Uma cadela levou um tiro na cabeça e outro em uma perna, logo após dar a luz a seus filhotes. A história completa não está clara, mas o que sabemos é que ela sofreu terrível crueldade na zona rural do Kentucky (EUA) antes de ser encontrada em uma região montanhosa por uma protetora de animais. Presume-se que ela tenha sido levada para as montanhas, em seguida recebeu os tiros e foi deixada para morrer. Nós nunca saberemos o que aconteceu com seus filhotes.
Esta pobre cachorra, agora chamada Sadie, de alguma forma fez o seu caminho para um abrigo que não eutanasia animais, em Wisconsin (EUA), como parte de um programa de resgate. Eu tinha ido até o abrigo para deixar alguns cobertores quando me deparei com Sadie ali, incapaz de se levantar. Sadie tentava desesperadamente se levantar, mas suas pernas traseiras não podiam se mover. Ela não tirava os olhos de mim, sabendo que esta poderia ser sua última chance de ser salva.
Eu tinha que levá-la pra casa comigo
Perdi a cabeça ao ver a pobre menina. Eu a adotei imediatamente, levei-a para casa e rapidamente a uma clínica. Os veterinários encontraram uma bala ainda na testa e estilhaços nos músculos das costas. Ela não podia levantar-se e estava com incontinência urinária, desnutrida e abaixo do peso ideal.
Imediatamente submetemos Sadie a um programa de nutrição e recuperação. Ela recebeu suplementos, alimentação saudável especial e 3 a 5 horas de várias terapias a cada dia. No final de apenas uma semana, Sadie estava com três pernas boas. Uma perna traseira ainda estava pendurada, solta. No final de maio, após um mês de terapias intensivas, Sadie estava de pé e urinando sozinha! Sadie estava respondendo a todo o amor e orações que todos estavam mandando para ela. Sadie é uma alegria. Eu a amo.
Um longo caminho para a recuperação
Um longo caminho para a recuperação
No início deste mês, Sadie passou por uma cirurgia para remover a bala em sua testa e um grande cisto foi removido de sua cauda. Duas semanas após a cirurgia, Sadie ainda não pode ficar de pé. Ela vai ao banheiro onde se deita, e é preciso que nós a limpemos muitas vezes por dia.
fonte: anda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão