quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Boycott 2013 Winter Special Olympics in PyeongChang, South Korea - Hell on Earth for Millions of Dogs Tortured and Eaten!

 Foto/facebook/ fotos do mural - Giny Woo


NEW PETITION! SIGN AND SHARE AWAY!
Boycott 2013 Winter Special Olympics in PyeongChang, South Korea - Hell on Earth for Millions of Dogs Tortured and Eaten!  

Assinar:

https://www.change.org/petitions/boycott-2013-winter-olympics-in-pyeongchang-south-korea-hell-on-earth-for-millions-of-dogs-tortured-and-eaten
More petitions: http://koreandogs.org/?page_id=1512
Photo: This dog was rescued from horrible abuser who was trying to eating him. Click here for his story: http://koreandogs.org/wp-content/uploads/2012/07/Rescue-poster1.png
— em Coreia do Sul.

by Marvin K. Park
Caros membros das Olimpíadas Especiais:

Peço a você hoje por favor boicotar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2013 em PyeongChang, Coreia do Sul e contra a crueldade terrível e desprezível comprometida contra os milhões de indefesos inocentes cães na Coreia do Sul todos os anos.

Harriet Beecher Stowe disse, "é uma questão de tomar o lado dos fracos contra os fortes, algo se fizeram sempre as melhores pessoas."

Na Coréia do Sul, 2 milhões de cães são torturados e comidos todos os anos. Mesmo que o país estabeleceu uma lei de Proteção Animal para animais de companhia, cães são ainda batidos, enforcados, eletrocutados e tratados abominably pelos agricultores e abates. E cães e gatos ainda estão sendo espancados e fervido vivo para elixires so-called, que não tem propriedades medicinais, exceto nas mentes dos clientes ingênuos.

Estas práticas de doentio não têm lugar no mundo moderno. Outros países da Ásia têm proibido comer da carne do cão e a indústria cruel que a acompanha há muitos anos: Taiwan em 2001, Hong Kong em 1950, Filipinas, em 1998, Tailândia em 2000,... Porque a Coreia do Sul lag por trás destes países e de outras sociedades civilizadas?

É da responsabilidade do governo sul-coreano de uma vez por todas o final o cão cruel e indústrias de carne de gato. Agora é o tempo para lançar fora os mitos absurdos e a propaganda em torno destas indústrias e seus produtos de vis. Agora é a hora de deixar para trás tradições desnecessárias e para trás.

E agora é a hora para a Coréia do Sul para iniciar a proteção animal a levar a sério e mostrando que realmente tem uma sociedade ética e compaixão. Isso significa que é hora do governo sul coreano para melhor educar o público sobre a importância da castração e esterilização, não abandonando companheiros animais e tratar os animais respeitosamente.

Até que essas coisas são feitas, reputação de Coreia do Sul na comunidade internacional vai continuar a sofrer, apesar de sua modernização deslumbrante e pensamento global. Seus cidadãos continuarão a enfrentar a vergonha e embaraço.

Não há nenhuma legislação de proteção animal adequada para impedir a crueldade animal, actualmente a decorrer na Coreia do Sul. Como alguém que acredita firmemente que os animais não devem ser tratadas desta forma, peço que o governo da Coreia do Sul para reforçar a lei de Proteção Animal para impedir a crueldade contra os animais e a introdução de normas básicas de proteção animal. Também deve prever sanções violações e animais maltratados possam ser legalmente apreendidos de abusadores e dados refúgio imediato. Peço que o governo da Coreia do Sul cria um direito aplicável a proibição da tortura, assassinato, venda e consumo de cães e gatos.

Caros membros das Olimpíadas Especiais, você tem o poder de fazer a diferença para esses pobres animais que são obrigados a suportar a mais angustiante e inimaginável sofrimento. Gostaria por favor de hoje se por esses animais e ser sua voz?
Sinceramente,

Informações sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2013 em PyeongChang, Coreia do Sul: http://www.2013sopoc.org/hb/en/
http://www.specialolympics.org/Games/PyeongChang_2013.aspx
De:
Marvin K. Park - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão