terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

casa >> notícias PROTESTOS DE LONDRES EM GERAL ASTRAZENECA e fornecedor de HLS











Sexta-feira, 10 fevereiro
Na sexta-feira, ativistas visitou várias empresas ao redor da cidade de Londres para lembrar aos trabalhadores e do público da crueldade terrível que essas empresas estão a apoiar.
O dia começou em Legal & General em Coleman Street, London E5 . Com algumas pessoas novas no reboque, a energia era elevado e, apesar de o inspetor-chefe, alegando que a manifestação era ilegal [sic] como ativistas não tinha avisado a polícia sobre a sua intenção de demonstrar e que a demonstração estática pode também ser interpretado como uma marcha (Sigh. ..) activistas conseguiram obter a sua mensagem.
Em seguida foi BlackRock, assim ativistas mudou-se para Drapers Gardens , a fim de expor suas relações no abuso animal.
Após uma pequena pausa e uma curta viagem de comboio, um protesto foi realizado contra Henderson Biomédica em Sydenham Lower . A polícia chegou a dizer ativistas que não tinham problema com o protesto ou a gritos e imediatamente à esquerda novamente.
Considerando-se Mark Henderson afirmou que ele não concorda com a crueldade contra animais e certamente não iria enviar o seu cão de estimação em HLS, ele não deve ser muito difícil para ele tomar a decisão compassiva para não trabalhar com HLS. No entanto, a empresa continua a fornecer-lhes equipamentos de centrifugação e de serviço também.
Voltar para a cidade e volta para BlackRock para uma breve demonstração sobre o caminho para a HQ Axa em Old Broad Street . Nem negócio parecia particularmente feliz ao ver os ativistas de volta mais uma vez para nomear e envergonhar-los.
Legal & General, BlackRock e Axa, tudo que você precisa fazer é vender suas ações na AstraZeneca ou colocar pressão sobre Astrazeneca como sua parte empresas possuí-los, para parar o seu apoio a esta empresa a experimentação animal e clientes da Huntingdon Life Sciences.
Henderson Biomédica, o aviso na porta informando que você produzir equipamentos para uso em hospitais. SHAC tenho nenhum problema com você está tentando ajudar os hospitais e os animais humanos, contanto que você não está apoiando o abuso outro animal, ao mesmo tempo. Você não vai ser posto para fora do negócio por se recusar a fornecer HLS e nós pedimos mais uma vez para cortar seus laços com esta empresa desgraçada.
SHAC Londres
shac.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão