sábado, 1 de setembro de 2012

CANADÁ ACORDE! E PROIBA O ASSASSINATO CRUEL DE ANIMAIS NA CÂMARA DE GÁS!

Em nome de todos os animais morto  de forma cruel,  em abrigos em todo o Canadá.
 
Assinem a petição:  http://www.thepetitionsite.com/659/915/083/canada-wake-up-and-ban-cruel-animal-gas-chamber-killing/

Sistemas de câmara de gás leva tempo antes que eles morram, às vezes, contanto até 30 minutos, até mais. Durante o tempo, animais experimentam extrema angústia e pânico e lutam para sobreviver. Quando animais inalam o gás mortal, eles vomitam, sofrem espasmos musculares, convulsões e angina.
Alguns animais foram conhecidos para sobreviver realmente o gaseamento, precisando ser 're-killed', por assim dizer. Este é considerado humano?

Muitas vezes, muitos são colocados em uma câmara ao mesmo tempo, lotado no assim que eles podem ser 'acabado com' tudo de uma vez. Você deve imaginar o terror que sentia por um animal dentro de tal uma câmara, enquanto está sendo realizada esta forma antiga de "eutanásia". Se você olhar para isso, você vai encontrar imagens reais de câmara de gás 'euthanization' como encontrar pessoas que trabalharam em abrigos que costumava usar a câmara de gás para matar os animais e suas declarações e experiências com esse horror. Os animais gritam. Trabalhadores precisam sair da sala, como isso ocorre. Como podem esta crueldade animal neste país? Crueldade contra os animais é ilegal no Canadá. Porque isto não é ilegal?



Precisamos falar e convencer o nosso governo parar de torturar nossos animais. Por favor! Estes animais não fizeram nada para merecer esse destino.



Nós somos (foram!) conhecido como um carinho, civilizado país. Precisamos mostrar ao mundo que ainda são e colocar uma proibição a este tratamento horrível de nossos animais de estimação abrigo indesejados. É uma forma brutal de morrer e ele precisa ser banida. Câmaras de gás em cada abrigo de animais e a facilidade de exploração animal deve ser descontinuadas imediatamente. Além de ser desumano, é uma vergonha para nosso país.

Todos os órgãos de respiração de ar têm ar dentro de si e quando expostos a grandes quantidades de gás, os olhos começam a queimar, fluidos são forçados a sair do corpo devido à pressão do gás que é liberado na área. Quanto maior o animal, o sofrimento mais o animal resiste.


Então por favor, não acredito que aqueles que dizem que os animais simplesmente ir para dormir como seria se houvesse um vazamento de CO em nossas casas, ou as pessoas têm em carros por acident ou design. Estes animais não são sujeitos a um pequeno vazamento durante horas, eles são submetidos a uma grande quantidade de gás ao mesmo tempo em uma área pequena.


-(Estudos também mostram que é perigoso para a saúde a longo prazo de pessoas que trabalham nessas instalações, como eles são expostos a gases venenosos, apesar de ventilação.)

Abaixo está um link que fornece mais informações, bem como Fotos e outros fatos para mostrar ao mundo que matar animal de câmara de gás é extremamente desumano e em todos os níveis errado!

https://www.Facebook.com/pages/Take-Action-2-Ban-animal-Gas-Chambers-in-Canada/177013695712397
Fonte- Informação em: http://www.thepetitionsite.com/659/915/083/canada-wake-up-and-ban-cruel-animal-gas-chamber-killing/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão