sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chega de crueldades!



foto/Divulgação/Facebook

Meu nome é Anatacia e eu sou um cachorro de rua que vivia em Chalong, a vida sempre foi difícil para mim. A maioria dos humanos não gostam de mim e eu não tenho idéia porque como eu nunca fiz nada para eles. Eles jogar pedras em mim e gritam comigo para ir embora, mas onde eu vou?

Estas ruas são "minha casa" e é o único que eu já conheci. Há um homem que vivia nas proximidades e quando ele me viu ele gritou para mim sempre & lança pedras para me fazer ir embora, quando batem-me realmente dói. Então quando eu vi ele na semana passada, eu decidi tentar falar com ele para dizer-lhe para parar com isso. Não posso falar a linguagem humana, mas somente linguagem de "casca" do cão, mas esperava que ele pode me entender. O que veio a seguir foi um choque para mim, ele tirou uma faca grande & me atacou, a lâmina fria cauterizada através de minha carne. Doeu assim muito. Por que ele a isso para mim?

Um homem veio e ele me colocou em um caminhão com Soi Dog Foundation, escrito ao lado dele. Ele me levou para um outro homem que me fez dormir e quando acordei ele tinham colocado algo no meu rosto para fechar minhas feridas, ele chamou de pontos. Eu tenho 12 acima meu olho & 5 abaixo, mas meu olho não foi mal, assim que eu ainda posso ver. Eles dizem que eu posso ficar aqui para me manter seguro com este homem. Mas eles são todos os seres humanos também e mesmo que eu acho que eles estão tentando me ajudar ainda estou com muito medo.

Por favor, considere um patrocínio mensal de Anatacia ou um dos muitos outros cães no abrigo do cão de Soi. Você pode iniciar seu patrocínio hoje em:
https://www.soidog.org/en/sponsor-a-dog-or-cat/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão