quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Animais de rua do Rio Grande



Foto: Ju Blasina
Animais de rua do Rio Grande
    Venho neste manifesto fazer um apelo por atenção aos animais de rua na cidade do Rio Grande.
    Sei que os animais são tutelados pelo estado e que cuidar dos animais abandonados de uma cidade é obrigação do poder público. Mas, não quero colocar aqui esta questão, pois pra mim o bem-estar destes é obrigação de todos. Ao contrário venho de forma humilde e crédula pedir que, por favor, se houver qualquer projeto, campanha de conscientização ou plano em andamento por parte da prefeitura que venha a ajudar a bicharada, que se busque fazer valer.
    Com certeza posso falar em nome de todos os voluntários protetores que se contara com o apoio de uns poucos cidadãos de bem, mas que estes poucos lutam de forma ferrenha e fazem das tripas coração em prol dos animais.
    Estou horrorizada, na cidade de Rio Grande a quantidade de animais de rua é absurda; e a todo momento um desses sofre maus tratos, atropelamentos, rejeição, eliminação... Aposto que não sou a única que a cada situação dessas chora, se revolta e muitas vezes blasfema contra Deus num momento de revolta e depois volta atrás pedindo perdão. Não sei quais são as atitudes que a prefeitura toma perante a tal situação, mas sei que é visível que ainda é pouco perante tamanho problema. 
    fonte:.jornalagora


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    verdade na expressão