sábado, 23 de julho de 2011

4 Maravilhas Naturais Adicionados à Lista do Património Mundial

flamingo imagem: representando o novo Sistema de Kenya Lago no Vale do Rift Grande Património Mundial

É maravilhoso ver estes sitios, lago espetacular no Quênia e sua vida rica de aves, alcançando reconhecimento como sítios naturais da maior importância global", Tim Badman , diretor da União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN) Programa de Património Mundial, disse em um comunicado.

O Quênia Lake System é um dos quatro novos ou expandidos "propriedades naturais", acrescentou a ONU : é Património Mundial , é lar de alguns dosTerra 's maior diversidade de aves, incluindo 13 espécies globalmente ameaçadas e familiares de aves , como flamingos e grande branco pelicanos .Muitas das espécies icônicas da África do mamífero, incluindo rinocerontes negros , girafas , leões e leopardos , também são encontrados aqui em abundância.

A partir de junho 2011 a atualização da Lista do Patrimônio Mundial totaliza agora 936 sitios naturais, cultural, e "mista" propriedades. O que torna a designação pretendendo incentivar a conservação especial, segundo a ONU , é que ela implica "estes lugares pertencem a todos os povos do mundo, independentemente do território em que eles estão localizados." (Veja a Património Mundial de selecção dos critérios .)

-Brian Handwerk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão