domingo, 21 de outubro de 2012

Fundação Anjos de Quatro Patas precisa de ajuda e voluntários para se manter


“Porque a gente ver nos animais que eles são anjos. Eles não fazem mal a ninguém. Eles têm uma alma limpa, uma alma pura. São inocentes. O nome da Fundação veio exatamente por isso”


Ajudando a cães e gatos há sete anos em Alagoinhas, a Fundação Anjos de Quatro Patas está precisando de ajuda financeira, de doações e de pessoas que queiram fazer serviços voluntários para ajudar as dezenas de gatos e cães que se encontram na Fundação.
0


Helba Costa – presidente da Fundação Anjos de Quatro Patas

“Eu peço à população que faça doações de materiais para limpeza, de ração para gatos e cães, de carnes e principalmente que participe de trabalhos voluntários para limpar as áreas onde os animais ficam e para dar banho neles também”, destaca Helba.
Veja como ajudar
Convênio com o SAAE – Os interessados em ajudar podem contactar os diretores da Fundação Anjos de Quatro Patas através dos telefones 75.8851-3381 e 75.9995-1555. Por meio do contato, o primeiro passo é solicitar um cupom para que o mesmo possa ser preenchido com os dados pessoais do titular da conta, com o número do processo do SAAE e com o valor escolhido pelo próprio interessado. Após os devidos preenchimentos, o cupom deverá ser entregue na própria Fundação ou recolhido pelos responsáveis. Para que seja recolhido é preciso que os interessados entrem em contato nos números acima. O valor escolhido será acrescentado à conta de água cadastrada e debitado todos os meses seguintes, contando a partir da adesão.
Adoção com responsabilidade – As pessoas que desejarem adotar cães ou gatos com a consciência de que animais não são presentes ou brinquedos, podem se dirigir à Rua Luiz Viana, número 431, nos fundos do Centro Espírita Mãe Helena, munidos de cópias de Identidade, CPF e comprovante de residência. Todos os animais que se encontram na Fundação são vacinados, vermifugados e castrados.
Doação de arroz, ração, sabonetes, xampus, leite, remédios, materiais de limpeza (tudo que se usa dentro de uma casa), toalhas, algodão, cotonetes, álcool, éter e esparadrapo – Os interessados em doarem estes itens podem entrar em contato com a direção através dos números 75.8851-3381 e 75.9995-1555 ou levá-los pessoalmente à Rua Luiz Viana, número 431, nos fundos do Centro Espírita Mãe Helena.
Voluntários – As pessoas que desejam realizar trabalhos sem vínculos empregatícios (espontâneos), ajudando aos animais na Fundação devem contactar os responsáveis através dos telefones 75.8851-3381 e 75.9995-1555.
“As pessoas que estão em casa devem cuidar dos seus animais, pois eles são seres vivos e é como se fossem filhos. Eles precisam de remédios, água, comida, espaço limpo, carinho e atenção. É preciso que as pessoas se conscientizem disso e façam adoções responsáveis. Os animais não são presentes ou brinquedos”, finaliza Helba.
Veja fotos da Fundação:
Espaço destinado aos cães que sofreram acidentes de carros ou motos e que nunca mais voltarão a andar

0

Espaço exclusivo para gatos 


Parte do espaço da Fundação Anjos de Quatro Patas
Por Herbet Souza
fonte: bahiaatual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão