quinta-feira, 5 de julho de 2012

SP: Marmitas veganas, orgânicas e integrais em casa ou no escritório


Divulgação



O “Comida e Consciência” atende a maioria das regiões da capital paulista
São Paulo acaba de ganhar um novo e muito necessário serviço de delivery. Com ingredientes orgânicos e integrais, o “Comida e Consciência” é um delivery de marmitas vegetarianas com opção vegana todos os dias. A comida é muito bem temperada e apresentada, além de ter um preço super justo. É a opção certa para quem quer se alimentar bem e não tem tempo para cozinhar. O valor da refeição fica abaixo da média de muitas regiões da cidade de São Paulo. Os pedidos devem ser feitos com um dia de antecedência. Com entrega pontual, é o serviço perfeito para pedir no escritório, o ViSta-se recomenda.
O jornalista Marcelo Katsuki, que mantém o blog “Comes e Bebes” na Folha.com, provou e gostou do novo serviço, como descreveu aqui.
Trecho do texto de apresentação encontrado no site da empresa:
“Nossa história nasceu de um encontro entre duas pessoas com inúmeras afinidades. Eleanir Sofia Dobbin (Sujiíta) e Cássia Janeiro (Karunamayii) se conheceram no caminho espiritual e descobriram que, entre tantas coisas em comum, adoram cozinhar. Não apenas cozinhar, mas nutrir, entendendo que cada ingrediente e cada combinação devem se reverter em saúde, paz e alegria para quem deles se alimenta. Assim, nossas comidinhas têm o intuito de nutrir corpo, mente e espírito.”
Serviço
Formulário de contato: clique aqui.
Telefone: 11 8160 0465
Site: www.comidaeconsciencia.comFacebook: www.fb.com/comidaeconsciencia
Valor da refeição:
R$20,00 (com taxa de entrega inclusa*)
Se optar por um pacote semanal, cada refeição sai por R$ 17 (com taxa de entrega inclusa*).
*Dependendo da região, pode haver um pequeno acrécimo no valor, informado no ato do pedido.
fonte: vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão