sábado, 22 de setembro de 2012

Após ser atropelada por caminhão, cadela é agredida por seu tutor

No final da tarde de quinta-feira (20), a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de maus-tratos a uma cadela. Moradores de Chapecó informaram a PM que um rapaz tinha colocado o animal dentro de um saco e batido nele com uma marreta.
Quando a polícia chegou ao local, encontraram a cadela amarrada com fitas e cordas dentro de um saco de ráfia. O animal tinha diversos machucados e uma fratura exposta em uma das patas. A PM conseguiu localizar o agressor de 20 anos, que no início negou os maus-tratos.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental, a cadela, que era velha e surda, foi atropelada quando um caminhão deu ré. “O animal era da família do rapaz. É uma família bem simples que trabalha com reciclagem. Quando a cadela foi atropelada, ela ficou muito machucada. Para acabar com a dor, eles decidiram fazer isso em vez de levar para uma clínica, mas por falta de conhecimento mesmo”, explicou a polícia.
Segundo a PM, o rapaz afirmou que fugiu do local porque ficou com medo de ser linchado pelos vizinhos. A cadela estava sendo levada para uma clínica, mas não resistiu ao ferimentos e morreu no caminho. O homem foi detido e vai responder criminalmente por maus-tratos. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o caso vai ser encaminhado para o Ministério Público.
Fonte: G1

Comentário

Dou todas minhas energias para que os animais aguentem as dores horríveis sofridas pelas mãos impuras dos homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão