sexta-feira, 6 de julho de 2012

Acusado de matar cachorro e jogar na fogueira é preso em Itapecerica da Serra (SP)


Revólver foi apreendido e ocorrência registrada na Delegacia da cidade (Foto: Karen Santiago)
Um homem de 51 anos, aparentemente bêbado, foi preso em flagrante, na manhã da última terça-feira, 03, por ter matado com um tiro um cachorro vira-lata e na frente das crianças, jogar o animal, ainda vivo, dentro de uma fogueira, feita por ele mesmo, no bairro do Potuverá, em Itapecerica da Serra. As crianças chegaram a retirar o cachorro da fogueira, mas ele não resistiu.
Segundo testemunhas essa não é a primeira vez que ele matou cachorros. “Três já foram mortos por ele, mas envenenados”, afirmaram. Foram elas que chamaram a polícia militar e indicaram que M.A.L, dono de um bar, localizado em frente ao local do crime, estava armado e alcoolizado.
O sargento Eduardo e soldado Marins afirmaram que, ao chegarem ao local, o homem confessou o crime. A arma utilizada para matar o cachorro foi encontrada dentro do bar. Com numeração, mas sem registro, o revólver calibre 32 estava com uma munição deflagrada e duas intactas.
Ele responderá detido por porte ilegal de arma, embriaguez, disparo de arma de fogo, maus-tratos e morte ao animal. Um habeas-corpus já foi expedido e ele deve ser liberado nas próximas horas. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.
Fonte: Jornal na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão