sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia prende quadrilha que receptava animais sequestrados no Pará

Cinco pessoas, entre elas um adolescente, foram presas no município de Santa Cruz do Arari, na Ilha do Marajó, suspeitas de participar de um esquema de receptação de animais sequestrados. De acordo com a polícia, os animais eram revendidos no município de Abaetetuba, nordeste paraense, onde moravam os suspeitos. Além da receptação dos animais, o grupo também é suspeito de praticar assalto a um posto bancário. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (29).
A delegada Priscila Pinheiro Pereira informou que o bando se deslocava até o município de Santa Cruz do Arari para comprar porcos e búfalos roubados. “Na última tentativa de receptação, o plano não saiu como eles queriam e para não voltarem para Abaetetuba sem dinheiro, os suspeitos decidiram roubar um posto bancário na cidade”, conta a delegada.
Segundo a polícia, dois homens e o adolescente foram presos logo após o assalto. Outros dois assaltantes conseguiram escapar, um deles foi capturado dias depois, e o outro continua foragido. Com o grupo, a polícia apreendeu aproximadamente R$ 6 mil, roubados do posto, e um revólver.
“O inquérito policial já foi concluído e encaminhado à Justiça. Os integrantes da quadrilha estão com prisão preventiva decretada”, informou a delegada. Ela informou ainda que o adolescente foi entregue aos familiares mediante termo de compromisso.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão