sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Miami Slaughterhouse Accused Of Butchering Pigs While Still Alive [Graphic Images And Video





O alegado tratamento desumano de suínos em um matadouro de Miami conseguiu dois homens atrás das grades. Gelio Hernandez e Angel Busurot negam as alegações relacionadas com os assassinatos de desumano de suínos em um matadouro de Miami, mas enfrentam 15 anos de prisão se condenado por acusações de crime cobradas contra eles. Gráfico vídeos disfarçado dentro do matadouro de suínos de Miami supostamente levaram os investigadores a acreditar que os animais estavam sendo cortes em vários pedaços, enquanto ainda está vivo e morto não humanamente.
Leia mais em http://www.inquisitr.com/307240/miami-slaughterhouse-accused-of-butchering-pigs-will-they-were-still-alive-graphic-images-and-video/#E16jh2PYAkMVejAk.99
"Esse cara tem sido massacrar animais vivos por anos e anos," a missão de recuperação Animal representante Richard Couto disse WSVN. "Qualquer caso vivo carniceiro que investigamos será bastante horrível. Imaginem sendo desmontado e desmontado enquanto você está ainda está vivo."

Policiais de Miami suspeitam cabras e porcos foram cortados vivos para carne e mantidos em más condições de vida no matadouro de Florida, de acordo com o Daily Mail. Angel Busurot e Gelio Hernandez entraram fundamentos não culpados no caso de matadouro de suínos e alegação de que eles não estavam vendendo carne ilegal também.

Hernandez levou ao YouTube para se defender contra o tratamento desumano de suínos e caprinos no matadouro de Miami, notas do Daily Mail. O discurso, inteiramente em espanhol, alega que o foco governamental em seu matadouro de Miami é parte de uma conspiração por várias agências de Miami-Dade.

Missão de recuperação animal representante Richard Couto também adicionado durante a entrevista WSVN que matadouro foi encerrado em 2010, mas re-emergiu como um funcionamento de porco e cabra abate comercial. Couto afirmou sua crença de que o Miami porco matadouro não foi hit repercussões bastante difícil com sanções fiscais e legais, quando encerrou há dois anos.
An estimated 1,000 illegal slaughterhouses are operating in Florida, according to the Daily Mail. Couto also shared his fears that smaller restaurants and butcher shops may very well be getting their meat from allegedly inhumane and unlicensed slaughterhouses like the Florida facility which is currently the focus legal prosecution. Meat from the Miami slaughterhouse was reportedly sold for human consumption.
Fullscreen
WSVN-TV –
View more videos at: http://nbcmiami.com.

View more videos at: http://nbcmiami.com.

fonte: inquisitr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão