A ação totalizou considerável quantidade de carne de animais como capivara e anta. Outros animais mortos como patos e um macaco da espécie guariba também foram apreendidos
Batalhão apreendeu considerável quantidade de carne de animais silvestres
Equipe de policiais do Batalhão Ambiental do Amazonas apreendeu na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h30, a embarcação de pesca “Juliana” carregada de carne de caça de animais silvestres. O barco pequeno estava atracado no porto da Panair, Bairro Educandos, Zona Sul.
A ação totalizou considerável quantidade de carne de animais como capivara e anta.
Conforme as informações do sargento Souza Andrade, dois adolescentes estavam no local e disseram não saber sobre a localização do responsável pela carga. "Fizemos uma grande apreensão. A carga apreendida totaliza mais de uma tonelada", afirmou.
Outros animais mortos como patos-do-mato e um macaco da espécie guariba também foram apreendidos, além de armamentos supostamente utilizados para caça.
A embarcação foi levada para a 2ª Base da Companhia Fluvial, no bairro São Raimundo, Zona Oeste, para a conclusão dos procedimentos. A dupla de adolescentes foi convidada a prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema).
fonte: acritica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão