sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dupla é presa com 4 galos usados em rinhas no porta-malas de carro


Dois homens foram presos nesta quarta-feira (24) na BR-070, próximo a Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla levava quatro galos e vários pacotes de dinheiro no porta-malas do veículo em que estavam.
A apreensão ocorreu por volta das 22h40 [horário de Mato Grosso] no quilômetro 286 da rodovia. Conforme a PRF, ao vistoriar o veículo os agentes localizaram as quatro aves enroladas em tecidos e com os pés amarrados, além de ter as cabeças cobertas com panos. Os animais estavam escondidos no porta-malas do carro.
O motorista do carro disse à PRF que estava vindo de Uberlândia (MG) e iria para Vilhena (RO) para comercializar os animais. No bolso do condutor os agentes encontraram vários pacotes de dinheiro, totalizando uma quantia de quase R$ 14 mil.
Perguntado sobre o dinheiro, o condutor explicou que tinha conseguido com a venda de um veículo em Minas Gerais. No entanto, não apresentou nenhum recibo ou telefone do vendedor do suposto carro.
Por conta da suspeita de usar os animais em rinhas, a dupla foi encaminhada para Delegacia da Polícia Civil por crime ambiental e falta da comprovação do veículo.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão