sábado, 19 de julho de 2014

Protestos Globais para a Paz na Palestina


Bs7NlQ4IAAAHj5S
Cerca de 6.000 manifestantes em sua maioria pacíficos montado na área de Barbès, no norte de Paris, desafiando uma proibição do governo. Quando a marcha foi bloqueada por linhas policiais depois de apenas 500 metros, uma minoria de jovens manifestantes começaram a atirar pedras, garrafas e paus contra a polícia anti-motim.
A polícia respondeu com bombas de gás lacrimogêneo, que enviou nuvens de fumaça acre que rodam entre os manifestantes, compradores e transeuntes. A manifestação - proibido pelo governo após um protesto pró-palestinos semelhante na semana passada tornou-se violenta - espalhados no labirinto de ruas ao norte da Gare du Nord .
Bs7jAv0IMAAOQt2
Grupos de manifestantes se agachou em cruzamentos, desafiando a polícia para retirá-los. Jovens manifestantes com lenços sobre o rosto invadiram salta para pedras e rasgou pedaços de asfalto para lançar as linhas policiais.
Bs7jAx5IUAABWjm
Milhares se reúnem em Londres para o protesto contra a ação militar israelense
Sarah Colborne, diretor da Campanha de Solidariedade Palestina, disse que Londres "já mostrou sua indignação comIsrael ataca 's na sua maioria população de refugiados de Gaza, com as pessoas se transformando em seus milhares, na semana passada.
Bs7WUSpIMAAghXu
"Manifestação nacional de hoje vai dar às pessoas de todo o país a oportunidade de dizer basta, cerco de Israel de Gaza e sua ocupação de terras palestinas tem que acabar agora.
"As pessoas querem justiça e liberdade para os palestinos, e eles serão expressar isso em seus milhares de pessoas."
Bs7dTvbIYAANJ0y
"Eu estou aqui para mostrar solidariedade com o povo em Gaza", disse ela.
"Exigimos o fim da ocupação e da justiça para os palestinos."
Apoiantes da Palestina carregavam cartazes com as mensagens "Gaza, pare o massacre" e "parar de Israel de crimes de guerra ".
Bs7dYIGIIAAQslk
IRLANDA
PEOPLE vários milhares participaram de um protesto no centro da cidade de Dublin contra a situação em curso na Palestina.
Manifestantes deitou na frente de Leinster House como um "die-in 'para mostrar solidariedade com o povo em Gaza e para simbolizar o número de mortes na região.
Um total de 337 palestinos e três israelenses  foram mortos nos últimos 12 dias  no conflito mais sangrento na região há vários anos.
gaza-protesto-630x365
O protesto, organizado pela Campanha de Solidariedade Irlanda Palestina, acredita-se ser uma das maiores marchas pró-palestinos em vários anos.
"O que está acontecendo é terrível", disse Freda Hughes, um dos organizadores disse TheJournal.ie.   "Nós estamos olhando para mais de 300 pessoas mortas, cerca de 70 dos quais são crianças, e os ataques contra a população civil em cativeiro".
Fonte: Laura Hutton / Photocall Irlanda
Fonte: Laura Hutton / Photocall Irlanda
Pro- protestos de rali em 
Bs7vuO1CQAAghkB
Bs7vuGmCcAE025j
Clique abaixo para mais páginas
fonte: http://revolution-news.com/global-protests-peace-palestine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão