quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cachorro escapa de incêndio em apartamento no interior de SP

Por Lívia Neves
Um apartamento, localizado próximo ao Bauru Shopping, no interior de SP, pegou fogo durante a tarde desta terça-feira (2). (Foto: Aceituno Jr)
Um apartamento, localizado próximo ao Bauru Shopping, no interior de SP, pegou fogo durante a tarde desta terça-feira (2). O imóvel não foi destruído, mas o sofá e o microondas, entre outros utensílios domésticos, foram perdidos.
O operador de cobrança Amarildo Garcia, 50 anos, morador do local, ficou aliviado ao reencontrar o lhasa Fred, seu cachorro, sem ferimentos. No momento do incêndio, ele estava trabalhando.
A suspeita é que o fogo tenha sido causado por um curto circuito, provocado por um carregador de celular que Amarildo teria esquecido na tomada.
O cachorro fica sozinho no imóvel enquanto o tutor trabalha. Porém, Amarildo costuma deixar a porta aberta para que seu animal possa passear. “Para prevenir algum acidente, eu nunca deixo a porta trancada. O prédio é pequeno e a vizinhança cuida do Fred quando não estou”, completa o operador.
O pedido de socorro foi feito por um adolescente, morador do mesmo prédio, que, ao notar o excesso de fumaça, acionou o Corpo de Bombeiros.
Amarildo mora em Bauru há quatro anos e ganhou Fred de presente de sua sobrinha quando chegou na cidade. “Eu moro sozinho e o cachorro é o meu companheiro”, completa.
Fonte: JCNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão