quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Moradora encontra cerca de 50 cobras dentro de residência

Uma casa no bairro Campo Comprido, em Curitiba, está sendo invadida por cobras há cerca de três meses. A descoberta aconteceu quando a família da comerciária Lucinei Gouveia notou algo estranho dentro de uma barraca na despensa da casa. Ao mexer no local, descobriram mais de 50 cobras, entre elas cinco adultas, escondidas dentro do abrigo usado em acampamento, que nunca tinha sido usado.
A moradora disse que a família mora na mesma casa há 17 anos e nunca tinham visto uma cobra dentro de casa. Agora, todos adotaram uma rotina diferente ao chegar em casa. “Minha casa está sendo invadida por cobras. Cada vez que chego em casa olho embaixo de todos os móveis para ver se está tudo bem. Depois de um tempo, tenho que ver tudo de novo”, disse.
Em todos os cômodos da casa as serpentes já foi encontradas. Lucinei acredita que as elas estejam vindo de uma estação de tratamento de esgoto da Sanepar que foi desativada há 10 anos.
“Isso está acontecendo desde julho. Eu praticamente não tenho quintal, então elas estão entrado nos cômodos da minha casa. Não sei por onde entram porque minha casa é toda fechada. Descobrimos um foco na despensa onde tinham cinco cobras adultas e 50 filhotes. São todas da espécie jararacas, inclusive hoje apareceu uma dentro da minha cozinha, era um filhote e tinha uns 20cm”, descreve.
Assustada com a invasão dos animais Lucinei pede atenção dos órgãos competentes para transferência das cobras e para acabar de vez com as visitas. “Eu moro aqui há 17 anos e isso nunca aconteceu. Precisamos de um auxílio para eliminar isto para que nunca mais apareçam”, pede a moradora.
Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão