sábado, 8 de setembro de 2012

Homem bêbado é condenado por crueldade animal após matar 70 mil galinhas

Apenas 100 galinhas sobreviveram (Foto: Reprodução/The Sun)

Mark Shockley, um fazendeiro de Delmar, no Estado de Maryland, nos EUA, saiu em direção aos galinheiros quando notou que não havia luzes nem ventiladores acesos. Cerca de 70 mil aves estavam mortas dentro de suas gaiolas, onde nascem e crescem de maneira intensiva. As informações são do jornal Washington Post.
A polícia diz que as galinhas morreram depois que um homem bêbado entrou em um galpão da propriedade, possivelmente para procurar de um interruptor de luz. Em vez disso, ele pode ter desligado a energia dos galinheiros, matando as aves em 15 minutos devido à falta de água e de um ventilador de resfriamento.
“Esta é a primeira vez que vejo isso acontecer em 20 anos de carreira”, disse o tenente Tim Robinson, do departamento de xerifes do aria do condado de Wicomico.
Joshua D. Shelton, de 21 anos, foi acusado por diversos crimes, incluindo roubo, destruição de propriedade e crueldade contra os animais. O rapaz foi encontrado só de cueca e camiseta próximo ao local.
“Ele cheirava a álcool e não sabe como entrou no galpão e não se lembra de ter tocado nos disjuntores”, disse o policial.
fonte: .anda
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão