quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Parem com os abusos nas faculdades veterinárias do Egito




fotos/facebook/

Esta imagem tinha sido compartilhada pelos nossos amigos do S.P.A.R.E - sociedade para a proteção dos direitos do Animal no Egito - uma hora atrás, com o seguinte comentário:

"Foi o que aconteceu na Faculdade de veterinária (mais provavelmente Mansoura University), que os veterinários postou a foto de hoje que ele foi excluído... estamos sem palavras sobre essa crueldade... Já os ativistas de animais sue Universidade do Cairo (Fac de veterinária)
por abuso de animais (cães de torturar & matando um burro com eletricidade)"
 
Mahmoud Abd El Nasser
تعليقك ع الكومنت ده...
Eu mesmo não posso expressar a raiva que esta foto me traz. O fato que se trata de uma 'escola de vet' é absolutamente ridículo. me espanta a ignorância da maioria dos egípcios em relação ao bem-estar. Como pode o povo ser tão estúpido? o fato de eles também trabalham seus animais à morte, em seguida, deixá-los no deserto para ser comido vivo por cães de morrer de fome. 'vamos deixá-los nas mãos de "Deus" ' se você está tão certo que existe um Deus não deve estar fazendo tudo ao seu alcance para proteger suas criaturas? não barbaramente amd repugnantemente abate-los. o dia do julgamento virá e você será considerado uma eternidade no inferno. onde você pode queimar para sempre!!! e quanto a esta "escola" seu ensino gerações e gerações de comportamento bárbaro. certamente qualquer amante dos animais pode ver isso. Se você está tão apaixonada pelo bem-estar dos animais, estudo em uma universidade reconhecida que não está preso em um país de terceiro mundo usando antien métodos de 'cura'. Já vi várias fotos de práticas bárbaras, acontecendo no cairo, inclusive colocando a corda de resgate através de uma ferida para 'ajudar a curar' e cortar as passagens nasais de animais para ajudá-los a 'respirar melhor' é essas pessoas totalmente estúpidas? seu médico faria isso para você se você tivesse um nariz entupido? estúpido de ser humano estúpido incompetente.


يوميات طالب بيطري Marques Abd El Nasser
 

 
r 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão