Divulgação
Iara Crush
iaradmb@hotmail.com
Existe um homem que expõe gatos aparentemente bastante doentes pedindo trocados. Uma amiga me disse que já faz muito tempo que esse homem faz esse tipo de coisa. Eu já o vi há uns meses atrás e venho tentado tirar fotos.
Na primeira vez que o vi, o gato que estava na cabeça parecia extremamente doente, prostrado. Agora ele está com dois, um na cabeça e outro no ombro. Eles não exibem nenhuma reação, simplesmente ficam parados, que muitas vezes parecem bonecos sem vida. O homem pega a patinha, faz brincadeira como se o gatinho estivesse dando tchau.
Acho praticamente impossível esses gatos não estarem dopados ou doentes.
Não sei a quem recorrer, mesmo porque se tirarem os gatos dele, ele vai conseguir outras vítimas inocentes.
Sou de Porto Alegre- RS, e esse homem atua nas imediações do shopping Bourbon Ipiranga, geralmente na sinaleira da Rua Barão do Amazonas com Av. Ipiranga.
Espero alguém possa me dar uma esperança de ajudar essas pobres criaturas.
Foto: Divulgação
fonte:anda
Albertina,
ResponderExcluirPartilho a tua preocupação, mas esse tipo de coisa não dá ibope... ninguém quer saber. Há quem garanta que os bichanos são obrigados a cheirar cola, e maltratados. Mas várias denúncias já foram feitas, principalmente à SEDA que refere precisar de provas... Provas???? mais que isso??? a inércia é muito mais fácil... e pensar que eu, num momento de debilidade, quando vi, fiquei até feliz, dei dinheiro prá ele cuidar dos queridos.. [Saionara P. - Porto Alegre]