segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DIVULGANDO


Meu povo,

Este pobre cão SRD mestiço,tem por volta de 8 anos! sempre foi maltratado pelo maldito dono que é usuário de drogas pesadas.
D. Maria que é um anjo pros animais deste precário bairro ( localizado emEmbu das Artes/SP)onde mora, bairro este, um verdadeiro inferno pros animais, foi avisada da situação deste inocente sofredor.
Como podem ver pelas fotos, Tem várias cicatrizes pelo focinho
, que acredito até que seja queimadura por cigarro de maconha. e agora está com uma bicheira, d. Maria 11-4203- 3699 está cuidando como pode.
Aviso aos "juízes" de plantão que d. Maria já tem vários animais resgatados de terríveis sofrimentos, mora numa casa bem pequena, é uma pessoa muito humilde, não tem mesmo como levá-lo pra casa.
Ele precisa sair urgentemente das redondezas deste maldito drogado que está ameaçando que vai dar um sumiço nele.
Ela comprou um comprimido de capstar e os bichos já estão caindo mortos.O pobrezinho fica deitadinho do lado de fora da casa do infeliz, e sempre que ele o ver aí deitado, joga água pra ele sair.
POR CARIDADE MEU POVO, DIVULGUEM A PENOSA VIDA DESTE CÃO TÃO SOFRIDO E TRISTE, QUEM SABE UM ALMA CARIDOSA QUE NÃO TENHA TANTOS SOB A RESPONSABILIDADE, POSSA ESTENDER A MÃO A ESTE INOCENTE.
Leuda -  via facebook
 foto/Facebook/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão