quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fotos emocionantes mostram animais resgatados após furacão Sandy


Na última semana, o furacão Sandy, nos Estados Unidos, causou muito medo em humanos e também em animais. Agências de notícias e usuários do Twitter e Facebook registraram algumas imagens de cães e gatos sendo resgatados das inundações de áreas atingidas pelo furacão. Apesar de um momento trágico, a passagem da tempestade pelos Estados Unidos gerou belas e emocionantes fotografias com finais felizes.
Cães após resgate feito na Carolina do Sul (Foto: Reprodução)Cães após resgate feito na Carolina do Sul (Foto: Reprodução)
Um bombeiro carregando nos braços o cão de um morador, um policial auxiliando um homem que leva seu cachorro ao caminhão de evacuação e pessoas agarradas a seus bichos de estimação são algumas destas imagens tocantes. Todas mostram que até os animais ficaram assustados e abalados com a tormenta, mas que mesmo assim houve quem se preocupasse em salvar não só a si mesmo como também aos bichinhos.
Em  Little Ferry, Nova Jersey, um bombeiro resgata um cão (Foto: Reuters/Reprodução)Em Little Ferry, Nova Jersey, um bombeiro resgata um cão (Foto: Reuters/Reprodução)
Homem caminha, com seu cão no colo, em direção a um caminhão de resgate (Foto:   washingtontimes.com/Reprodução)Homem caminha, com seu cão no colo, em direção a um caminhão de resgate (Foto: washingtontimes.com/Reprodução)
Ray Cilli e sua cadela sendo salvos do furacão Sandy por um boate em Little Ferry (Foto: Reuters/ReproduçãoRay Cilli e sua cadela sendo salvos do furacão Sandy por um boate em Little Ferry (Foto: Reuters/Reprodução
 Kim Levan abraça seu cão Charlie em uma escola reservada para desabrigados (Foto: Getty Images/Reprodução)Kim Levan abraça seu cão Charlie em uma escola reservada para desabrigados (Foto: Getty Images/Reprodução)
Um bombeiro, com água nos joelhos, resgatando um cão da inundação. (Foto: Twitter não identificado/Reprodução)Um bombeiro, com água nos joelhos, resgatando um cão da inundação. (Foto: Reprodução)
Via BuzzFeed
fonte:techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão