quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A MAIOR VENDEDORA DE PELES EM LONDRES É UMA BRASILEIRA

Que tristeza descobrir isto!!!! Nossa querida Sueli Amaral nos mandou uma matéria falando sobre o tema e lá fui investigar esta criatura.... O nome dela é Ana Konder e parece ser muito bem sucedida na Inglaterra por causa de suas bijuterias e suas coleções de casacos e acessórios usando peles verdadeiras... Que tristeza!!!!! Olha o site oficial desta criatura. Clique na imagem abaixo para conhecer:






Engraçado é que ela tem uma linha de peles artificiais vendidas pela ASOS. A informação está no canto direito abaixo do site. Quer dizer, a criatura trabalha com peles verdadeiras porque quer..... Alguém conhece alguma ONG na Inglaterra sem ser a WSPA? Será que gostariam de suporte (já que ela é brasileira)  para tentar acabar com este mercado?



Bem, selecionei estas matérias de jornais de Santa Catarina para conhecerem a figura aí ao lado: 
No site dela tem o endereço info@anakonder.com. Eu escrevi e não voltou. Se alguém desejar lembra-la que trabalha num comércio de sangue, de covardia, de nojeira, manda ver. Caso queria citar, entre as dezenas de vídeos no youtube, o link daquele horroroso é http://www.youtube.com/watch?v=yBg3c-hZji8
O vídeo abaixo é um comercial da PETA que foi vinculado em canais fechados aqui no Brasil.

. fonte:ogritodobicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão