quarta-feira, 4 de julho de 2012

Produtor de Thiaguinho confirma ter jogado bomba que feriu cadel


Cadela Menina passou por cirurgia nesta terça-feira (3) Foto: Rose Mary de Souza/Especial para Terra
O produtor demitido da equipe de Thiaguinho, José Manoel Giardini Sobrinho, 28 anos, se apresentou na Delegacia de Proteção aos Animais, de Campinas (SP), na noite desta terça-feira (3) e afirmou que jogou uma bomba que atingiu a cachorra Menina, no ultimo sábado (30), em frente a um ponto de táxi. Ele falou que estava brincando com um colega da equipe e, como não viu o animal na rua, atirou a bomba. Ele declarou que não teve a intenção de ferir o animal ou qualquer outra pessoa.
Segundo o delegado Antonio Erivelto Piva Júnior, Giardini Sobrinho chorou muito e o depoimento durou cerca de uma hora. Ele contou que comprou duas bombas em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O incidente com o animal ocorreu antes da apresentação de Thiaguinho, em Sumaré, interior de São Paulo. A equipe de apoio estava hospedada em Campinas.
O rapaz chegou à delegacia acompanhado de dois amigos e um advogado quando o órgão se preparava para encerrar o expediente. Ninguém falou com a imprensa. O delegado ainda pretende ouvir mais quatro integrantes da equipe do músico. Outras testemunhas, como funcionários do hotel e taxistas, podem ser convocadas. A princípio, o delegado não pretende chamar Thiaguinho.
Nesta terça-feira (3), a cadela ferida passou por cirurgia e deve receber alta em até dois meses. Ela teve a mandíbula reconstituída por um veterinário. A cachorra chamada Menina teria mordido o artefato atirado por Giardini Sobrinho. Com a explosão, ela machucou o maxilar, perdeu sangue, dois dentes e pode ficar surda. O animal está sob os cuidados de uma clínica veterinária e da UPA (União Protetora dos Animais).
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão