quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Não à crueldade - não use peles




Animais abatidos exclusivamente para satisfazer o comércio de peles...


Quando vc compra no boticário, vc patrocina o SPFW.
 
Não é possível que marcas que desfilam no SPFW, não se sintam constrangidas. cabe a nós mostrarmos que não queremos isso. nós somos a maioria. o Boticário pode sim exigir que isso tenha um fim no SPFW. enviem emails, falem pelos animais.

 
Não é possível que marcas que desfilam no SPFW, não se sintam constrangidas. cabe a nós mostrarmos que não queremos isso. nós somos a maioria. o Boticário pode sim exigir que isso tenha um fim no SPFW. enviem emails, falem pelos animais.

 

lontras que passam a vida sem se mover, sofrem maus tratos diarios, para serem mortos pela industria da moda. HUIS CLOS, afirma em materia que não se importa e acha que toda mulher adora peles. ela é estilista do SPFW, patrocinado pelo Boticário.


A falta de ética de quem usa, patrocina, vende peles precisa ter um fim. enviem emails ao Boticário para que ele nunca mais patrocinem eventos com peles. falemos pelos animais.
 “A moda brasileira copia as tendências europeias. Não precisamos de peles no nosso inverno. Os profissionais da moda têm de exigir que sejam desenvolvidos materiais ecologicamente corretos. CHEGA DE ESFOLAR ANIMAIS VIVOS, PARA ALIMENTAR FUTILIDADE DE PESSOAS PODRES!!!! #no fur#



Pele de animais como o Mink, um bichinho lindo que não causa mal a ninguém, pior suas peles são arrancadas com eles ainda vivos para não endurecer e assim oferecer uma melhor maciez da pele. Um horror né? O pior é que com tanta tecnologia pode-se fazer peles sintéticas tão boas quanto , me desculpem esses assassinos deveriam ter suas peles esfoladas em vida tbm, nao é assim que eles costumam faze
r? entao.... Que moda é essa que em nome de um desfile ou coleção, pratica a matança de milhares de animais indefesos, eu repudio, tenho nojo e tristeza pois estas bobocas que compram estas "roupas" carregam carcaças sobre seus ombros medíocres achando o máximo.
Bestas alienadas, não entendem nada de preservação das espécies e ecologia, só pensam na próxima porcaria que vão cobrir seus corpos, seja o que for e o que custar para estar na moda.
( texto Susana Lamesa)

Pavorosos chaveiros de rabo de raposa coloridos. A peça consiste em um rabo inteiro de raposa, tingidos de tons fluo ou na cor natural......... Até onde vai a falta de ética de algumas pessoas???!!!


 Por favor pessoal!!!! não comprem nada em lojas que vendem casacos, coletes, etc.... feito com pele natural!!!! Compartilhem a foto, ajudem divulgar a página, precisamos colocar um basta nessa crueldade, estupidez humana!!!!! NO FUR!!!!!!!!!!!!Boicotem marcas que patrocinam eventos com peles, O Boticário é patrocinar do SPFW evento que reune o creme de la creme da crueldade humana.
 
As peles apareceram em grande quantidade no desfile do SPFW2012. Em estolas, casacos,coletes, decorando sandálias e até em vestidos com “franjas”.




É impressionante a absoluta falta de consciência de um estilista que assina suas roupas com o sangue de animais cruelmente criados e mortos para servir uma moda fútil e que incentiva o consumismo desenfreado. A violência dessa indústria é patente e o comércio de produtos feitos com peles de animais está em declínio em todo o mundo, pela crescente onda de esclarecimento e consciência de uma imensa
parte da sociedade quanto ao sofrimento pelo qual passam os animais, vítimas da vaidade humana. Em pleno século 21, não se justifica matar animais para extrair suas peles, pois a tecnologia que o ser humano foi capaz de alcançar lhe permite hoje fazer produtos sintéticos até mais duráveis do que uma pele verdadeira. Desprovido de ética, o estilista mostra apenas o quão cruel, brega e violenta pode ser sua criação.

 
SPFW, evento patrocinado pelo Boticário, afirma que não tem como limitar o uso de peles pelos estilistas, eles pensam da mesma forma que o Boticário. então cabe a nós mostrarmos que existe um mundo ético e que ele faz bem a todos, inclusive aos seres que nãos e defendem.




Raposa esperando para ter a pele extraída ( dentro da gaiola) na foto ao lado, casaco de pele de raposa pronto ( a base de assassinato, sangue, crueldade, estupidez humana, egoísmo, ganância para atender ao público fútil, inútil e primitivo..

 Nota: este osso que a raposa tem na boca é a perninha de seu filho, ela tentou salvá-lo e arrancou a perninha, sem nada pder fazer. Miseráveis que somos!

Bem, tem muito mais fotos em:

Fotos do mural

Fonte/ diulgação:  Por Boicote Boticário (Álbuns) · 
Comentário
Esta realidade não pode ficar apenas num album de fotos portanto, divulgamos para que o mundo saiba das nossas ações impulsionadas pela vaidade,  ganância, competição... Cabe a todos nós mudarmos esta realidade, estão massacrando nossos irmãos .Alber

Evangelho essênico da Paz
"Em verdade vos digo que não há uma só ação pecaminosa, desde o início do mundo, que não seja escrita
ante nosso Pai Celestial. Pois podeis escapar às leis feitas por todos os reis, porém às leis de
Deus, a essas não pode escapar nenhum dos Filhos do Homem. E quando acudis ante o
rosto de Deus, os demônios de Satã fazem declaração contra vós por meio de vossos atos, e
Deus vê vossos pecados escritos no livro de vosso corpo e de vosso espírito, e seu coração
está triste. Mas se vos arrependeis de vossos pecados e busqueis aos anjos de Deus por meio
do jejum e da oração, então, por cada dia que seguis jejuando e orando, os anjos de Deus
apagam um ano de vossas más ações do livro de vosso corpo e de vosso espírito..................."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão