quarta-feira, 4 de julho de 2012

Banda de Rock faz turnê para ajudar animais abandonados


Muitas pessoas amam animais, e sempre se perguntam como ajudar? Onde devo ir? O que devo fazer?
Nesta questão surgiu o projeto Rock N’ Pets – Turnê Animalive, criado em abril pelo músico Cadu Pelegrini em conjunto com sua banda Kiara Rocks, formada pelos membros: Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo), e Ivan Copelli (bateria).
O projeto foi criado com o intuito de dar entretenimento ao público e ao mesmo tempo ajudar na alimentação e também nos cuidados médicos de animais abandonados. O objetivo é ajudar através de shows mensais da banda organizações não-governamentais sem fins lucrativos que acolhem, cuidam e colocam para adoção animais. A ideia inicial é reverter toda a bilheteria do show para a ONG escolhida.
A estreia da turnê foi no dia 06 de maio em São Paulo, no Na Mata Café. A primeira ONG ajudada foi a Clube dos Vira Latas. A estréia obteve um ótimo resultado, foram R$ 3.480,00 arrecadados totalmente revertidos em 2.610Kg de ração.
Com a ideia de extensão para diversas cidades do Brasil, a banda necessita de ONGs dispostas a ajudar na organização, patrocínios, colaboradores, e locais para a realização dos shows.
Quem estiver disposto a ajudar de alguma forma, entre em contato pelo site www.rocknpets.org ou pelo telefone (11) 9661-0070. O grupo tem também uma comunidade no Facebook, para acessar clique aqui.
fonte:.anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão