sábado, 8 de setembro de 2012

Pena para casal acusado de torturar filhote de pit bull poderá chegar a 7 anos de prisão

Por Roberta Oliveira (da Redação – EUA)

Um homem e uma mulher na cidade de Houston, Estados Unidos, estão sendo processados em um terrível caso de crueldade animal.
Ashley Nicole Richards de 22 anos, e Brent Wayne Justice usaram um cutelo de açougueiro para cortar o pescoço de um filhote de pit bull, seu rabo e suas pernas, de acordo com documentos apresentados no tribunal em agosto de 2012.
“Ambos são culpados de crueldade animal, especificamente tortura de um cão e um gato,” informou a promotora Belinda Smith.
Durante a audiência, a juíza pediu para que a defesa parasse de ler os documentos relacionados ao caso devido à natureza gráfica das acusações contra os suspeitos.
Ashley também responde por um caso de crueldade animal cometido em 2010. Ela matou um gato ao cortar sua garganta e pisar em seu olho com um sapato de salto.
As mortes dos animais foram gravados e colocados online em troca de dinheiro, de acordo com os promotores. Fontes informaram que outros vídeos foram feitos com filhotes de gatos, cachorros, ratos e coelhos.
Os investigadores informaram que esses videos são chamados de “crush videos”. Vídeos crush mostram animais sendo mortos, ou esmagados para satisfazer fetichismos sexuais bizarros de pessoas que encomendam os mesmos.
Apesar da natureza extremamanete violenta dos filmes criados, o casal pode passar somente dois anos em uma cadeia estadual pelos crimes.
De acordo com informações so canal KHOU News, há esperança de o casal ser sentenciado em até sete anos, caso um promotor decida participar do caso. Há uma lei federal que proíbe filmes abusivos, e a sentença pode ser possível caso o caso seja julgado em nível federal.
Ashley está presa sobre fiança de U$ 40.000,00 por duas acusações de crueldade animal. A fiança para Brent é de U$ 20.000,00.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão