sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Motorista encontra gato em painel de ônibus após rodar por 5 horas


Simon Mitchell exibe o gato encontrado dentro de seu ônibus (Foto: Reprodução)
Um motorista de ônibus se surpreendeu ao encontrar um gato preso no painel do veículo após rodar cinco horas pelo condado de Devon, no Reino Unido. O curioso é que Simon Mitchell rodou mais de 190 km achando que o ronronado que o animal emitia durante a viagem era um barulho vindo do motor. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
O mistério do ronronado começou após diversos passageiros alertarem o motorista sobre um barulho estranho. Mitchell parou o veículo em diversas oportunidades para tentar encontrar a origem do som, mas não obteve sucesso nem checando o motor, nem olhando embaixo dos bancos.
“Quando carros passam por você, eles fazem um barulho, e (dessa vez) soava como miau. Eu pensava que estava ficando louco”, disse o motorista. “Eu parei várias vezes para olhar ao redor do ônibus e não encontrei nada”. Ele diz que toda vez que o veículo parava, o som estranho parava também.
Somente quando o veículo retornou ao depósito, o motorista resolveu remover os painéis do veículo para ver se havia algo ali. Ele encontrou o gato dormindo tranquilamente. “Eu fiquei feliz em encontrá-lo, porque isso provou que eu não estava ‘louco’”, brinca.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão