sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cão é baleado após entrar no quintal do vizinho, em GO

                                                                Foto: Reprodução/G1
                                    
O cachorro de cinco meses de idade da comerciante Shirleide da Silva Dantas foi baleado por seu vizinho após ter avançado em algumas galinhas dele. Inconformado, o homem teria disparado duas vezes contra o cão. O caso aconteceu no Setor de Chácaras Americanos, na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na semana passada.
O cachorro foi encaminhado para uma clínica veterinária na cidade, onde permanece internado e deverá passar por uma cirurgia na tarde desta sexta-feira (26). Segundo o médico veterinário responsável pelo tratamento do cachorro, Álvaro Carvalho, os estilhaços das balas ficaram presos no maxilar e na face do animal.
“Ele perdeu alguns dentes, está com a boca bem machucada também. Além disso, os estilhaços atingiram a orelha também, o que pode provocar sequelas. A cirurgia deve durar cerca de duas horas, mas como ele está bem debilitado não podemos descartar o risco de morte”, diz.
Shirleide Dantas registrou ocorrência e o suspeito do crime foi preso em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança de R$ 1 mil. Segundo informações da polícia, o homem poderá responder pelos crimes de maus-tratos e porte de arma de fogo, podendo pegar até quatro anos de cadeia.
“Eu ganhei esse cachorrinho há dois meses. Não precisava ele fazer isso. Agora, ele corre risco de morte e eu não tenho condições de pagar o tratamento. Eu não sei o que fazer”, lamenta a tutora do animal.
Assista à reportagem aqui.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão