terça-feira, 3 de julho de 2012

Terrível!





CASO TERRÍVEL DE MAUS TRATOS EM FLORIANÓPOLIS PRECISA DE ASSINATURAS PARA PUNIÇÃO EXEMPLAR. POR FAVOR ASSINE E DIVULGUE:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26369
Entenda o caso :"Resgatados pela DIBEA dezoito animais (16 cães e 2 gatos) vivendo encerrados em cubículos escuros, encharcados pela chuva e forrados de fezes. Não havia comida e nem onde eles pudessem se locomover no meio de tanta imundície. Vários deles doentes pela insalubridade, e uma cadelinha já havia perdido o movimento das patas traseiras pelos nós do pelo, sem contar nas unhas de muitos, que de tão crescidas encravaram na pele. O mais infeliz de todos era um gato que vivia dentro de uma caixa de verduras ( não preciso descrever o que havia dentro da caixa), que anda se arrastando, pois está atrofiado e não sai de debaixo da prateleira do gatil. E isto tudo durou mais de 2 anos, com a cumplicidade de vizinhos que sabiam (inclusive uma suposta protetora) e não denunciaram, para não comprometer suas vidas sem transcendência. Neste caso, todos são culpados. Muitos morreram durante os anos de confinamento, conforme o testemunho dos que se omitiram.
Resgatados os animais, apareceram dois belos exemplares da raça desumana, de carro, bem vestidos e enfeitados. Acho que foi Pio Baroja quem disse: "A crueldade e a ignorância quanto mais adornadas mais detestáveis são." Gente de classe média. Vieram para fotografar "as instalações onde ficariam os animais", já prevendo sua indefensável defesa. Tendo passado pela delegacia foram informados da denúncia ao Ministério Público e só pensaram em se defender dos crimes cometidos.
Como a justiça humana é insuficiente para punir crimes tão hediondos, vamos esperar pela divina, que é dura e certa! De momento, peço a todos que assinem a petição que fizemos ao MP, pedindo punição máxima para este crime. " Por,Maria da Graça Dutra
http://ooutrocidadao.blogspot.com.br/2012/06/cara-de-pau.html)

Denise Dechen
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão