quinta-feira, 5 de julho de 2012

Centenas de pit bulls resgatados nas Filipinas


Bullit Marquez / AP
Um pit bull, um dos mais de 200 resgatados no fim de semana, fica preso dentro de um tambor de aço, 3 de abril de 2012 em San Pablo City, Filipinas.
Bullit Marquez / AP
Policiais pet um dos pit bulls resgatados, 03 de abril de 2012 em um lote fazenda de café em San Pablo cidade, província de Laguna, ao sul de Manila, nas Filipinas após o seu resgate.
Bullit Marquez / A
Um voluntário da Sociedade Filipina Animal Welfare (patas) animais de estimação um pit bull, um dos mais de 200 resgatados de um monte de fazenda de café em San Pablo City, Filipinas, 03 de abril de 2012.
Bullit Marquez / AP
Um voluntário da Sociedade Filipina Animal Welfare (patas) emerge de uma clínica móvel veterinária com um pit bull morto depois de ser sacrificados, 03 de abril de 2012 em um lote fazenda de café em San Pablo cidade, província de Laguna, ao sul de Manila, Filipinas. Dezenas de pit bulls, resgatados a partir de um anel de briga foram sacrificados pelos ativistas bem-estar animal que disse que não há instalações para reabilitá-los e impedi-los de novo a ser usado em arenas subterrâneas.
AP relata: Veterinários e trabalhadores bem-estar animal sacrificado Terça-feira, pelo menos, nove pit bulls resgatados de um anel de briga nas Filipinas, porque não há instalações para reabilitá-los e impedi-los de novo a ser usado em arenas subterrâneas.
O plano é para acabar com dezenas de cães cerca de 300 resgatados em ataques separados na sexta-feira na província de Laguna ao sul de Manlia, disse Anna Cabrera da Sociedade Filipina Bem-Estar Animal. Dezessete tinha sido colocada para dormir um dia após os ataques.
A saúde dos cães que vivem eo progresso da reabilitação eles vai determinar quantos deles finalmente sobreviver.
A polícia prendeu oito sul-coreanos suspeitos de executar operações ilegais de um jogo online no qual os jogadores fora das Filipinas apostam em cães de combate a um composto clandestino. história completa.
fonte/photoblog.msnbc.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão