Peter Swiecicki. Não sabemos os cães que skatował e deixou-os sobre as faixas. Infelizmente, não há testemunhas, por isso as chances de capturar os torturadores são muito pequenas. Pessoas de todo o polonês para que eles possam fazer para pelo menos tentar compensar este trenzinho, que sobreviveu.Cão à espera de adoção. - Nós vamos estar à procura de alguém que parecia ser o caso que o cuidado deste cão não será fácil - diz Grazyna Falek. ant \ MTOM

tvn24.pl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão