segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tutora não consegue atendimento para cavalo atingido em tiroteio

Alagoas

Foto: Reprodução/Alagoas24horas
Nem mesmo os animais estão resguardados da violência que atinge o estado de Alagoas. Com 18 crimes violentos registrados pela Polícia Militar em todo o estado, entre sábado e domingo, a população começa a questionar a eficiência das medidas implementadas pelo Plano Brasil mais Seguro.
Neste domingo, 21, um cavalo também foi vítima da violência. O animal foi alvejado com um disparo de arma de fogo durante um tiroteio registrado por volta das 11h nas imediações da Escola Anaías de Lima Andrade, no bairro do Vergel do Lago.
De acordo com a tutora do cavalo, o tiroteio ocorreu por volta das 11h e desde então d. Maria Helena tenta obter atendimento para o seu animal, que geme de dor e tem dificuldade para caminhar.
Na manhã desta segunda, a dona-de-casa conseguiu contato com o Centro de Zoonoses, que informou que não está prestando atendimento a animais de grande porte, realizando apenas a coleta de animais mortos.
Desesperada com o sofrimento do seu animal, d. Maria Helena disse que não tem como arcar com as despesas de um veterinário para tratar o animal.
Foto: Reprodução/Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão