sábado, 11 de agosto de 2012

A sustentabilidade


arth First! Blocos Sierra Entrada Serraria Pacífico
Manila, Ca. - Terra 30 First! Ativistas protestam contra Sierra Pacific Industries (SPI) práticas madeireiras se reuniram pacificamente diante dos portões de Arcata SPI fábrica na segunda-feira, exigindo um fim à exploração da empresa de crescimento de idade.
"Estamos aqui para expor o log destrutivo do SPI", disse Jeremy Jensen. "Eles alegam ser sustentável sob o rótulo de Iniciativa Florestal Sustentável do SPI, mas intensivamente claro cortes e registra florestas antigas toda a Califórnia."
Os manifestantes bloquearam a entrada do caminhão de registro para o moinho, segurando faixas com os dizeres "SFI é uma farsa" e "Pare de crescimento antigo registro." Eles estavam na frente de um caminhão tentando entrar no moinho, interrompendo o tráfego de registro por meia hora.
Além disso, três activistas entregaram uma pauta de reivindicações diretamente para o escritório da administração da fábrica afirmando que, em parte, EF! Humboldt quer "luz, Sustentável, o registro de seleção, a restauração do habitat dos animais selvagens e uma taxa de colheita que restaura, em vez de esgota a floresta."

No começo do dia, um activista foi algemado e detido pela polícia em Arcata, enquanto pendurado uma faixa em um viaduto que dizia: "Serra do Pacífico registra crescimento-Velha". Ele foi liberado mais tarde com um aviso.
Os ativistas citar dois exemplos de clara de corte e de crescimento antigo SPI planos de madeireiras em Humboldt County. Um deles, um plano de 245 hectares de registro no Rio Mattole e bacias hidrográficas do rio do urso, e outra em Redwood Creek, totalizando 241 hectares.  Clique aqui para ver fotos.
No século 21 os restantes florestas antigas têm um valor incalculável e essas corporações privadas de madeira estão roubando-os de debaixo dos nossos narizes.  Florestas como este precisam ser protegidas, e o desmatamento precisa parar ", disse Elise Gerhart.
A empresa madeireira SPI possui 1,9 milhões de hectares, tornando-o o segundo maior proprietário de terras privadas na América do Norte. A maior parte dessas terras está nas florestas do norte da Califórnia.Práticas de registro da empresa são certificados sustentável pela Iniciativa Florestal Sustentável.
SFI é uma das maiores certificadoras de operações de exploração madeireira no país. Ele foi originalmente criado pelo americano Pulp & Paper Association. Para mais informações  clique aqui .

Earth First! é um movimento internacional dedicado a usar ação direta para proteger ecossistemas ameaçados de extração de recursos do fugitivo.
Por favor, verifique o Earth First! Humboldt  picasa para fotos.

Slideshow Press Release + de Ação de Ontem a Serra do Pacífico

por EF! Humboldt ~ 7 de agosto de 2012. Arquivado em: Árvore-senta .
Nota: Nós colocamos as fotos no picasa para facilitar o acesso da mídia. Aqui estão os números THP como alguns têm solicitado-Mattole / Bear River # 1-12-032, Redwood Creek # 1-12-042.
Para Divulgação Imediata: 2012/08/07

Contato de Mídia: Jeremy Jensen

fonte:efhumboldt

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão