quinta-feira, 4 de outubro de 2012

del Pero Palo em Villanueva de la Vera (Espanha)

 
 foto/ Facebook/Fotos de Tony
 
IEsta del Pero Palo em Villanueva de la Vera (Espanha) uma velha espanhola estúpida "tradição" com um abuso de um burro inocente que deveria ter sido abolida... mas, segundo várias fontes, como os moradores bem torná-los parece em cooperação com o prefeito...(Cenário semelhante às aldeias de mafiosos na Itália...)Por isso, nós precisamos mostrar o nosso protesto por nossas vozes! e que eles saibam que o Mund
d está assistindo! UM BANDO DE BÊBADOS DE PRIMITIVOS ESPANHOL ALDEÕES MULTIDÃO EM TORNO DESTE BURRO APAVORADO!!!!
Pare celebrando com abuso de inocentes espanhol burros!!!! Por favor assinar & compartilhar amplamente as 2 petições:
FUNDO: grandes canalhas covardes e nojentos aldeões, estão mexendo com um burro inocente pobre que não entendem o que acontece com ele...
O Pero Palo("Carnival") Festival em Villanueva de la Vera, Espanha
Cada ano, um burro apavorado é forçado violentamente pelas ruas da aldeia de Villanueva de la Vera na Espanha, onde é tradicional para um burro ser puxado através de muito estreitas ruas empedradas da vila, montado por um cavaleiro intoxicado e rodeado por uma grande multidão, alguns dos quais fogo espingardas. É uma experiência extremamente assustadora para o animal... Rodeado por bêbados, desordeiro, homens jovens. Os homens pensam que é uma grande diversão para bater, chutar, morder, empurrar, arrastar e esmagar o burro apavorado, como todos eles riem como é feito. O animal recolhe regularmente de exaustão e susto, apenas para ser forçado a voltar a seus pés pela violência da multidão de homens bêbados. Armas são disparadas perto do animal em pânico, álcool é forçado para baixo sua garganta e é montado pelos homens mais pesados na aldeia.
O Calvário, muitas vezes deixa o burro mal ferido ou esmagada até a morte. Depois de finalmente terminou essa tortura física e mental, o burro quebrado e traumatizado é forçado em um trailer e tomado para cumprir um destino desconhecido.
Activistas da animal de caridade, que trabalham no Santuário de burro só em Espanha, foram recusadas quando eles perguntaram se seu vet poderia verificar o burro após o festival. Um membro da caridade, Jose Rodriguez Gil(Animal activist), disse que "quando eu tentava filmar o burro eu repetidamente foi ameaçado. Eles sabiam muito bem que o que estavam fazendo era cruel."
Um outro trabalhador de Santuário de burro comentou sobre como ele tinha sido perfurado, chutou e cuspiu pela multidão durante suas tentativas de proteger os burros de Villanueva.
Um porta-voz de Villanueva de la Vera e departamento de turismo da região, disse: "nós vai não curvar à pressão de ativistas de bem-estar dos animais. = > "Esta é nossa tradição, e que vai continuar!!!"
** A foto acima: um burro apavorado é abusado por uma violenta multidão de homens bêbados em nome da tradição em Villanueva, Espanha, no Festival de Palo Pero a cada ano. O burro traumatizado e exausto é levado mais tarde para cumprir seu destino desconhecido...!
Para obter mais informações sobre esse problema vão para: http://digilander.libero.it/tuellix0/report_2010_en.htm
** POR FAVOR, ASSISTA AOS VÍDEOS PARA TER UMA VISTA SOBRE A SITUAÇÃO...(NÃO GRÁFICO)!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão