quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Chocantes imagens expõe crueldade e abusos nas fazendas fornecendo Fortnum & Mason Foie Gras distribuidor

Chocantes imagens expõe crueldade e abusos nas fazendas fornecendo Fortnum & Mason Foie Gras distribuidor
Uma chocante nova PETA UK investigação secreta de várias fazendas, representada pela cooperativa de Sarlat Perigord, do qual Fortnum & Mason distribuidor fontes foie gras, revelou o terrível sofrimento de aves.

As imagens de vídeo angustiante, narrada pelo embaixador de campanha da PETA foie gras Sir Roger Moore, mostram a triste realidade para gansos cujo fígado inchado acaba sendo vendido como foie gras. Estas aves inteligentes, gentis são condenados a passar as últimas semanas da sua vida em celas pequenas, estéril, onde eles são forçados a ficar 24 horas por dia em metal grelha como a urina e as fezes se acumulam embaixo. O pânico de gansos e luta como eles são aproximadamente agarrou pela garganta e um tubo de metal é forçado goela que enormes quantidades de cereais podem ser bombeadas em seus estômagos. Este processo cruel acontece de três a quatro vezes por dia – todos os dias. Seus fígados distendidos – que podem inchar até 10 vezes seu tamanho normal – pressionar contra seus pulmões, levando-os a calça constantemente. As aves já não aguento porque suas pernas não podem suportar o peso de seus fígados, resultando em fraturas nas pernas possível.

Veterinários e especialistas aves concordo-não há nenhuma maneira de produzir humanamente foie gras. Uma loja que comercializa na sua herança britânica não apoiar um produto tão vil que sua produção é ilegal no Reino Unido e muitos outros países. Por favor me ajude a PETA e Sir Roger acabar com essa crueldade. Contato Fortnum & Mason novo director-geral, Ewan Venters, hoje e dizer-lhe para seguir o exemplo da Selfridges e Harvey Nichols terminando o apoio vergonhoso este comércio bárbaro na sua loja.
fonte: peta.org.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão